Comic Life 1.3.6.71





Crie originais quadrinhos com suas próprias fotografias

Existem muitos programas para criar apresentações e álbuns com suas próprias fotos, mas poucos tão originais quanto Comic Life.



Com Comic Life você pode criar álbuns fotográficos utilizando características típicas dos quadrinhos. Ou seja, dividindo páginas em desenhos, adicionando balões, diálogos e outras marcas.



O melhor, sem dúvida, é sua facilidade de uso. Para criar seu próprio quadrinho, basta selecionar a estrutura dos quadros, arrastar as imagens que deseja utilizar e aplicar a elas um dos filtros disponíveis. E, para definir os diálogos, basta incluir os balões e adicionar o texto. Simples assim!



A partir de suas opções, você pode trocar o tipo, a cor e o tamanho da fonte; mudar o alinhamento, definir elementos em primeiro e segundo plano, trocar o estilo dos rótulos, mudar a cor do fundo de página, entre outras possibilidades.




Como formatos finais, Comic Life oferece a possibilidade de guardar a página em formato de imagem, passá-la para HTML ou enviá-la diretamente via correio eletrônico.



Tamanho: 12MB

EASYSHARE




0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN