IVT BlueSoleil v6.5





Tradução automática:
BlueSoleil 6,0 Mobile inclui todas as funcionalidades do BlueSoleil 5,0.
Além disso, ele pode fazer um backup de seus contatos, enviar mensagens com o seu computador sem tomar o seu telefone fora do seu bolso. Você também pode enviar conteúdo em páginas da web para o seu telefone Bluetooth directamente pelos basta selecionar e enviar.

Contato gestão
-- Backup / restauração Bluetooth do telefone para contactos / de computador
-- Ver Bluetooth do telefone contactos com computador
-- Editar / deletar / upload contatos
Image Hosted by ImageShack.us


SMS
-- Tipo e enviar mensagens SMS a partir do seu computador
-- Ver / backup / apagar SMS em telefones Bluetooth
Enviar conteúdo em uma página da web para o seu telefone Bluetooth
-- Enviar imagens ou palavras em uma página web para celular Bluetooth
Image    Hosted by ImageShack.us



BlueSoleil foi desenvolvido pela FPI Corporation desde 1999. É um dos mais populares Bluetooth PC software na indústria. Com seu excelente fácil de usar, inovador e interoperáveis características que tem acumulado ordem dos 25 milhões de cópias no primeiro trimestre de 2008 em todo o mundo.

BlueSoleil consiste de uma família de produtos: BlueSoleil aplicativo do Windows, que inclui principalmente BlueSoleil 5,0, BlueSoleil Linux, BlueSoleil CE candidatura, e as últimas assassino BlueSoleil versão Windows é BlueSoleil 6,0 Mobile, incluindo funcionalidades especialmente concebidos para o seu celular.

BlueSoleil Bluetooth permite a sua rádio permitiu computador desktop ou notebook para o acesso sem fios a uma ampla variedade de dispositivos digitais Bluetooth, como telefones celulares, estéreo / mono auriculares, teclado e mouse, câmera, impressora e dispositivos de GPS ou PDAs etc.BlueSoleil aplicativo do Windows suporta 18 funções Bluetooth (perfis) e de 17 línguas, neste momento, funcionando perfeitamente no Windows 2000, Windows XP e Windows Vista.
BlueSoleil 5,0 e de 6,0 apresenta BlueSoleil usuários ligação Bluetooth ambiente em dupla interface: o reforço Soleil e GUI GUI do Windows Explorer. Os usuários podem usufruir da liberdade sem fios, nem no BlueSoleil interface clássica ou o estilo de janelas.

BlueSoleil para o Linux tem o clássico BlueSoleil interface do usuário que BlueSoleil 6,0 e de 5,0 para BlueSoleil XP / Vista já aplicam. Sobre a base do clássico BlueSoleil interface de utilizador, BlueSoleil para Linux user interface melhora muitos elementos para fazer BlueSoleil GUI mais intuitiva e fácil de usar.

BlueSoleil O que podemos fazer por você?
Ver, gerir os contactos do telefone Bluetooth no PC (disponível apenas em BlueSoleil Mobile 6,0);
Enviar / Responder / Encaminhar / Backup do telefone móvel SMS de computador (disponível apenas em BlueSoleil Mobile 6,0);
Suporte VoIP;
Transferir arquivos de / para telefones celulares;
Chame seus contatos Skype embora com auricular Bluetooth;
Wireless acesso Internet em qualquer lugar, qualquer hora, mesmo em movimento;
Ouvir música armazenados no PC usando um auricular sem fios Bluetooth em qualquer parte do leque;
Empurre Bluetooth imagens de uma câmera digital para o PC, sem qualquer ligação por cabo;
Imprimir um arquivo usando uma impressora Bluetooth até mesmo em outra sala, sem qualquer ligação por cabo;
Use sem fios Bluetooth teclado e mouse para controlar o PC;
Troca ou sincronizar informações pessoais, cartões etc nome com outros computadores portáteis, PDAs ou telefones celulares;
Suporte Windows muti-usuário;

Apoiado Bluetooth Phones
Bluetooth Todos os telefones baseados em Symbian S60. Para o uso, por favor consulte a guia do utilizador.
Todos os telefones Bluetooth baseado em Windows Mobile 5.0/6.0. Para o uso, por favor consulte a guia do utilizador.

A maior parte do Bluetooth a partir de telefones Nokia, Moto, Sony Ericsson, Samsung, HTC / Dopod, LG, BlackBerry e etc. Click here to check supported mobile list.

BlueSoleil 6,0 Mobile utiliza um método novo, molho de computador licença mecanismo de controle para licenciar, em vez de verificar hardware chave de licença no chipset Bluetooth. Este novo método não limitado chipset Bluetooth, apoiando assim Bluetooth computador, então antes de mais, por exemplo, Lenovo Thinkpad notebooks, que usa Bluetooth chipsets Broadcom.



Image Hosted by ImageShack.us




0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN