Infinity Tarifador v3.5


O Infinity Tarifador é um software de tarifação telefônica que permite que você tenha controle total do tráfego de ligações telefônicas da sua empresa. Através deste controle, sua empresa poderá monitorar todas as ligações recebidas e efetuadas, o que gera uma redução significativa do gasto com telefonia.


Já foi comprovado que o simples fato de existir um programa que monitora as ligações de uma empresa reduz o gasto mensal em cerca de 30%. Além de monitorar, o Infintity Tarifador envia relatórios via e-mail contendo ligações especificadas através de um poderoso e flexível filtro, como por exemplo ligações DDD, ligações com mais de 15 minutos de duração, etc. Este fato, somado ao monitoramento de ligações pode proporcionar uma economia de até 40% na sua conta telefônica.


Ao contrário dos outros softwares de tarifação, o Infinity Tarifador não necessita de um operador, pois ele envia todos os relatórios necessários via e-mail através da função Relatórios Programados, além de oferecer uma pesquisa inigualável em termos de parâmetros. Até mesmo o “Controle de Gastos e Ligações” e “Relatórios Programados” são obtidos através de uma consulta poderosa e extre-mamente flexível, possibilitando estabelecer uma infinidade de critérios para parametrizar a consulta.


Estilo: Gerenciadores

Fabricante: XTD Sistemas


Tamanho: 7.3 Mb

Formato: Zip

Idioma: Português


Depositfiles Easy-Share Uploading