RoboSetup 2.0.4.17 - Automatize a instalação de seus programas



Click na imagem para ver vídeos tutoriais
Tradução automática:
Instalação automática RoboSetup robô é utilizado para automatizar a instalação de qualquer software. Torna mais fácil a instalação do software várias vezes libertando-o de instalação do software rotina monótona.
Sem abrandar a instalação do software, a indispensável electrónicos RoboSetup assistente irá automaticamente clique no botão necessário (Next, I Agree ...), seleccionar as caixas, introduza o seu número de elementos de dados ou a sua instalação em caixas de diálogo. Seu desempenho permite que você instale um lote de software no computador em segundos.


RoboSetup tem um monte de recursos e criação de um software multimédia RoboDisk é um dos mais valiosos. Com um RoboDisk escrito para um CD / DVD / flash drive, você pode instalar um monte de software automaticamente.

Algumas características agradáveis de RoboSetup são:

1. Software de instalação automática de qualquer complexidade, incluindo inserindo seus dados em caixas de diálogo instalação automaticamente.

2. Criando um robodisk que você pode utilizar para instalar grupos de software automaticamente.

3. Robodisks são criados com um gráfico multimídia autorun reservatório que tem o tema especificado, áudio e acompanhamento do software lista.

4. Criando uma rede versão do RoboDisk que qualquer utilizador da rede será capaz de usar o software de instalação automática.

5. Apoiar diferentes métodos de instalação automática.

6. Combinando a instalação de software algum programa com a instalação automática robô RoboSetup. Como resultado dessa combinação, você receberá um arquivo executando o que implicará a instalação automática do respectivo programa.

7. Combinando várias tarefas em um, por exemplo, tarefas como o software de instalação + localização instalação podem ser combinados em uma tarefa. RoboSetup irá completar ambas as tarefas uma após a outra automaticamente.

Nota: Excelente para técnicos que trabalham com formatação, ou mesmo usuários domésticos, que terá não só o backup de seus programas favoritos, bem como sua instalação automática. Já testei vários programas desta categoria, mas até agora nenhum bateu este, tanto em funcionalidade, quanto em simplicidade, perfeito.

Testado e Image Hosted by ImageShack.us
e recomendado.


Image Hosted by ImageShack.us



0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN