O filme Avatar foi considerado um sucesso absoluto de bilheteria, isso sem contar as novas tecnologias que foram usadas na produção. O filme demorou vários anos em fase de pré-produção. Isso sem contar toda a criação de um novo povo, com sua língua própria e sua fauna de tirar o folêgo.


O sucesso foi tão grande que diversas paródias surgiram na internet e inúmeras pessoas passaram a adotar o estilo Na’Vi como fantasia. Se você é um dos aficionados e entrou de cabeça no mundo dos Na’Vis, vai adorar pois ele te transformar em um dos personagens.


Transforme se em um autêntico NaVi


Virando um Na’Vi


Ao acessar o site você poderá inserir uma foto sua ou de quem quiser. Marque o checkbox que pergunta se você concorda com os termos de uso (“I agree to the terms of use”) e clique em “Browse for Photo”. É interessante uma foto que mostre um rosto de close e de frente, para a montagem fica mais bacana e sem acessórios, como óculos, chapéu, etc. E as imagens precisam estar em formato JPG, PNG ou GIF. Além disso, você poderá ainda inserir uma imagem do seu álbum do Facebook.


Transforme se em um autêntico NaVi



Você poderá ajustar suas fotos em duas etapas. Na primeira, você posiciona o centro do rosto e os olhos e define o sexo: masculino e feminino. Se precisa pode ajustar dando zoom, o rodando levemente a foto basta utilizar os botões para fazer isso. Depois irá aparecer diversas cruzes coloridas para você ajustar no queixo, no canto da boca, na ponta do nariz, nas orelhas e nos olhos. Depois de definido tudo basta clicar em “Submit”.


Aguarde um instante enquanto carrega a imagem. Em seguida aparecerá a sua própria versão Na’Vi e ele moverá a cabeça, você poderá mudar o cenário de fundo e atá alterar o humor entre feliz (Happy) e furioso (Angry).


Transforme se em um autêntico NaVi


Compartilhando e salvando


Você pode ainda inserir um texto de até 300 caracteres clicando no botão “Add a Message”, por fim poderá compartilhar nas suas redes sociais Facebook, MySpace, ou enviar por e-mail importando seus contatos do Gmail, Yahoo! e Hotmail ou até mesmo salvar a URL para ver novamente mais tarde você em versão Na’Vi. O site permite ainda que você faça o download do seu Avatar em média resolução para usar como avatar do Twitter e em outros locais.


De Graça é Mais Gostoso