Paragon System Backup 2010 Added System Upgrade Utilities 2010 - Update & Fix 10.03.201



Tradução automática:
Paragon Sistema de Backup - uma solução confiável para a proteção e backup completo do seu computador. Sistema de backup e exige mínima intervenção do usuário. Problemas com perda de dados e de um sistema de partido - ficou no passado. É simples como 1-2-3.

1.Ustanavlivaete programa.
2.Sleduete recomendado programa e decidir quando e quais dados backup para copiar.
3.Otdyhayte! Um backup completo será executada automaticamente.

Principais características:
• uma interface intuitiva que exige mínima intervenção do usuário.
• bandeja do sistema Conveniente. Indicadores de cor no tabuleiro do sistema irá mostrar-lhe a segurança dos dados e modo de comandos, como corrigir a situação.
• Estratégia de backup "configure e esqueça". Looping conjuntos de backup de um sistema que funciona e funciona por si só. Você configura um programa de vez e esquecê-la.
• quando Vosstanovdenie arrancar.

Requisitos do Sistema:
CPU: 300 MHz ou superior; RAM: 128 MB, espaço em disco: 40 Mb; Internet Explorer 5.0 ou superior
Fornecedor: Paragon Software
Página do produto: www.paragon-software.com/home/systembackup
License: R $ 29,95, e os nossos visitantes para livre!
Idioma: Inglês
Tamanho: 300 Mb

Upgrade do sistema Utilities 2010
Facilmente mudar a partir do Windows ® XP / Vista para o Windows 7 usando Paragon Sistema Upgrade Utilities 2010. Com a nossa tecnologia de ponta, você pode se mover sem esforço para o sistema operacional mais recente. Decida quanto tempo você quer manter seu sistema Windows existente, e quais aplicativos e arquivos que você deseja migrar para o Windows 7.

Principais Características
Criando um sistema de boot duplo com as opções de particionamento incluso, você pode facilmente criar um sistema dual-boot no seu computador. Após a instalação do Windows 7 é concluída, você será capaz de acessar tanto de seus sistemas operacionais, o Windows XP / Vista ou Windows 7, sempre que precisar.
Paragon gerenciador de boot
Decida se você deseja inicializar o Windows XP / Vista ou Windows 7. A Paragon Boot Manager mostra uma lista de sistemas operacionais instalados depois de ligar o computador.
Migração P2V / Restore
Unidades físicas Windows rígido, partições individuais ou outros arquivos de backup podem ser migradas para um ambiente virtual e, respectivamente, ser restaurado. Com este método, você será capaz de usar o Windows 7 e suas versões anteriores do Windows XP / Vista, ao mesmo tempo. Faça aa sistema virtual para uma dessas formações, mantendo a outra em um ambiente físico.
P2P Ajuste Recuperar a capacidade de inicialização do sistema operacional após a migração para uma plataforma de hardware diferentes.
Backup e restaurar o Partition Manager + Virtualização Manger Bundle possui recursos para realizar backups completos do sistema e restaurá-los mais tarde. Usando o "Initial Backup" Wizard, é simples criar um backup de imagem em discos rígidos locais, compartilhamentos de rede ou drives USB.
WinPE recuperação baseada em CD Com Virtualization Manager 2009 você ainda receber um WinPE CD de recuperação baseada em nenhum custo adicional (caso não estejam incluídos nos Partition Manager Personal!).



Image Hosted by ImageShack.us


0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN