Rollback Rx Pro 9.0 Build 2694141964



"Volte no tempo para resolver problemas, reparar e restaurar seu sistema."

Você já pensou em voltar no tempo: minutos, horas, dias e até mesmo meses?

RollBack Rx Professional é um utilitário para proteger seu PC. Ele representa um avanço na tecnologia de proteção contra vírus, usuários inconseqüentes ou problemas no sistema. A criação do chamado "Ponto de Restauração" pode ser muito útil para resolver problemas ao invés de procurar por soluções mais difíceis.

O software permite que os usuários, independentemente das suas habilidades com o computador, reparem e resolvam os problemas mais comuns em segundos. Muito mais poder para quem possui computador em casa ou até mesmo para o pessoal do suporte técnico, economizando muito tempo e dinheiro na manutenção do sistema.

A Tecnologia
Recupere dados e o sistema quase ao mesmo tempo em que os erros acontecem. Baseado numa patente tecnológica inovadora, RollBack Rx Professional ocupa apenas 0,07% do espaço total no disco rígido, permitindo até 60.000 capturas de tela.

Reduza horas na resolução de problemas, ao resolvê-los em segundos, não em minutos. A velocidade não depende de forma alguma da complexidade do problema ou do volume de informação armazenado. O programa restaura discos de qualquer tamanho.

Alguns destaques:
# Proteção ao disco rígido sem restrições.
# Uso mínimo de recursos de sistema.
# Não requere partições.
# Suporta as atualizações críticas do Windows.
# Integra-se com todas as atualizações AV.
# É independente: flexibilidade para restaurar o sistema em qualquer ponto: minutos, horas e até mesmo meses anteriores.
# Arquitetura robusta e segura.

Tipo: Utilitários
Tamanho: 8.56 Mb
Download:

RapidShare
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheUGnF2Q5U76wfyCgnl_bhdJ6ndoPlc_aTTDnhPFM_tT7MFGjkvMl3JBqRr7rZLqdjEzVgDLkFNqml_CauxNzRfhIG0ebnWvGRfkoedEl9yk5I0pJjfjmAFlF1YlvYHjx25wdEMatr7oU/


0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN