SureThing CD DVD Labeler Deluxe v5.1.614.0




O nosso mais popular CD rotulação solução, SureThing CD Labeler Deluxe oferece o máximo em flexibilidade porque trabalha com todas as marcas populares CD rótulo, incluindo Avery, Stomp, Neato e Memorex e contém mais de 6000 origens e clipart imagens!

Características:

Quer fazer CDs de música, gravar vídeos caseiros para DVD, ou simplesmente criar discos backup, SureThing CD / DVD Labeler Deluxe Edition v5 faz fácil de projetar, criar e imprimir etiquetas e disco caso insere como os profissionais!

Mais Layouts & Templates
O Deluxe Edition fornece quase ilimitado concepção variações, todos os quais podem ser personalizadas e personalizado … ou você pode criar seus próprios!

O SureThing v5 sequer permite coordenar seus projetos em projeto arquivos, deixando de aplicar o seu CD desenhos, por exemplo, para os casos ou pastilhas sem ter de criar desenhos separados!

Alpha-mistura Texto e Imagens
Agora você pode ajustar a transparência para os textos, objetos, fotografias e clipart, permitindo que você mistura-los em imagens ou em cada um dos outros para efeitos arrefecer.

Create & Manage Playlists
Importar títulos canção, artista e álbum informações diretamente de seu CDs de áudio ou música para o seu SureThing modelos com um único clique! SureThing v5 agora suporta o iTunes (incluindo a capacidade de agarrar álbum), o Windows Media Player, Real Player, Winamp e outros.

Com SureThing, deixou de matéria se você está importando dados de áudio ou playlists-they’ll apenas trabalho!

Mais Fontes SureThing v5 tem uma letra para cada ocasião, se você estiver procurando serif, sans serif, decorativos ou mesmo símbolo fontes, nós temos que cobertas. E eles estão todos integrados no SmartDesign layout assistente, tornando mais fácil escolher uma fonte combinação perfeita para qualquer layout!

Apoia LightScribe Direct-to-Disc Labeling
LightScribe é da HP mais recente tecnologia de mídia rotulação discos, chamado “Direct Disc Labeling”, e é plenamente apoiada em SureThing CD / DVD Labeler Deluxe. Esta tecnologia utiliza o seu emocionante LightScribe activado CD / DVD para criar serigrafia qualidade, rótulos iridiscente queimados directamente a superfície do disco, e é a primeira dedicada SureThing CD / DVD software pacote para apoiá-lo. Novo para SureThing v5 é a capacidade para imprimir em várias unidades simultaneamente e melhor desempenho na gravação LightScribe discos!

Suporta uma variedade de CD / DVD, incluindo os de Impressoras Epson, HP, Canon, Primera, Microboards e muito mais.

Importar ou digitalizar as suas imagens
Você pode inserir imagens directamente a partir do seu scanner ou câmera digital, ou usá-las como fundo, criar colagens fotos e muito mais. Foto de edição de ferramentas permitem que você recortar, rodar e re-size imagens até que você precisa alcançar o olhar que você quer.

Circular Texto é um Snap!
Circular Texto ferramenta permite que você crie facilmente texto que segue o contorno de CD e DVD arestas. Funciona com qualquer fonte, em qualquer tamanho, e permite que você escala, posição e rodar o texto apenas ao mover o mouse. Você pode até mesmo criar espiral e falou texto efeitos, perfeito para a canção / cena títulos, direitos de autor texto ou qualquer texto a todos!

3-D Texto Efeitos
Faça o seu texto pop etiquetas usando ângulos, arcos, espirais, gota sombras e muito mais! Basta digitar o seu próprio texto, selecione um estilo 3D, escolha uma variação, em seguida, definir cores, linhas, drop sombras, fundos, etc É fácil, rápido e divertido!

Foto Touchup & Editar
Melhore fotos com built-in ferramentas e efeitos. Cortar ou rodar uma imagem para o ajuste perfeito, reduzir olhos vermelhos, ou mesmo afinar e clarear a foto. Para um único olhar, adicionar um efeito especial para fotos ou utilizando as origens Sépia, Colorir, Posterize ou Solarizar filtros.

Faça Photo Collage Capas
SureThing’s Background Colagem característica é um divertimento e fácil de usar a ferramenta que permite que você rapidamente montar qualquer de suas fotos digitais e imagens para criar uma colagem personalizado que você pode usar como um fundo para o seu rótulo e jóia caso modelos.


Image Hosted by ImageShack.us


0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN