avast! 4 BART CD - Bootable Antivirus & Recovery Tools 2010.03.23



Tradução automática:
avast! BART (Bootable Antivirus & Recovery Tools) CD - um marco no desenvolvimento de ferramentas para administrar! Este produto Full Version-lhe detectar e curar a infecção do vírus em seu computador. Todas as ações são feitas com rapidez e segurança sem o risco de infecção. Mas isso não é tudo! BART CD contém um utilitário para editar o registro (arquivos de configuração do sistema operacional Windows) e um utilitário para verificar e corrigir erros no disco.

A principal característica do produto - é que ele funciona com todos os sistemas de arquivo que o suporte do Windows, mesmo com NTFS! Menos rasprostranennye dispositivo para armazenamento de informações, como SCSI / RAID também são suportados. Os drivers personalizados podem ser carregados de um fabricante de disco flexível.

BART CD também dá suporte à rede. Depois de iniciar os serviços de rede disponíveis protocolos NETBIOS e TCP / IP. Para um trabalho mais confortável, é possível montar unidades de rede. Basta digitar o caminho para o disco (em um formato padrão UNC \ \ servidor \ compartilhamento) e selecione a letra desejada para a unidade. Após o mapeamento de uma unidade de rede, você pode trabalhar com ele como com os habituais localmente, por exemplo, começar a verificar os arquivos com o avast!.



Parte 01
Image  Hosted by ImageShack.us

Parte 02
Image   Hosted by ImageShack.us


.




0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN