H264WebCam v3.52


Tradução automática:

H264 WebCam Pro é uma 16-canal software de vigilância vídeo remoto h264 para Windows. Este software tem uma única H264 User Name modo a gerir endereço IP dinâmico na Internet, para que você possa ver os seus directamente câmera remota através do browser IE.

Tem um vídeo avançado moção detecção algoritmo, juntamente com diversas funções, incluindo alerta e-mail, FTP e som.

Ele pode lidar com até 16 canais de entrada de vídeo-e 16-canais de entrada de áudio, capturar imagens de até 30 frames por segundo diretamente conectado a partir de câmeras (tanto USB e analógica), TV placas, placas de captura de, etc Esta webcam software usa um vídeo H264 codificador, um codificador de áudio AAC, etc

Alta qualidade de vídeo e áudio com efeitos necessidades de largura de banda baixa e gravação inclui formatos de arquivo MP4, MOV, FLV, SWF ou AVI. Esses formatos de arquivo padronizado pode jogado com o Windows Media Player ou Real Player.

Gravação manual está disponível, juntamente com gravações programadas, bem como movimento desencadeado-gravação. Imagem JPEG instantâneos podem ser feitas a partir de imagens vídeo, juntamente com informações detalhadas arquivos de log. Este software também inclui seu próprio ajudar arquivos. Outras características incluem Login seguro com um usuário válido ID e senha de rede com base necessária para o acesso e pode automaticamente restabelecer a ligação à rede se a ligação de rede for perdida durante um acompanhamento sessão. Esta característica combina um software de vídeo digital e gravador de vídeo digital servidor tornando possível para ser usado como um produto stand-alone ou o ponto central para a construção de uma poderosa rede de vigilância.


Image Hosted by ImageShack.us




0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN