AceMoney 3.14 Multi linguagem - PT-BR - PT-PT + Portable


Tradução automática:
AceMoney ajuda as pessoas a organizar e gerir as suas finanças pessoais rapidamente e facilmente. Suporta todas as características exigidas para casa ou até mesmo pequenas empresas contabilidade necessidades.

Usando AceMoney para o e-business, shareware e eBay
Se você estiver executando o e-business ou simplesmente vender produtos em eBay, AceMoney pode simplificar a sua vida, automatizando fim de transformação. AceMoney apoia parsing de ordem notificações enviadas pelo seguinte e-commerce prestadores:

* PayPal
* RegNow
* RegSoft



* ShareIt
* SWReg
* Plimus

Multi linguagem
0day.car.net.pk


Como funciona? Muito fácil. Quando receber a notificação para o seu produto ou serviço por e-mail, é utilizada para copiar / colar cliente, nome, endereço, número de ordem, quantidade e outras informações manualmente item por item e inserir estes valores para a operação adequada diálogo campos. Funciona, mas tem e-mail padrão para cada formato, então por que não para automatizar o processo? That's what AceMoney faz.

Siga este procedimento para adicionar uma nova ordem em AceMoney:

* 1. Abra seu arquivo de dados em AceMoney
* 2. Abrir e-mail programa e selecionar todos os e-mails para texto
* 3. Copie fim texto para a área de transferência
* 4. Clique em uma conta no desejado AceMoney
* 5. Pressione Ctrl + V ou Editar-> Colar

Como resultado desta operação, AceMoney irá criar uma nova transação (depósito) ele preenche automaticamente os campos do beneficiário, o montante ea data. Além disso, se a ordem adicional contém as informações dos clientes, tais como um endereço, AceMoney vai enchê-lo em demasiado automaticamente para os atributos do beneficiário. Número de ordem será inserido no campo comentário operação tornando mais fácil para encontrar um fim no futuro construído utilizando-se pesquisa.

Gerenciar várias contas de diferentes tipos
AceMoney suporta controlo, poupança, cartões de crédito, empréstimos, dívidas contas. Você pode até mesmo criar seu próprio tipo de conta, tais como um subsídio em dinheiro para os seus filhos!

Criar e gerir orçamentos
O programa tem mais de 100 categorias predefinidas gastos. Instalação limites orçamentais para cada categoria e faixa, a diferença entre os valores reais e orçamentados.

Acompanhe o desempenho dos investimentos
Tema 401k, Stock options, Employee Stock Purchase Planos ou quaisquer outras actividades de investimento. Você não precisa entrar na bolsa de valores manualmente: AceMoney irá baixá-los a partir da net!

Faça o seu matemática financeira em moedas correntes múltiplas
O software suporta mais de 150 moedas diferentes e transfere automaticamente as suas taxas de câmbio a partir do Internet.

Acompanhe os seus hábitos e ver onde vai o dinheiro
Gere qualquer relatório ou por categorias payors / beneficiários, incluindo gráficos. Agora você pode ver num ápice quanto você gasta em alimentos no mês passado. Encontre todos os seus depósitos e retiradas por qualquer parâmetro.

Desfrute da conveniência da banca on-line
Faça o download e importar as informações de bancos on-line em formatos QIF e OFX. Se você executar uma pequena empresa, a exportação para HTML, texto ou formatos CSV para gerar declarações ou realizar uma análise estatística complexa.

Não perca o próximo prazo de facturas
AceMoney tem controle sobre suas contas e mostra-lhe quando deve ser pago.

Verifique
Desfrute da segurança da senha de proteção de todos os arquivos, backups programados e muitas outras funcionalidades, sem ter qualquer experiência em contabilidade!

Plano de dívidas e os pagamentos hipotecários
AceMoney prevê um empréstimo calculadora para planejar os pagamentos da dívida e um profissional hipoteca calculadora para estimar futuros pagamentos hipotecários, se você está planejando para comprar imóveis.

Do cibercomércio com AceMoney
Tem a venda de bens em eBay? Você está em um shareware negócio? Fá-lo com AceMoney! AceMoney automatiza entrada de encomendas provenientes do PayPal, RegNow, RegSoft, SWReg e Plimus.

Excelente, Testado e Image Hosted by ImageShack.us
e recomendado


Image Hosted by ImageShack.us



Portable
Image Hosted by ImageShack.us


0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN