FluidSIM 3.6 Full Complete Version


FluidSIM 3.6 é um completo software para a criação, simulação, instrução e estudo de electropneumatic, electro e circuitos digitais.
Todas as funções do programa interagir harmoniosamente, combinando diferentes meios, formas e fontes de conhecimento em uma forma facilmente acessível. FluidSIM une um esquema intuitivo editor com descrições detalhadas de todos os componentes, o componente fotos, animações e vídeo sectional ver seqüências.

No escritório de engenharia ou na sala de aula, o melhor recurso de software do mundo para trabalhar com circuitos de Pneumática ou Hidráulica.

De forma extremamente amigável, você pode "clicar e arrastar" os símbolos de uma completa biblioteca para a área de desenho. Há mais de 100 símbolos normalizados e em poucos minutos seu circuito estará desenhado.

O circuito pode ser exportado em formato "dxf" e aberto em qualquer pacote CAD.

Uma incrível variedade de transparências está disponível, sendo muitas delas animadas, o que tornará suas explicações muito mais didáticas!

A ordem, seleção e tempo de transição entre transparências nas apresentações podem ser configuradas de forma a obter-se um resultado muito profissional. Além disso, outros slides podem também ser introduzidos.

Na versão de Hidráulica há ainda um compêndio de centenas de transparências adicionais desenvolvidas pela parceira Eaton.



Image Hosted by ImageShack.us






0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN