Todos os plugins para o Firefox


alt

o pacote de aplicações para Firefox incluindo Acrobat, Flash, Java, QuickTime em fim todos os plugins que o Firefox precisa.


Downloads
RapidShare



Vídeo Aula - Crie sites em 60 minutos

Vídeo Aula - Crie sites em 60 minutos

Guia passo a passo em tempo real. Faça você mesmo um web site de qualidade em uma hora! Aulas interativas feitas por profissionais, instruções claras e precisas.
Você aprenderá criar sites comerciais e pessoais com os melhores softwares; Dreamweaver 8, Photoshop CS2, Fireworks 8. Sem complicação!
Todos os passos: projeto gráfico, documentos HTML, gerenciamento, hospedagem e muito mais

Estilo: Vídeo Aulas
Idioma: Português
Tamanho: 118 Mb
Formato: Rar

Easy-Share: Parte I | Parte II

RapidShare: Parte I | Parte II

Megaupload: Parte I | Parte II

Makeup Guide v1.0.2


Você esqueceu de tingir os lábios ou pálpebras? Você não está satisfeito com a cor dos olhos? Não se preocupe. Agora você pode corrigi-lo diretamente sobre as fotos! Seu saco maquiagem virtual oferece essas ferramentas: Lipstick, Powder, Rouge, cor dos olhos, dos olhos e dos olhos Sombra Lápis. By coxaInformações do arquivo:

Idioma: Portugues
Tamanho: 11.5MB
Formato: RAR
Sistema: XP/Vista


Escolha sua opção:


Opção1:

Easyshare

Baixar Agora

FantasyDVD Player Platinum 9.7.4.521 Multilingual Portable

FantasyDVD é um player de DVD com muitas características para controlar sua sala multimídia, suportando mais de 70 tipos de arquivos de vídeo e áudio.

O principais formatos diferenciados que o software suporta são: TS, TP, TRP, MPEG-2 HDTV e WMV HDTV.

Também funciona com formatos de vídeo x264, possuindo um sistema de navegação perfeito para alterar efeitos de vídeo e áudio, com áudio de 2 a 7.1 canais de saída, trabalhando com Dolby ProLogic, Dolby ProLogicII e SRS TruSurround XT.

A versão Platinum é a mais profissional da linha do software, oferecendo ferramentas que garantem mais conforto e funções para usuários avançados.


Tam.:8.66MB Link1

150.000 Universal Drivers (Super Comprimido - 100MB)


São 150.000 drivers atualizados para o sistema operacional Windows. Chega de ficar procurando driver por aí, é só colocar o DVD e deixar o windows procurar nele o driver necessário! Use Ultraiso para abrir.

Servidor: EasyShare
Tamanho: 100 MB
Formato: Rar
Idioma: N/A

Image and video hosting by TinyPic


Geto Manager Plus 3.9 + Crack

geto Geto Manager Plus 3.9 + Crack

Geto Manager Plus é um dos melhores gerenciadores de Lan Houses, possui um sistema completo de gerenciamento de dados, todas as atividades ficam registradas, podendo ser deletadas apenas pelo o usuário administrador, você pode adicionar até 250 computadores na rede que ele é capaz de administrar todos.

Servidor: Easy-Share
Tamanho: 33 mb
Formato: rar
Idioma: Inglês


Image and video hosting by TinyPic

Sam Broadcaster 4.3.6



SAM Broadcaster é uma solução inteiramente caracterizado a transmissão via Internet com tudo o que você precisa embutido no software. Isso inclui o sistema de automação, playlist gestão, codificadores, estatísticas web e integração. SAM Broadcaster é basicamente a sua completa estação de rádio em uma caixa.



Tamanho: 22.23MB

DOWNLOAD

Vídeo-Aula: Web Design: Criando um site passo a passo



Vídeo-Aula: Web Design: Criando um site passo a passo.

São 3 arquivos de vídeo em formato WMV, para você criar um Website, começando do zero até os últimos detalhes.

Tamanho: 24 MB
Idioma: Português/Br
Formato: WMV
Download:

Link Direto




Advanced Emailer 6.0 Portable


Advanced Emailer é uma completa ferramenta que te permite realizar envios massivos de e-mail de forma rápida, fácil e segura.

Graças a conexões múltiplos e à possibilidade de usar mais de um servidor SMTP ao mesmo tempo, o programa pode enviar uma grande quantidade de mensagens em pouco tempo, de acordo, inclusive, com um horário pré-establecido pelo usuário (se ele quiser).

Permite grandes possibilidade de personalização das mensagens, incluindo distintos nomes de destinatários e outros dados pessoais de cada um deles, que sempre dão um toque positivo no envio massivo de e-mails.

O programa permite enviar mensagens em texto plano ou HTML, buscar endereços repetidos na lista de destinatários e filtrá-la para excluir determinadas pessoas de um envio específico.


PhotoStamp Remover



PhotoStamp Remover é um programa para edição de fotos capaz de remover qualquer marca da foto. Ele consegue fazer isso através de um sistema inteligente que captura a textura dos pixels ao redor da área alterada.

A área modificada mescla com o ambiente naturalmente. O programa também pode fazer modificações através de seleções de cor.

Você pode usá-lo para restaurar fotografias desgastadas pelo tempo que estão sujas, com vincos ou arranhões. Também é prático para remover marcas de pele, tatuagens, marcas d'água e outros elementos indesejados.

Ele tem suporte a batch proccess - altera vários arquivos de uma vez só. O PhotoStamp Remover é um programa voltado a usuários casuais, que não tem muito conhecimento de edição gráfica, e minimiza as horas gastas para retocar detalhes de fotos.

Windos XP SP3 Vista Black Edition - PT-BR - IE8 + WMP 11 - Atualizado até 20 de março de 2009



Foram retirados apenas os seguintes itens:
Tema Luna
Musicas de Exemplo
Tour,S
Suporte de Linguagem menos europa e americas
Todos os teclados menos portugues abnt,portugues,estados unidos(internacional)
Messeger
NetMeeting

Foram acrescentados:
CCLEANER211,
FIREFOX 3.1b3,
FLASHPLAYER9,
FOXITREADER,
IE8,JRE6,
KM PLAYER2931428,
N!TROPC2008,
OBJECTDOCK-BARRA DE TAREFA,
POWERDVDV7,
TuneUp Utilities 2008,
UNLOCKER185,
WINRAR 3.81BR,
WMP11,
15 temas

Não foi retirado nada para que o sistema tenha melhor desempenho.
Serial já incluso,instalação semi-assistida.

Excelente!!!


Windows PE - CD bootável de Manutenção - Hiper Utilitário


CD com Windows PE montado com as principais ferramentas para manutenção do seu computador.

Excelente para técnicos.

Utilização: é só dar o boot com o cd ou executá-lo diretamente no seu windows, nesse caso aparecerá um menu cobrindo o seu iniciar.

Image Hosted by ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Parte 01
Image Hosted by ImageShack.us


Parte 02
Image Hosted by ImageShack.us






Seven Transformation Pack 3

Se o computador veio para tornar a nossa vida mais fácil, porque gastar dinheiro só para trocar de sistema operacional? Se o Windows Vista já conta com uma aparência muito superior a do XP, imagine o que o Seven reserva. Ao invés de sonhar longe ou gastar todas as suas economias adquirindo uma nova versão do Windows que nem foi lançada, instale Seven Transformation Pack e transforme o seu XP em um Windows Seven. Você jamais imaginou que seria tão fácil deixar seu computador com um visual completamente novo!

O salto de qualidade visual que o Windows deu entre o XP e o Vista foi imenso: efeitos de transparência, Barra de Inicialização moderna, gadgets e vários outros recursos. Ao invés de sonhar com um novo computador, baixe o Seven Transformation Pack e confira tudo isso na tela do seu computador. Você continua com a comodidade do seu sistema antigo e altera apenas a aparência do seu desktop. Sem gastar nada.

Estilo: Temas
Tamanho: 20.00 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Easyshare



Download - Easyshare

WinAvi DVD Copy 4.5

WinAVI DVD copy pode facilmente copiar DVDs, mesmo com discos com proteção de CSS. O DVD copiado pode ser playback com seus movimentação comrropidos. Como o áudio, os subtítulos e as características especiais, começam uma cópia perfeita e direta em uma velocidade muito melhor.

Estilo: Ripador e Gravador de DVD
Tamanho: 1.79 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload


Download - Easyshare Download - Megaupload

Curso de Guitarra

O Objetivo desse Curso é fornecer aos iniciantes dicas fundamentais para um bom desempenho com o instrumento.O Curso irá proporcionar conteúdos para iniciantes e até profissionais da área.

Estilo: Curso
Nº de páginas: 60
Tamanho: 10.00 mb
Formato: Pdf
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload



Download - Easyshare Download - Megaupload

Password Recovery Magic 6

Este pack acompanha três softwres destintos, um para cada função e tipo de arquivo para recuperar senhas; são eles:

Office Password Recovery
Office Password Recovery é Magic recupera senhas, ajuda a recuperar a perda ou esquecimento de senha. Qualquer arquivos de escritório com senhas podem ser recuperados aqui. Nós ainda podemos recuperar *. xls, *. ppt, *. mdb, *. doc e Office 2007 formatos de ficheiros. Com uma interface muito facil ajuda aos seus usuarios. Os usuários podem definir parâmetros exactos para a gama de pesquisar senha, tais como o comprimento da senha e da configuração da senha. Os usuários ainda podem usar dicionário arquivo, que é uma seqüência documento para encontrar a senha mais rapidamente.
Você pode desfrutar de pleno exercício de recuperação de senha. Se você tiver dúvidas ou sugestões sobre o nosso software, entre em contato conosco, esperamos crescer junto com você.

ZIP Password Recovery Magic
ZIP Password Recovery Magic é um fácil de usar o programa que possa lhe ajudar a recuperar senhas perdidas para arquivos zip. ZIP Password Recovery Magic usa força bruta e métodos dicionário recuperação, você pode pausar e retomar recuperação trabalhando facilmente.
ZIP Password Recovery Magic tem uma interface fácil de usar. Tudo o que você precisa para recuperar sua senha é só para adicionar o seu arquivo para o funcionamento janela.

Magic RAR Password Recovery
Magic RAR Password Recovery é uma ferramenta poderosa projetada para recuperar senhas perdidas ou esquecidas para um RAR / WinRAR arquivos. RAR Password Recovery suporta os Magic customizable brute force e ataques dicionário-baseados.
RAR Password Recovery Magic tem uma interface fácil de usar. Tudo o que você precisa fazer para recuperar sua senha é só para adicionar o seu arquivo para o funcionamento janela.

Estilo: Utilitarios
Tamanho: 5,74 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare



Download - Easyshare

Tattoo Show 1.2

13.000 DESENHOS DE ALTA QUALIDADE E TOTALMENTE COMERCIAIS.
Com ele você economiza mais de 650 horas de navegação na Internet, como também não terá trabalho algum de selecionar ou editar as imagens que capturar.

Estilo: Catalago de Tatoo
Tamanho: 570 mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload/2shared/Bitroad



Download - Megaupload Download - 2shared Download - Bitroad

Quimica - A Ciência Central - Capitulo 4 - Soluções aquosas

Esta obra traz uma nova maneira de aprender química, que desmistifica o tema ao aproximá-lo da realidade do dia-a-dia e ao oferecer ferramentas de aplicação eficientes. É indicada para todos os estudantes de química geral, não só em cursos de química, mas também de física, engenharia e ciências biomédicas.

Estilo: Química
Nº de páginas: 61
Tamanho: 31.81 mb
Formato: Pdf
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload



Download - Easyshare Download - Megaupload

RaimaRadio 2.28

RaimaRadio é um programa completo para streaming de rádios mundiais, aliado à possibilidade de gravar tudo o que há de melhor no que você ouve, diretamente para o seu computador. Enquanto ouve as suas rádios favoritas você pode gravar a que está ouvindo a qualquer momento.



Você tem total controlo sobre as estações de rádio, permitindo-lhe para adicione ou apague qualquer estação a qualquer momento.



Principais características:

Ouça e grave múltiplas estações em simultâneo.

Possibilidade de configurar para automaticamente começar a gravar uma rádio às horas que decidir.

Apresenta a capa e a letra das músicas, caso as mesmas estejam disponíveis.

Permite adicionar mais estações.

Adicione ou actualize as estações na base de dados online. (Necessita de estar registado).

Reproduz estações de rádio aleatoriamente

Suporta Lastfm.

Suporta TV.

Tem o idioma português disponível.



Estilo: Programas

Tamanho: 10.00 mb

Formato: Rar

Idioma: Multi (incluindo o português)

Hospedagem: Easyshare



Download - Easyshare

StudioLine Web 3.6

StudioLine Web 3.6StudioLine Web integra todas as funções de concepção, publicação e manutenção profissional sites em uma única interface do usuário - layout editor, página editor de imagem arquivo de imagem edição, efeitos gráficos e de texto, foto galerias, transferência de ficheiros e gestão dos sítios. Uma novidade absoluta - você editar facilmente as suas imagens, aplicar efeitos especiais e organizá-los como colagens directamente na sua página e ver o resultado imediatamente.

Estilo: Programas
Tamanho: 100 mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Doom 3 + Tradução + Expansão

Uma poderosa invasão demoníaca devastou o Laboratório de Pesquisa em Marte da Corporação Union Aerospace (UAC) deixando um rastro de caos e horror pelo seu caminho. Como um dos poucos sobreviventes, chocado e com medo, você deve lutar para se livrar do Inferno, em um confronto épico contra o mal absoluto.

Construído com o novo e revolucionário engine gráfico 3D da Id Software, Doom 3 coloca você na mais assustadora e emocionante experiência de jogo 3D já criada.

Características

• O mais realista e visualmente impressionante jogo já criado, com uma fidelidade gráfica jamais vista em um jogo, a não ser em filmes pré-renderizados gerados por computador.
• Com uma atmosfera intensa, Doom 3 mudará a visão dos jogos 3D para sempre, apresentando física realista, som surround em 6 canais e dinâmica de luzes e sombras em tempo-real, que proporciona um ambiente de constante medo e incerteza.
• Entre na ação do combate multiplayer onde luzes, sombras e um mundo totalmente dinâmico podem ser usados a seu favor ou contra você.
• Realidade pertubadora: funções físicas do mundo real, assassino com IA e som ambiente.

Configuração Mínima
CPU 1.5GHz, 384MB de memória RAM, placa de vídeo com 64MB e DirectX 9.0b ou superior instalado.

Estilo: Tiro
Tamanho: 2.1 gb
Formato: Nrg
Idioma: Italiano
Hospedagem: Megaupload

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Becky! Internet Mail 2.50.06

Construído para funcionar em ambiente MS Windows, Becky! Internet Mail é um gerenciador de emails que irá lhe surpreender pelas facilidades, interface e funções customizáveis que apresenta.

Com a opção de criação de diversas caixas de correio, Becky! Internet Mail permite que você organize cada conta de email que você possui – sem frescuras e/ou preocupações.

Estilo: Programas
Tamanho: 3.00 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Download - Megaupload

Final Draft 8.0.0.81


"Escreva seus roteiros cinematográficos, espisódios de TV, e similares."

Final Draft é o primeiro processador de textos desenvolvido especificamente para a confecção de roteiros cinematográficos, espisódios de TV, e similares. Combina poderosos recursos de processamento de texto com formatação profissional de roteiros.

Não é necessário familiarizar-se com as regras de formatação de roteiros, pois o programa automaticamente formata e pagina seus roteiros para os padrões industriais.

Estilo: Cinematográficos
Tamanho: 37.03 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload



Eset 4 Rescue Live CD Abril 2009


A Forma mais segura e confiável de retirar vírus de um computador.
Ele funciona da seguinte maneira: Primeiro deve selecionar o boot pelo drive de CD, na bios (embora a maioria dos computadores já está com essa opção pré-instalada).
Colocar o CD no drive, antes de carregar o sistema operacional.
Vai aparecer a opção boot from CD/DVD, ai você clica em qualquer botão para iniciar o cd.
Feito isso, o cd ira iniciar! e logo depois de carregar os arquivos (isso pode demorar um pouquinho) o Eset Smart Securiti irá iniciar.
E então é só executar o scan.
Ele está em inglês mais sua interface é de facil compreensão.


Parte 01
Image Hosted by ImageShack.us


Parte 02
Image Hosted by ImageShack.us



Radmin 2009 3.3 Power Edition







O mais poderoso, o programa de trabalho para a administração remota do Windows, permite que você trabalhe com eficácia em vários computadores remotos utilizando convencional gráfica com suporte para NT interface.Along modelo de segurança e de localização em qualquer língua podem trabalhar em regime de partilha de ficheiros, e Telnet , que permite Radmin visto como uma solução integrada para gerenciamento remoto de qualquer escala.

Características:
»Full compatibilidade com o Windows Server 2008 (32-bit e 64-bit) e Windows Vista SP1 (32-bit e 64-bit)
»Velocidade inigualável
»O mais alto nível de segurança
»Multiuser texto e voz chats
»Suporte para múltiplos monitores
»Fácil de Usar
»Arrastar e largar para registros e pastas
»Low requisitos de sistema
»Suporte para múltiplas conexões
»Suporte técnico gratuito






Image Hosted by ImageShack.us






Cyberlink Power2Go Deluxe v6.00.1314



CyberLink Power2Go não é um simples programa para gravar CDs e DVDs, pois as suas ferramentas vão muito mais além disso.
.
Com ele os usuários podem ter à sua disposição um assistente para backup automático e manuseio de arquivos, com suporte ao recurso arrastar e soltar, além de suportar as novas mídias do mercado.

Tradução automática:
"O All-Media Disc Burning Software"
BS Editor: Gravar dados em discos Blu-ray e HD DVD
Crie vídeo e fotografia DVDs, gravar CDs de áudio, MP3s e rasgar
Procurar e localizar arquivos instantaneamente usando os nomes dos ficheiros ou tags
Secure discos com criptografia e proteção de senha
Arrastar e soltar arquivos para gravar através do Power2Go sidebar gadget


Características:
Drag-and-Drop burning
Windows Sidebar Gadget - drag-and-drop, em seguida, gravar ficheiros directamente através do Windows Sidebar.
MP3 rasga e conversão de ficheiros áudio - tomar o seu favorito CDs e rapidamente criar ficheiros para reprodução em um leitor de música ou de sua casa Media Center PC.
New-look interface - se sentem em casa com o novo visual do Windows Vista, maior facilidade de navegação e um design limpo.

Queimadura qualquer disco, qualquer arquivo
Dados queimar - queimar uma quantidade enorme de dados para o disco, em CDs, DVDs, discos Blu-ray e HD DVD.
Vídeo e fotografia disco autoria - criar discos de vídeos e fotos slideshows que jogar em casa um DVD Player.
Criação de CDs de áudio - cria CDs compilação.
Mixed media CDs - gravar arquivos de dados e arquivos de áudio para o mesmo disco, tocar a sua música no seu leitor de CD e, em seguida, acessar dados em seu PC.

Pesquisa e queimar
Queima processo simplificado - encontrar arquivos em um instante, pesquisa usando etiquetas ou títulos.
Arraste para queimar - completa arrastar pastas ou arquivos individuais em um passo simples.
Disco capacidade bar - gerir o número de arquivos que você pode gravar para o seu actual disco usando a mídia fácil de ler capacidade bar.
Queimador configurações - tomar o controle do processo de gravação com velocidade, configurações de dados, auto-run, e outras opções queima.

Salvaguardar os seus dados
Secured dados disco-adicionar uma palavra-passe e encriptação para assegurar uma melhor protecção.
Disco cópia - perfeito criar cópias de seus discos.
Apagar disco e utilitários Disc Imagem - salvar ou gravar disco imagens, apagar e reutilizar discos re-writable.

Uso e recomendo.


Image Hosted by ImageShack.us






Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN