Download - Aprenda tocar violão em alguns dias



Aprenda a tocar violão de um jeito muito prático e divertido!

Este programa tem tudo o que você esperava de um curso interativo de violão. Possui dicionário de acordes para busca rápida, ritmos brasileiros, escalas, opções para transposição de tom, etc.

- Todos os acordes com todas as posições possíveis no braço do violão;

- Dicionário de acordes para busca super rápida e prática;

- 20 ritmos brasileiros e outros com 100% de controle sobre a velocidade e dicas para baixo e bateria;

-Todas as escalas maiores, menores, pentatônica e blues com controle de velocidade;

-A versão registrada imprime as páginas;

Criação de encadeamentos para canções próprias com opções de mudança de tom. Serve também para quem procura curso de guitarra.



Image Hosted by ImageShack.us


Download - 12 Skins Profissionais para Windows Live Messenger




Você tem que ter Messenger Plus! Vivo
Faça o download dos arquivos e, em seguida, copiar e colá-los onde u ter instalado o Windows Live Messenger!


Image Hosted by ImageShack.us



VariCAD 2010 1.01



VARICAD 2010


VariCAD 2010 v1.01 | 87,5 MB


VariCAD 2009 é uma solução 3D/2D CAD para engenharia mecânica. Além de ferramentas padrão para modelagem 3D e 2D, o sistema de CAD fornece ferramentas para inflexível chapa e testes de colisão, as bibliotecas padrão de peças mecânicas (ANSI, DIN) e os símbolos, os cálculos da mecânica e ferramentas para trabalhar com listas de materiais ( BOM) e título blocks.VariCAD suporta STEP, STL, IGES, DWG e formatos de arquivos DXF.

Características principais:
Demonstração rápida:
»Veja como criar seus modelos 3D e desenhos 2D com VariCAD. Esta demostration linha mostra-lhe como a interface VariCAD olha e como é fácil para desenhar com o programa.

User Interface e Sistema de Meio Ambiente:
Gráfica »VariCAD's User Interface (GUI) foi concebido para permitir a rápida e intuitiva orientação 3D/2D. Nós cuidadosamente adaptados e ajustados a GUI para refletir o processo de pensamento de um designer, de modo que as idéias podem ser capturados e se comunicava com um número mínimo de passos. Todos os comandos foram criados com um foco na facilidade de uso. Um cursor inteligente, detecção e numerosos modos de seleção, 2D linhas de construção, ea grade ortogonal são apenas algumas das "Ferramentas que facilitam o trabalho com VariCAD tão fácil.
• Você pode começar por criar um modelo 3D e usá-lo para criar automaticamente desenhos de arquivos, ou você pode extrair somente em 2D. O projeto em 3D, geralmente é mais natural "," na medida em que representa bem a real peças e conjuntos. A abordagem 3D é geralmente mais intuitivo do que 2D. Modelos criados em 3D são facilmente convertidos em documentação 2D convencional.

Modelagem 3D:
»VariCAD fornece uma biblioteca básica de sólidos 3D (prisma, cilindro, cone, etc), que são facilmente modificados editando o perfil original ou parâmetros. Sólidos também podem ser facilmente criados pela rotação do perfil, extrusão ou moldagem. Complextools Mais incluem a rotação de mistura entre os dois perfis, lofting entre um círculo e retângulo, e criação de superfícies helicoidais.
»Sólidos pode ser adicionado ou subtraído, formando árvores booleano representando real peças mecânicas. Operações booleanas têm opções para o corte automático, ou remoção automática de volumes subtraídos. Operações pré-definidas, como perfuração de furos, faceamento, fresamento groove e chanfradura EDGE / filetagem também estão disponíveis. Boolean árvores são muito fáceis de editar.

3D Tools - Conjuntos, Grupos, peças, etc:
»VariCAD também fornece ferramentas para suporte de montagem. Se a ligação entre uma parte e de reunião é definido, todas as mudanças feitas no arquivo parte são refletidas no arquivo de montagem e vice-versa. Vinculado cópias também podem ser definidas. Neste caso, a edição de um objeto faz com que todas as suas cópias ligadas a ser atualizado. Grupos sólidos podem ser definidos, bem como, fazer uma seleção e as mudanças visibilidade simples para vários objetos.

Bater Testes (Interferências):
»Um excelente recurso de modelagem 3D é verificar a interferência do componente. VariCAD pode verificar 3D conjuntos de possíveis colisões (volume de sobreposição) entre os componentes.

Cálculos:
»VariCAD pode calcular a área de secção 2D, superfície, volume, massa, centro de gravidade e momento de rotação. Uma biblioteca de mechanicalcalculations também está incluído, para as peças padrão utilizado todos os dias pelos projetistas mecânicos. Estas peças mecânicas incluem tensão e molas de compressão, pré-esforçado aparafusado conexões, pinos e chavetas, eixos ranhurados, rolamentos, vigas sob estresse combinado (flexão e torção), espora e engrenagem cónica geometria e unidades de cinto.

Surface Desenvolvimento (Sheet Metal Unbending):
»VariCAD também pode criar desenvolvidos (achatados) superfícies de sólidos 3D. As coordenadas XY dos países desenvolvidos superfícies podem ser salvos em um arquivo de texto para posterior processamento. Você pode introduzir os coeficientes de flexão, a fim de personalizar yourcalculations.

Parte mecânica e bibliotecas de símbolos:
»VariCAD contém as bibliotecas padrão de peças mecânicas (ANSI, DIN), tais como parafusos, porcas, pinos, plugues, chavetas, juntas, rolamentos, perfis laminados e estampados, e hidráulica, pneumática e electronicsymbols. Você pode adicionar itens a estas bibliotecas ou modificar as peças existentes - todos em 2D e dimensões mais 3D pode ser editado.
»As informações não-gráficas também podem ser atribuídos às peças, tais como o tipo de material ou fornecedor. Esta informação é incorporada a um conjunto e pode ser usado para requisições de materiais, listas de materiais (BOM), titleblocks, ou outros fins.

3D - 2D Exportação:
»3D modelos são facilmente convertidas em desenhos 2D para produzir documentação elaboração convencional. Você pode criar vistas 2D de um ou mais sólidos seleccionados através da definição das vistas em 3D. Além disso, você também pode exportar especificado seções. VariCAD suporta actualizações de um desenho 2D após mudanças em 3D.

2D e Edição:
»Desenho funções são orientadas para uma fácil utilização em engenharia. Algumas características úteis de desenho 2D incluem: um cursor inteligente que detecta automaticamente os objetos e os pontos de pressão, os modos de pressão numerosos, Selectability item flexíveis, linhas auxiliares de construção, o modo ortho, grade retangular, desenho camadas (até 250), criação de bloco, com incubação detecção automática de fronteira, avançou dimensionamento, símbolos, textura superficial, símbolos de soldadura, símbolos de tolerância, e muito mais. Dimensões pode ser em milímetros ou polegadas.

BOM Blocos e Título:
»VariCAD fornece ferramentas para a manutenção de bases de dados de desenho, que representam a estrutura de dados do produto. Bancos de dados podem ser criadas manualmente (usando extração de dados a partir da montagem), ou carregando um arquivo. Existem constrangimentos entre os dados na parte de desenho e montagem titleblocks eo banco de dados de montagem. Você pode construir uma lista de materiais (BOM) do banco de dados, então facilmente modificar o banco de dados usando comandos como alterações de atributo de massa, a triagem de informações, etc
• A estrutura de dados do produto (BOM) podem ser exportados para outros sistemas ou em uma planilha. BOM automático e criação de bloco de título é outra das usefultools VariCAD's. A máscara é usada para personalização, se você criar máscaras para BOM e blocos de título, você pode usá-los até que uma mudança é necessária. O sistema de CAD fornece máscaras padrão que pode ser ajustado para atender às suas necessidades.

Compatibilidade:
»VariCAD arquivos podem intercâmbio com outros sistemas CAD. Você pode importar STEP (3D), DWG (2D), DXF (2D) e IGES (2D), arquivos e exportação STEP (3D), STL (3D), IGES (3D e 2D), DWG (2D), DXF ( 2D). Os arquivos podem ser convertidos individualmente ou em rotinas de lote, assim convertendo limas múltiplas em uma única etapa.

Impressão e Plotagem:
»Imprensa dentro VariCAD é altamente personalizável. Você pode usar o Windows ou os drivers da impressora do KDE, Linux ou VariCAD built-in drivers. Impressão Postscript também está disponível.

Resumo:
»VariCAD é uma solução total CAD para engenharia mecânica. É compacto, rápido, fácil de usar, e contém tudo que você precisa para o projeto de engenharia mecânica. O alto desempenho e poderosas ferramentas do nosso pacote totalmente carregado VariCAD fazer um óptimo investimento.



down










ABBYY FineReader 10.0.101.56


Na hora de passar um documento do papel para o PC, um software de reconhecimento de caracteres vem a calhar. Com um desses, dá para passar o conteúdo direto para editores de texto, como o Word, em vez de simplesmente importar as letras como imagens chapadas. O Fine Reader é uma excelente pedida entre os aplicativos desse tipo. Ele salva o conteúdo digitalizado direto nos formatos mais populares, como DOC, PDF e HTML.



Image Hosted by ImageShack.us



-

Microsoft Virtual PC 6.1 (32/64 bit)



Microsoft Virtual PC é um aplicativo que fornece uma solução de virtualização, possibilitando que você acesse vários sistemas operacionais dentro do seu Windows. Assim há uma maneira segura e compatível para manter aplicativos em várias plataformas economizando tempo na configuração, suporte e treinamento.

Use este software para rodar vários sistemas operacionais ao mesmo tempo no mesmo PC, para alternar entre as máquinas virtuais basta um clique! Use as máquinas virtuais para rodar o MS-DOS, todas as versões do Windows a partir do Windows 95, OS/2, Linux e muito mais.

O programa é perfeito para qualquer cenário em que você precise suportar vários sistemas operacionais, seja para suporte técnico, testes de compatibilidade de aplicativos, treinamento ou apenas pela consolidação de computadores físicos.

Migração Fácil:
Execute aplicativos numa máquina virtual, ao invés de atrasar o processo de depuração para um novo sistema operacional apenas por causa da incompatibilidade. Teste seus planos de migração usando máquinas virtuais ao invés de computadores físicos de verdade.

Mais em Menos Tempo:
O suporte técnico pode executar vários SOs na mesma máquina e alternar entre eles com facilidade. É possível restaurar as máquinas virtuais para estados anteriores quase instantaneamente. Treine alunos em vários sistemas e redes virtuais ao invés de comprar mais máquinas físicas.

Depuração:
Teste softwares em diferentes sistemas com mais agilidade. Um aplicativo com erros e bugs em um sistema não afeta os outros SOs.

Desenvolvimento Acelerado:
Aumente a qualidade da segurança ao testar e documentar seu software em vários SOs usando máquinas virtuais. O tempo de lançamento oficial do seu software cairá drasticamente.



Image Hosted by ImageShack.us






Sony Vegas Movie Studio HD 9.0c


Vegas Movie Studio software de edição de vídeo HD torna fácil e divertido. O melhor de tudo, é um tempo real editor de vídeo não destrutiva. Não importa o que as alterações feitas em seu vídeo e fotos no software, seus arquivos originais nunca são afetados! Vegas Movie Studio software HD dá-lhe a liberdade para experimentar e se divertir com edição de vídeo, sem se preocupar com a cometer um erro. Crie vídeos cativante que implorar para ser visto de novo e novamente usando o Vegas Movie Studio HD. Ferramentas de edição de vídeo digital adicionar um toque profissional com transições, títulos e efeitos especiais, incluindo tela verde e lenta. Rapidamente filmes em formato de sites de compartilhamento online, como Facebook, YouTube e muito mais.


Características:
• Adicione efeitos especiais, transições, títulos e música
• Zoom, girar e deslocar-se fotos para animar ainda imagens em seus filmes
• Comemorar eventos especiais, como casamentos e aniversários
• Criar excitante, profissional-olhando apresentações empresariais
• Redução de olhos vermelhos (Stills)
• monitoramento de vídeo simultâneos (locais e externos monitor)
• 4 faixas de vídeo
• Unlimited eventos de vídeo por faixa
• Built-in janela de visualização de vídeo
• Mais de 500 efeitos de vídeo 2D/3D e transições
• DirectX e VST plug-in efeitos de apoio
• Ferramentas de restauração de áudio
• Suporte ASIO Driver
• Integrado publicar no YouTube
• Exportar diretamente ao sistema PSP
Burning • VideoCD and Multimedia CD


DOWNLOAD



-

Download - Guitar Rig 4 Pro



Descrição: GUITAR RIG 4 PRO é o melhor, tudo em um de guitarra e baixo solução perfeita para o tom personalizado. O software poderoso e intuitivo dispõe de uma vasta gama de amplificadores, gabinetes, microfones e efeitos, recriados em detalhes impressionantes.
Hospedagem: RapidShare/Megaupload
Tamanho: 282 Mb
Formato: Rar
DepositFiles Megaupload



Vídeo Aula - Oscommerce + 70 Modelos

Curso em Vídeo de Oscommerce + 70 modelos de oscommerce
Treinamento de instalação , tradução e configuração de Oscommerce 2.2 passo a passo.
Neste curso você aprenderá desde a instalação local , tradução em 100% de template oscommerce 2.2 monster, até a instalação na prática passo a passo no servidor web.
Após a conclusão do treinamento você estará apto para desenvolver um sistema de ecommerce com sistema de pagamento ( Boletos e cartão de crédito ) em menos de 1 hora.
O treinamento é totalmente prático . Veja o conteúdo programático.

1. Visao geral
Veja nesta video aula uma visão geral do que seja visto neste treinamento
2. Instalando o Oscommerce local
Veja nesta video aula como instalar o oscommerce local
3. Traduzindo Geral
Veja nesta video aula como traduzir 75% do oscommerce para o idioma português num piscar de olhos
4. Traduzindo botões
Veja nesta video aula como traduzir todos os botões do Oscommerce para o idioma português
5. Traduzindo cabeçalho e rodapé
Veja nesta video aula como traduzir o cabeçalho e rodapé do oscommerce alterando os arquivos corretos
6. Alterando moeda
Veja nesta video aula como setar no admin a moeda R$ e habilitar como moeda padrão.
7. Alterando título da página
Veja nesta video aula como Alterar o título da página bem como outros textos do Oscommerce
8. Inserindo categorias
Veja nesta video aula como Inserir e editar categorias e produtos no painel adminstrativo do Oscommerce.
9. Configurações gerais
Veja nesta video aula como efetuar as configurações principais do Oscommerce.
10. Pagamento boleto e cartão de crédito
Veja nesta video aula como implementar o modulo de pagamento pagseguro como opção de boletos e cartão de crédito no Oscommerce
11. Alterando layout
Veja nesta video aula como alterar o layout do sistema facilmente.
12. Fazendo upload de arquivos no servidor
Veja nesta video aula como fazer upload dos arquivos para o servidor web de forma prática
13. Dando permissões
Veja nesta video aula como dar as permissões de leitura, escrita e execução nos arquivos corretos , conhecida como permissão 777
14. Register Globals - solução
Veja nesta video aula como solucionar o problema comum de register globals no oscommerce
15. Instalando no servidor
Veja nesta video aula como instalar definitivamente o Oscommerce no servidor web
16. Alterando idioma
Veja nesta video aula como alterar o idioma no admim para o português e a solucionar problemas que ocorrem na prática.
17. Alterando moeda - finalizando
Veja nesta video aula como alterar a moeda no servidor .
18. Protegendo o admin
Veja nesta video aula como proteger a área adminstrativa do oscommerce.
411MB

NeroMix 1.4.0.35

Ferramenta especial para gravar CDs de áudio e vídeo dos mesmos criadores do Nero.
O NeroMIX foi desenvolvido pela mesma empresa que criou o Nero Burning Rom especialmente para quem quer gravar CDs sem esquentar muito a cabeça. Basta arrastar os arquivos a serem gravados para dentro do programa e gravar, muito simples e prático.
Além disso o programa pode transformar suas playlists em CDs rapidinho, você pode ajustar o espaço entre as músicas no CD e de quebra o programa ainda traz skins muito legais.







TMPGEnc Authoring Works 4.0.6.28 Retail


DownLivre

Seja você um iniciante ou profissional, TMPGEnc Authoring Works é a maneira mais fácil para criar seus próprios DVDs, discos Blu-ray, vídeo DivX ® ULTRA. Importar os mais diversos formatos de vídeo, editar as cenas indesejáveis, adicionar efeitos espetaculares de transição, fazer suas próprias legendas, criar menus com aparência profissional, e muito, muito mais.

Estilo: Edição de Video
Fabricante: Pegasys Inc
Tamanho: 109 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

MegaUpload RapidShare



Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN