FaceSwapper v1.0

FaceSwapper v1.0.0.0

Tradução automática:
Crie colagens e perfeitamente procurando ganhar concursos photoshopping com FaceSwapper! A inovadora ferramenta que torna fácil trocar caras entre as imagens. FaceSwapper cuida de tudo a partir da detecção de rostos e de selecção, tanto no plano original e as imagens que serão alvo ajustando cores, gama e os Ângulo de torná-lo cara a mistura perfeita harmonia com destino ao fundo.

Seleção automática rosto
N º longas selecções manuais e sem coloração complicado adaptações são necessárias - basta clicar as duas faces com um rato, e vai criar um FaceSwapper lisos, com aparência natural colagem de imediato!

Arestas-entalhado livre
A detecção automática rosto e ferramenta de seleção garante a livre escolha de denteado-o rosto original, o que torna a fonte e alvo enfrenta mistura perfeita harmonia para produzir suave, imagens naturais.

Cor ajuste automático
Não existem dois retratos são exactamente iguais. Variações em background e iluminação condições produzir imagens que diferem significativamente em sua gama e cores. FaceSwapper reconhece a diferença e ajusta o rosto a ser transplantado para corresponder exatamente a cor e gama da imagem do destino para a produção de fotografia colagens que tão natural como o original.

Operação em 3D
FaceSwapper opera em todas as três dimensões, o que lhe permite ajustar o ângulo exato e rotação do rosto original. 3D produz pleno funcionamento harmonioso, de aspecto natural que enfrenta olhar lotados em meio ambiente em oposição a ser recortada e colada.

Have Fun!
Crie um dólar $ 100 ou um projeto com seu próprio rosto. Faça uma escultura grego clássico com seu esposo o rosto. Melhore famosas pinturas com sua cara ou seus amigos' rostos. Swap enfrenta um grupo sobre fotografia. Participe e ganhe photoshopping em concursos. Fazer tudo isso e muito mais com o novo FaceSwapper! Baixe a sua cópia gratuita avaliação.



Easy-Share RapidShare BitRoad

0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN