Windows Post-Install Wizard 6.5,1 + Vídeo Tutorial WPI + Vídeo Tutorial Criando Instalação Silenciosa


Pacotão de aplicativos para poupar tempo na instalação de programas depois que o PC foi formatado

Quem trabalha como técnico ou formata computadores com frequência, sabe o quanto é cansativo e desgastante instalar todos os aplicativos, scripts, drivers, plugins e realizar todas as configurações do sistema operacional. Para facilitar este árduo processo, Windows Post-Install Wizard oferece um pacote de ferramentas para agilizar este procedimento.

Um a um nunca mais
A grande vantagem deste pacote é oferecer janelas onde é possível determinar a instalação e configuração de diversas ferramentas ao mesmo tempo, desta forma você não precisa instalar um a um os plugins, scripts e até mesmo aplicativos. Além de ser um facilitador de instalação, WPI pode ser agregado ao CD de instalação do Windows e, desta forma você pode usá-lo concomitantemente à instalação do SO.

Interface
WPI é um programa em HTML e se assemelha muito às telas de instalação do Windows, pois é em tela cheia e ainda acompanha o layout característico da Microsoft. Na tela inicial é possível definir qual o tipo de instalação você quer realizar, já que há a personalizada onde você escolhe como e o que instalar e a tradicional, onde o aplicativo realiza a instalação dos programas e demais arquivos de forma padronizada

Abas
Como as abas permitem uma visualização mais abrangente e objetiva, em WPI isso não é diferente, pois em cada estágio da utilização do programa e, essencialmente no início, é possível definir tudo com a ajuda de seis abas (quando você usa o formato personalizado de instalação).

Tamanho não é documento
Quem trabalha com manutenção de computadores, também vive na pele a experiência de carregar inúmeros CDs com diversos arquivos para realizar a reinstalação dos componentes do PC. Contudo, usando o WPI você vai poder reduzir consideravelmente o número de mídias, já que este pacote pesa aproximadamente 4 MB (compactado).

Deixe lado a demora e complicação na hora de reinstalar o Windows com a ajuda desta ferramenta leve, completa e imprescindível para quem vive de informática.

Tenho recebido muitos pedidos para tutorial de programas Silent Install, ai achei estes que apesar de serem feitos para o WIP, ensina a fazer instalação silenciosa.

Ao mesmo tempo que você aprende a usar o WIP, também vai aprender a fazer instalação silenciosa (Silent Inatall) tanto de programas Portables, como de programas que exigem serial, e também aplicação de ativadores, que é o mesmo método dos executáveis.

São quatro vídeos, apesar de ser em espanhol, é de fácil entendimento, passo a passo.


Image Hosted by ImageShack.us


0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN