Mr. Cook - 2001 Receitas de Culinária - Sua mãe vai adorar!!


O livro de receitas da cozinha moderna!

Com mais de 30.000 cópias vendidas, Mr.Cook é o mais completo software brasileiro destinado à culinária e nutrição. É utilizado no dia-a-dia por donas-de-casa, restaurantes e empresas de nutrição.

TRAZ 2000 RECEITAS - Além das 1000 deliciosas receitas caseiras da versão anterior, Mr. Cook 2000 traz mais 500 receitas light, para usuários que desejam ou necessitam de um maior controle sobre sua dieta, 300 receitas normais e 200 especiais para microondas, com dicas de congelamento e descongelamento.

TRAZ CARDÁPIOS PARA 1 MÊS - Sugere cardápios completos para 28 dias, elaborados utilizando as receitas já cadastradas e PERMITE O CADASTRO DE SEUS CARDÁPIOS - Agora você pode cadastrar cardápios diários ou para datas especiais, sem limite de quantidade, com redimensionamento de ingredientes.

GUIA CULINÁRIO - Traz informações sobre calorias, gorduras, colesterol, vitaminas, proteínas, carboidratos e minerais, com dicas utilíssimas de como aproveitar melhor estes nutrientes e os mais diversos tipos de ingredientes.

* Além disso, Mr.Cook 2000 traz todas as funções que fizeram de Mr.Cook um sucesso de vendas: Cadastra suas receitas, sem limite de quantidade;

* Calcula calorias, proteínas, carboidratos e gorduras de todas as receitas;

* Classifica receitas em categorias diferentes (carnes, massas, sopas, pizzas, sobremesas, salgadinhos, tortas e saladas);

* Consulta receitas por valor calórico, categoria, ingrediente ou título;

* Redimensiona ingredientes de acordo com o rendimento desejado;

* Gera lista de compras conforme as receitas e o rendimento que você escolher;

* É compatível com qualquer editor de texto do Windows;

* Imprime receitas e listas de compras e permite a troca de receitas com outros usuários;


Image Hosted by ImageShack.us





0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN