MP3 AddIn 1.0



MP3 AddIn é uma alternativa simples para que os usuários do PowerPoint possam inserir arquivos de MP3 em suas apresentações. Por padrão, o PowerPoint oferece recursos para que você consiga incluir um arquivo de som em sua seqüência de slides, desde que este áudio tenha a extensão WAV.

E isso pode ser um problema para aquelas pessoas que não tenham afinidade com conversores de áudio — ou até que não tenham tempo para fazer a alteração dos formatos. Com o MP3 AddIn, você vai “enganar” seu Office, fazendo com que essa ação, até o momento impossível, torne-se possível. Simplesmente, baixe e instale o aplicativo em seu PC — são apenas três arquivos básicos, que devem ficar armazenados todos em uma mesma pasta.

Como enganar o Office e identificar o recurso

MP3 AddIn não possui uma interface na qual você irá, ativamente, trabalhar. No menu “Inserir”, você deve posicionar seu mouse na opção “Áudio e Vídeo”, para que o recurso do MP3 AddIn se abra. Selecione esta opção e, a partir daí, pesquise os arquivos MP3 salvos em seu PC. Deste modo, você pode dar um toque personalizado em sua apresentação.

A maior vantagem no uso de arquivos MP3 em apresentações refere-se ao tamanho que eles possuem. Um arquivo de MP3 é infinitamente menor que o mesmo arquivo em WAV, e isso vai afetar diretamente no tamanho final de sua apresentação de PowerPoint, impedindo-a de ser encaminha por e-mail, por exemplo.

Enganando, no bom sentido, seu Office, esse aplicativo pequeno e simples fará com que essa “lenda” seja desmitificada, permitindo-lhe acrescentar suas músicas em MP3 nas apresentações PPS ou PPT sem maiores dificuldades.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>982Kb




0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN