Com Álbum DS, você irá criar belíssimas fotografias digitais álbuns rápido e fácil a partir de dentro do Adobe Photoshop ™ um programa que você já usa e amor.

Álbum DS oferece mais de 600 modelos, automaticamente resizable álbum para qualquer tamanho, basta fazer duplo clique no modelo e ela será aberta no Photoshop pronto para ser utilizado. Use quadrado para modelos verticais álbuns ou vice-versa, sem squishing ou desviando de suas fotos. Modelos também são flipable ao longo eixo horizontal e vertical e podem ser facilmente combinados e porque eles são verdadeiros PSD arquivos que abrem no Photoshop ™.

Álbum DS é a perfeita solução para a concepção revista, mesa de café, lavar e até mesmo montar emaranhado álbuns e é compatível com qualquer álbum de qualquer fabricante. Álbum DS é muito mais do que um álbum ferramenta de desenho. Ele pode ser facilmente usado para Assinatura Studio Prints, collagens, estacionária, Desporto Trader Cartões, Custom Studio Prova Imprime e qualquer outro produto que você deseja combinar várias imagens, máscaras, fronteiras e molduras.

Melhor de tudo, não há íngreme curva de aprendizado como Álbum DS é muito intuitiva e trabalha a partir de dentro Photoshop ™ uma ferramenta que você provavelmente já usam todos os dias. Se você é um perito ou novíssimo Photoshop Photoshop ™ para que você vai achar que Álbum DS irá ajudá-lo a criar surpreendentes obras ou a sua arte. Álbum DS tem muitos construído em imagem e acessórios criativos, mas, evidentemente o seu investimento em outros produtos como plug-ins e ações continuarão a estar disponíveis para você, e não há necessidade de ir para frente e para trás entre Photoshop ™ e uma aplicação limitada autônomo. Você tem acesso a todos os seus Photoshop ™ filtros, pincéis, fontes, formas, etc e você pode modificar existentes ou adicionar os seus próprios modelos facilmente, criar suas próprias máscaras, molduras e até adicionar as suas fotos ou desenhos para serem utilizados como fundo ou clipart.

Você pode rodar, redimensionar e reposicionar as suas imagens, enquanto concepção e alterar como quiser, sem receio de imagem degradação devido a interpolação. Album DS ™ mantém um link com as imagens de modo qualidade final não será comprometida. Você pode até mesmo alterar automaticamente a proporção de seus projetos após o fato para aqueles momentos em que você vender um álbum de um aspecto principal ração e querem repurpose para outro.

Muito mais do que apenas modelos, Álbum DS casamento está completa álbum inovadoras de software para o fotógrafo.

Mais de 199 máscaras (desleixado fronteira e do efeito borda) estão previstas para ser facilmente adicionados ao seu camadas, com apenas um clique duplo, 560 + molduras totalmente configurável e editável, 115 fundos, na abundância do clipart e naturalmente você pode adicionar seus próprios ao álbum DS. Você pode até mesmo compartilhar seus desenhos e modelos com os outros fotógrafos; Álbum DS é o único sistema de desenhos ou modelos totalmente configurável e expansível para atender qualquer necessidade.

Utilize o layout ea funcionalidade para criar uma ordem pré-visualização de suas imagens para todo o álbum e, em seguida, importar as fotos de modelos, você pode até deixar o software autodesign seu álbum ou desenho livre para escolher seu layout e modelos. É tudo possível e é tudo fácil.

Você pode facilmente acompanhar as imagens utilizadas e concebidas folhas eo nosso modelo sistema de filtragem torna um pedaço de bolo de maneira fácil e rapidamente encontrar o modelo que você precisa para seu projeto.

O casamento álbum concepção do software o fotógrafo profissional estava à espera. Fácil de usar, rápido e acessível. Abundância de modelos digitais casamento álbum pronto para ser utilizado.

Fantastic foto retoque ferramentas estão incluídas, e com apenas um botão que você clicar em transformar sua foto em um fascinante retrato, aumentar contraste, branquear os dentes, converter a nossa especial sépia ou preto e branco e até mesmo criar mão tingida desenhos sem barulho e os efeitos podem ser facilmente eliminados ou alterados a qualquer momento.

Se você gosta de criar seus designs únicos no Photoshop, então você precisa de uma ferramenta rápida para ajudá-lo e automatizar o processo: Álbum DS, é o Photoshop Album Design Plugin para melhorar seus desenhos e criatividade.

Mac e Windows versões disponíveis. Totalmente compatível com o Photoshop ™ CS, CS2, CS3 e CS4. Vista compatível.

Principais Características
• Modelos
500 desenhos criativos discriminados em categorias tais como a página dupla para barrar, única página para barrar, (agrupados por estilos como o Clássico, Creative, fantasia, modernos e Trendy) Baby, collagens, Cards (anúncios, convites, etc), Foto Livro / Álbum Capas, Fun (revista cobre), Foto Livro / Album Dust Casacos, Primeira e última páginas, Marketing (cartões de visita, etiquetas DVD, DVD casos, livros comerciais, calendários) Seniores, Desporto (comerciante cartões, etc), Storyboards. Clique aqui para baixar um catálogo completo PDF da Minha Designer Edition Modelos (cerca de 5Mb arquivo).

• Fundos
45 + criativo e artístico arquivos de alta resolução feitas por MyDesigner Studio utilizados na criação dos desenhos também são incluídas em ficheiros separados prontos para você criar seus próprios desenhos, bem como utilizar para modificar desenhos existentes.

• Clipart
58 + alta resolução arquivos utilizados no criativos desenhos também podem ser utilizados para outras modificações. Equipamento desportivo imagens, baby pegadas, 2008 favorito agenda, papel rasgado molduras, películas tiras, fotografia cabine tiras, divertido pontos, traços e tintas nota tags nome de alguns dos ficheiros incluídos art.

• Máscaras
25 máscaras adicionais que podem ser utilizados para mudar máscaras usadas no pronto-a-desenhos ou usadas para personalizar ainda mais e incorporar o seu toque pessoal ao seu cliente de desenhos.

• Padrões
Fantasia, diversão, swirly padrões aplicados como uma camada de estilo em cor preencher camadas em muitos dos desenhos MyDesigner Studio vestido até um belo design clássico em uma peça extraordinária. Os padrões podem realmente melhorar a qualquer dos desenhos inspirador da emoção seus clientes sentir-se-á quando vêem o resultado acabado. Os padrões são escaláveis quando ajustando as barras nas camadas paleta de proporcionar o direito olhar para o desenho o tamanho que você está criando. Adicionar impacto e beleza com os nossos padrões e ter seus projetos para o próximo nível.

Versão 5.5.2
* Adicionado uma opção para incluir complicado multifacetada molduras, este arquivos devem estar no formato PSD e terminar com "_d.psd" como "myframe_d.psd". Este quadros estão aptos a ser utilizados para modelar camadas e toda documentação, será redimensionada para ajustar-se ao alvo e algumas camadas chamado Decor irá manter proporção após redimensionamento. Xmas quadros deste tipo são incluídas na actualização.
* Rectificado um redimensionamento pequeno problema na versão PC, que mostrou a barra horizontal na janela inteira tamanho.
* Rectificado um problema com clipart na versão Mac, clipart camadas não foram corretamente colocado
* 59 Natal backgrounds
* 14 frames especial multifacetada Natal
* 237 Christmas Clipart
http://www.megaupload.com/?d=6XB61NDK
http://www.megaupload.com/?d=DQP37GJ9
http://www.megaupload.com/?d=5KILK5DD
http://www.megaupload.com/?d=PA8W0FZO
http://www.megaupload.com/?d=UPJQQB8H
http://www.megaupload.com/?d=HSPLLL88
http://www.megaupload.com/?d=9V7IQEHZ
http://www.megaupload.com/?d=OZHOQXKT
http://www.megaupload.com/?d=FIPHVQ6T
http://www.megaupload.com/?d=59V7LZWT
http://www.megaupload.com/?d=LOY2810V
http://www.megaupload.com/?d=OFDBOB2C
http://www.megaupload.com/?d=NNIOYFN7
http://www.megaupload.com/?d=KB12DY4Y
http://www.megaupload.com/?d=INA25SEN
http://www.megaupload.com/?d=JW5GI8FT
http://www.megaupload.com/?d=AYZXI1BJ

0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN