Download - Portable MojoSoft Photo Frame Studio 1.0

Portable MojoSoft Photo Frame Studio 1.0Programa Moldura STUDIO foi projetado para editar e decorar fotografias digitais.



Características:
Graças ao programa cada foto será bastante diferente e funcionamento nosso programa será um verdadeiro prazer para você. Oferecemos mais de 100 cem quadros, eo que é mais, cada um deles pode ser modificada pelas opções que são incluídas no nosso programa.
O inerface do programa é de fácil utilização e que tenha sido concebido de tal forma que evryone pode operá-lo sem problemas.
Você pode decorar a sua foto usando algumas instruções através de adicionando-lhe uma moldura, uma máscara, o pano de fundo, uma sombra ou um texto.
Usando todas estas funções e efeitos, e tendo em conta o facto de podermos utilizar todas as opções em simultâneo, incluindo a alteração da cor de cada camada, a mudança de saturação e contraste, você pode afirmar que, sem dúvida, cada imagem será diferente.
Você também pode conceber a sua própria composição. Pode ser feito, graças às ferramentas que nos permitem adicionar vários elementos tais como números clip-peças ou flagrante textos. Você também pode calibrar imagens, assim você pode cortá-los, para ampliar a visão que combina com você e me livrar do efeito de olhos vermelhos.
Graças ao programa que você pode imprimir imagens usando a sua impressora, assim como você pode salvar pronto fotos no modo de alta qualidade, a fim de lhes enviar a foto-labs.
Além disso, você também pode gravar imagens no modo de menor qualidade, para que possam ser publicados na internet.
Os atributos do programa:
* Funcionamento JPG, BMP, WMF, png, tiff e mais formatos gráficos
* Uma dúzia de efeitos que podem ser utilizadas durante o trabalho em todos os objetos (texto, imagem, backgrounds), por exemplo: sombras, texturas, sépia, gradientes e outros
* Exportação de alta resolução (300 dpi, 600 DPI) pdf, jpg, tiff, bmp arquivo gráfico
* O aparecimento da interface pode ser mudado
* Apoio da direita para a esquerda línguas (como o árabe, hebraico)
* Apoio unicode
* Multilanguage apoio:
Inglês, Alemão, Português, espanhol, italiano, francês, norueguês, sueco, polaco, checo, húngaro, russo, búlgaro, farsi (persa), sérvio, chinês (simplificado), romeno, croata

0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN