VariCAD 2010 1.01



VARICAD 2010


VariCAD 2010 v1.01 | 87,5 MB


VariCAD 2009 é uma solução 3D/2D CAD para engenharia mecânica. Além de ferramentas padrão para modelagem 3D e 2D, o sistema de CAD fornece ferramentas para inflexível chapa e testes de colisão, as bibliotecas padrão de peças mecânicas (ANSI, DIN) e os símbolos, os cálculos da mecânica e ferramentas para trabalhar com listas de materiais ( BOM) e título blocks.VariCAD suporta STEP, STL, IGES, DWG e formatos de arquivos DXF.

Características principais:
Demonstração rápida:
»Veja como criar seus modelos 3D e desenhos 2D com VariCAD. Esta demostration linha mostra-lhe como a interface VariCAD olha e como é fácil para desenhar com o programa.

User Interface e Sistema de Meio Ambiente:
Gráfica »VariCAD's User Interface (GUI) foi concebido para permitir a rápida e intuitiva orientação 3D/2D. Nós cuidadosamente adaptados e ajustados a GUI para refletir o processo de pensamento de um designer, de modo que as idéias podem ser capturados e se comunicava com um número mínimo de passos. Todos os comandos foram criados com um foco na facilidade de uso. Um cursor inteligente, detecção e numerosos modos de seleção, 2D linhas de construção, ea grade ortogonal são apenas algumas das "Ferramentas que facilitam o trabalho com VariCAD tão fácil.
• Você pode começar por criar um modelo 3D e usá-lo para criar automaticamente desenhos de arquivos, ou você pode extrair somente em 2D. O projeto em 3D, geralmente é mais natural "," na medida em que representa bem a real peças e conjuntos. A abordagem 3D é geralmente mais intuitivo do que 2D. Modelos criados em 3D são facilmente convertidos em documentação 2D convencional.

Modelagem 3D:
»VariCAD fornece uma biblioteca básica de sólidos 3D (prisma, cilindro, cone, etc), que são facilmente modificados editando o perfil original ou parâmetros. Sólidos também podem ser facilmente criados pela rotação do perfil, extrusão ou moldagem. Complextools Mais incluem a rotação de mistura entre os dois perfis, lofting entre um círculo e retângulo, e criação de superfícies helicoidais.
»Sólidos pode ser adicionado ou subtraído, formando árvores booleano representando real peças mecânicas. Operações booleanas têm opções para o corte automático, ou remoção automática de volumes subtraídos. Operações pré-definidas, como perfuração de furos, faceamento, fresamento groove e chanfradura EDGE / filetagem também estão disponíveis. Boolean árvores são muito fáceis de editar.

3D Tools - Conjuntos, Grupos, peças, etc:
»VariCAD também fornece ferramentas para suporte de montagem. Se a ligação entre uma parte e de reunião é definido, todas as mudanças feitas no arquivo parte são refletidas no arquivo de montagem e vice-versa. Vinculado cópias também podem ser definidas. Neste caso, a edição de um objeto faz com que todas as suas cópias ligadas a ser atualizado. Grupos sólidos podem ser definidos, bem como, fazer uma seleção e as mudanças visibilidade simples para vários objetos.

Bater Testes (Interferências):
»Um excelente recurso de modelagem 3D é verificar a interferência do componente. VariCAD pode verificar 3D conjuntos de possíveis colisões (volume de sobreposição) entre os componentes.

Cálculos:
»VariCAD pode calcular a área de secção 2D, superfície, volume, massa, centro de gravidade e momento de rotação. Uma biblioteca de mechanicalcalculations também está incluído, para as peças padrão utilizado todos os dias pelos projetistas mecânicos. Estas peças mecânicas incluem tensão e molas de compressão, pré-esforçado aparafusado conexões, pinos e chavetas, eixos ranhurados, rolamentos, vigas sob estresse combinado (flexão e torção), espora e engrenagem cónica geometria e unidades de cinto.

Surface Desenvolvimento (Sheet Metal Unbending):
»VariCAD também pode criar desenvolvidos (achatados) superfícies de sólidos 3D. As coordenadas XY dos países desenvolvidos superfícies podem ser salvos em um arquivo de texto para posterior processamento. Você pode introduzir os coeficientes de flexão, a fim de personalizar yourcalculations.

Parte mecânica e bibliotecas de símbolos:
»VariCAD contém as bibliotecas padrão de peças mecânicas (ANSI, DIN), tais como parafusos, porcas, pinos, plugues, chavetas, juntas, rolamentos, perfis laminados e estampados, e hidráulica, pneumática e electronicsymbols. Você pode adicionar itens a estas bibliotecas ou modificar as peças existentes - todos em 2D e dimensões mais 3D pode ser editado.
»As informações não-gráficas também podem ser atribuídos às peças, tais como o tipo de material ou fornecedor. Esta informação é incorporada a um conjunto e pode ser usado para requisições de materiais, listas de materiais (BOM), titleblocks, ou outros fins.

3D - 2D Exportação:
»3D modelos são facilmente convertidas em desenhos 2D para produzir documentação elaboração convencional. Você pode criar vistas 2D de um ou mais sólidos seleccionados através da definição das vistas em 3D. Além disso, você também pode exportar especificado seções. VariCAD suporta actualizações de um desenho 2D após mudanças em 3D.

2D e Edição:
»Desenho funções são orientadas para uma fácil utilização em engenharia. Algumas características úteis de desenho 2D incluem: um cursor inteligente que detecta automaticamente os objetos e os pontos de pressão, os modos de pressão numerosos, Selectability item flexíveis, linhas auxiliares de construção, o modo ortho, grade retangular, desenho camadas (até 250), criação de bloco, com incubação detecção automática de fronteira, avançou dimensionamento, símbolos, textura superficial, símbolos de soldadura, símbolos de tolerância, e muito mais. Dimensões pode ser em milímetros ou polegadas.

BOM Blocos e Título:
»VariCAD fornece ferramentas para a manutenção de bases de dados de desenho, que representam a estrutura de dados do produto. Bancos de dados podem ser criadas manualmente (usando extração de dados a partir da montagem), ou carregando um arquivo. Existem constrangimentos entre os dados na parte de desenho e montagem titleblocks eo banco de dados de montagem. Você pode construir uma lista de materiais (BOM) do banco de dados, então facilmente modificar o banco de dados usando comandos como alterações de atributo de massa, a triagem de informações, etc
• A estrutura de dados do produto (BOM) podem ser exportados para outros sistemas ou em uma planilha. BOM automático e criação de bloco de título é outra das usefultools VariCAD's. A máscara é usada para personalização, se você criar máscaras para BOM e blocos de título, você pode usá-los até que uma mudança é necessária. O sistema de CAD fornece máscaras padrão que pode ser ajustado para atender às suas necessidades.

Compatibilidade:
»VariCAD arquivos podem intercâmbio com outros sistemas CAD. Você pode importar STEP (3D), DWG (2D), DXF (2D) e IGES (2D), arquivos e exportação STEP (3D), STL (3D), IGES (3D e 2D), DWG (2D), DXF ( 2D). Os arquivos podem ser convertidos individualmente ou em rotinas de lote, assim convertendo limas múltiplas em uma única etapa.

Impressão e Plotagem:
»Imprensa dentro VariCAD é altamente personalizável. Você pode usar o Windows ou os drivers da impressora do KDE, Linux ou VariCAD built-in drivers. Impressão Postscript também está disponível.

Resumo:
»VariCAD é uma solução total CAD para engenharia mecânica. É compacto, rápido, fácil de usar, e contém tudo que você precisa para o projeto de engenharia mecânica. O alto desempenho e poderosas ferramentas do nosso pacote totalmente carregado VariCAD fazer um óptimo investimento.



down










0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN