Make Music Finale 2009


Finale 2009 - O mais poderoso software de notação musical, permite a você expressar sua criatividade e paixão pela música. Componha, arrange, escreva e imprima notações com qualidade.

O que há de novo:
Desde a sua introdução em 1998, o Finale permanece como a escolha daqueles que procuram a perfeição em notação musical. Agora celebrando 20 anos de inovação, o Finale continua inovando, ajudando você a atingir a perfeição em menor tempo.

- Guia de ajuda de configuração para setar sua notação em segundos. - Entre com sua música da sua maneira:
. Por teclado MIDI
. Pelo teclado do computador
. Pelo click do Mouse
. Scaneie partituras existents
. Guia de criação de exercícios, crie prática de exercícios para sua banda ou orquestra
. Auto-Harmonização com Band-in-a-Box®
- Suporte para vídeo, importa vídeo e mostra o display SMPTE

Compartilhe sua música

- Playback, veja algumas razões por que o som do Finale é insuperável:
. Grave ou importe uma trilha sonorar para ter um realismo sem precedentes
. Mais de 300 sons de instrumento Garritan, um set General MIDI completo e muito mais
. Mais de 100 sons do Tapspace Virtual Drumline
. Human Playback® faz com que sua música soe como se estivesse sendo executada por músicos
. Player Garritan Aria integrado
. Poderoso mixer
. Salve e copie arquivos de áudio

MakeMusic Finale 2009.incl.Keygen.

Tamanho: 161 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download EasyShare - Parte1
Download EasyShare - Parte2

Email Sender Deluxe v2.04


Email Sender Deluxe é um aplicativo que envia emails em massa personalizados e boletins informativos para seu clientes facilmente! Simplesmente escolha os destinatários, escreva o email e envie!

Você pode facilmente importar os destinatários de bancos de dados, do Excel, arquivos de texto ou inseri-los manualmente.

Você pode armazenar modelos de email, portanto, você não precisa digitar o boletim tudo de novo quando for agendar outro envio. Se você envia boletins informativos regularmente ou precisa notificar os clientes sobre novos produtos e serviços, Email Sender Deluxe está aqui para ajudar você!

Email.Sender.Deluxe.v2.04.incl.Keygen.

Tamanho: 7.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download EasyShare

Download RapidShare


Messenger versão 2009 em portugues




Messenger versão 2009 chegou para abalar e mostrar que ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram implementados.

Você vai se deparar com a mesma interface, na qual digita seu endereço de email, senha e escolhe uma opção de status. Até aí nenhuma novidade, entretanto basta se conectar ao comunicador para as primeiras e melhores impressões.

Interface geral
A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.

Instalador repleto de ferramentas, por padrão, traz o novo Windows Live Messenger 2009 apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa.

As aplicações disponiveis são:
* Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.
* Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer.
* Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
* Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas.
* Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.

Tamanho: 1 Mb (Instalador)
Formato: Rar
Idioma: Português

Download EasyShare

Download RapidShare





Studio Vestibular V3


Studio Vestibular traz 10 mil questões já apresentadas em exames de 85 faculdades brasileiras. O aluno escolhe a disciplina, o número de testes e o tempo para a prova.

O programa fornece ranking dos resultados, informa o desempenho por assunto e manda as questões erradas para uma pasta de revisão.

Tamanho: 26 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download EasyShare

Guitar Speed Trainer 2.3.8.4 FULL


Guitar Speed Trainer é um software desenvolvido com o objetivo de treinar sua velocidade na guitarra com diversos exercícios.

O programa ensina os seguintes fundamentos:
. Como trabalhar com palhetadas rápidas(speed picking).
. Utilização de quatro estratégias de palhetadas.
. Utilização de três tipos de movimento.
. Vantagens e desvantagens das diferentes abordagens.
. Como aumentar a velocidade e ganhar coordenação.

Guitar Speed Trainer 2.3.8.4 FULL.incl.Crack.

Tamanho: 3.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download EasyShare

50 Dicas Para Windows Vista



50 Dicas Para Windows Vista

* Adicione mais memória
* Use o seu Pen Drive USB
* Faça um overclock na sua placa de vídeo
* E muito mais...

Seu Windows Vista está lento demais? Então leia essas dicas.

* Desligue o Serviço de Indexação de Arquivos;
* Desabilite a Compactação Diferencial Remota
* E muito mais...



Estilo: Temas
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar



Easyshare


Antares Autotune 4 + Tutorial

O Antares Auto-Tune é um dos melhores recursos de processamento do áudio, para corrigir deslizes na afinação de vozes, instrumentos e outros sons com uma precisão fantástica. Ele é produzido para todas as tecnologias de plug-ins, como DirectX, VST, RTAS, MAS e TDM. Enfim, o Auto-Tune roda perfeitamente no Sound Forge, Sonar, Cubase, Cool Edit, Vegas e muitos outros programas de edição de áudio.



Estilo: Editores de audio
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar



Easyshare

Download do Tutorial


O&O DiskImage Professional Edition 3.0 Build 746


Descrição: O&O DiskImage Professional Edition é uma aplicação que lhe permite criar uma imagem completa do sistema e restaurar drives.
Prepare-se para a tecnologia de clonagem, mesmo às suas mãos!!!
A empresa fabricante desta aplicação recomenda que grave/salve a imagem gerada pelo O&O DiskImage, em uma outra partição ou disco externo, pois assim evita de gravar a imagem do mesma drive que mais tarde pretenda restaurar.

Informações:

Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
Tamanho: 7 Mb
Formato: RAR
Estilo: Backup
Idioma: Inglês

Download:

EasyShare RapidShare

iShopping 4.8 (Automação Comercial)



Descrição: Programa com Controle de estoque, clientes, vendas, comissões, financeiro etc. Aplicativo comercial multiempresa e multiusuário para o comércio em geral e empresas prestadoras de serviços. Diversas funções operacionais e administrativas em um único sistema. Fácil, objetivo e simples de trabalhar!!!

Informações:

Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 16,4 Mb
Formato: ZIP
Estilo: Gerenciamento Comercial
Pedido: Direto da Comunidade no Orkut

Download:

Link Direto





AutoCAD Electrical 2009


O AutoCAD® Electrical é o AutoCAD® para projetistas de sistemas de controle, construído especificamente para criar e modificar sistemas elétricos de controle. Tarefas automatizadas e vastas bibliotecas de símbolos ajudam a aumentar a produtividade, eliminar erros, e fornecer informações precisas aos fabricantes. O AutoCAD Electrical oferece as ferramentas necessárias para projetar sistemas de controle de forma rápida e precisa, com redução substancial de custos.




Cakewalk Pyro AudioCreator v1.5.0


Com o Áudio do Criador virtual toolbox, você é apenas um clique de distância de gravação e edição de áudio; queimar e rasgar CDs; limpeza e convertendo álbuns em CD ou MP3; codificação, marcação, e organizar a sua boa biblioteca; backup de seus arquivos de dados CD, DVD ou Blu-Ray, e até mesmo editoras musicais na Internet. Se você se preocupam com o seu áudio, não há melhor escolha do que Audio Criador. It's a partir de CakeWalk, decisores políticos de todo o mundo o mais popular música criação de software, utilizada diariamente por Grammy ® vencedora músicos e produtores. Você pode comprar Pyro Audio Criador em selecionar eletroeletrônicos e de informática retalhistas que incluem Fry's, Micro Center, J & R, Army Air Force Exchange Service, grampos, e Amazon.com.

rapidshare





DentiMax + Patch - Consultório Dentário

DentiMax® oferece o grupo mais completo de funções tanto para a administração de seu consultório como para o registro e acompanhamento de expedientes dentais.
Empregando as mais avançadas tecnologias, esta nova versão proporciona um controle total sobre seu consultório e sobre cada aspecto do acompanhamento dental de seus pacientes.

Instalação de DentiMax

DentiMax é fácil de ajustar-se acima e uso. Entretanto, se você necessitar a ajuda no local, DentiMax tem os negociantes locais disponíveis para ajudar-lhe em seu escritório.
Para ajudar com ajuste - acima de seu escritório dental, os dados existentes de seu software precedente podem ser transferidos a DentiMax.
DentiMax vem também com 30 dias da sustentação técnica livre ajudar a lhe e a sua equipe de funcionários .

19 MB
Megaupload

Pudins e Musses | Ano 6 - Nº 38





Páginas: 35
Tamanho: 10,7 MB
Hospedagem: BitRoad/RapidShare

Clique aqui e faça o DownloadClique aqui e faça o Download




Curso de Teclado




Aprender a tocar um instrumento de teclado é, algumas vezes, difícil e frustrante. Pode levar meses, e até anos, para que você tenha um domínio das habilidades necessárias, que virão com o tempo e a prática.

Páginas: 167
Tamanho: 801 KB
Hospedagem: EasyShare/BitRoad

Clique aqui e faça o DownloadClique aqui e faça o Download




Driver Detective 6 - Ache os Drivers para seu PC!

Esta nova versão do Driver Detective foi construída para dar informações especificas para cada driver que estiver faltando no seu PC e dando uma visão clara de qual o melhor drive pra ser instalado. Por exemplo, se você possuir um drive do computador da Dell™ recomendará drivers especificamente para seu computador da Dell™.
Projeto de novas base de dados: nossa base de dados recentemente é a maior, com maior detalhamento da indústria. Foi desenvolvida para ter um relevante aceito e com poucos erros.
Relação melhor: a relação foi projetada para ser simples, útil e fácil de usar
Aumentar o serviço do cliente: contatar a sustentação dos clientes ou fazer a nossa equipe de funcionários uma rápida e transparente vivência.

3 MB
Megaupload | Easy-share | Flyupload


Windows XPhoenix 2007/08 SP3 - XP Modificado

Pra quem está cansado da versão original, vale a pena testar.
- Esta imagem já contém o setor de boot;
- A instalação é "Full unattended" (totalmente automatica), portanto, não é necessário inserir serial, configurar a rede e etc, fazendo com que a instalação seja muito mais rápida e prática. Você deverá simplesmente preparar a partição do sistema e só, simples assim;
- Nesta versão foi mantido TODOS os drivers originais do Windows e a maioria dos programas dele.
- Serial incluso no CD(SERIAL.TXT) apenas para constar, pois nao é necessario.
- Permite Windows Update
- Permite Instalar Media Player 11
- Como Original, faz tudo!

700 MB / português
Parte1 |Parte2 |Parte3 |Parte4
Parte5 |Parte6 |Parte7


100.000 Universal Drivers

Apenas insira o DVD Universal Driver no Windows e irá automaticamente a pesquisa abrangente motoristas. Este DVD, (formato ISO) contém drivers de software para mais de 100000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muito mais!

Juntem as partes com o HJ-SPLIT...
790 MB descompactado 1,59 GB
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4


Nero 8.4.0.0 Ultra Edition + Keygen + Ativador

Em 1995, a Ahead Software lançou no mercado um programa que revolucionou a era dos gravadores de CDs, o Nero Burning Rom. Inicialmente, tratava-se de um simples gravador de CDs, que, por possuir grande facilidade de uso e eficiência nas gravações, contagiou a massa dos usuários da época. Conforme novas tecnologias emergiam, o pequeno aplicativo foi recebendo uma série de aprimoramentos, funções novas e adaptações visuais, sempre buscando suprir as necessidades correntes e as que estavam por vir, determinadas pelo mercado.

Graças ao grande sucesso das previsões de novas tendências, o simples gravador de CDs tornou-se uma suíte de aplicativos completa, com soluções robustas para aprimorar a sua experiência de mídia digital, tanto no computador como na TV, o Nero Ultra Edition Enhanced. São mais de 20 aplicativos para realizar praticamente todas as atividades relacionadas à mídia digital, desde a tradicional gravação de discos até a edição destes, sejam eles de dados, áudio, vídeo ou imagem.

190 MB
Parte 1 | Parte 2
Crack - Ativação | Keygen


A Corel tem o orgulho de apresentar a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3. Essa
importante atualização inclui mais de 40 recursos novos e aprimorados que beneficiam diretamente o fluxo de trabalho de designers profissionais, bem como de usuários que utilizam o produto ocasionalmente.Quer estejam criando logotipos de empresas ou trabalhando para cumprir cronogramas de produção rigorosos, os usuários podem transformar idéias em resultados profissionais com a ajuda dessa suíte integrada de aplicativos.Durante todo o ciclo dedesenvolvimento da Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3, a Corel consultou seus clientes com a intenção de compreender melhor seus interesses e necessidades.
DOWNLOAD

WinRAR 3.70



Um dos melhores compactadores e descopactadores de arquivos agora com sua nova versão em português confira.Tamanho: 2,77 MBSistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: Compactadores
http://usercash.com/go/1/21750/http://w13.easy-share.com/1196366.html


nasa world wind

Você já imaginou visitar cada parte do planeta como se estivesse no espaço ou a alguns quilômetros de altura? Ou então como seria viajar pelo espaço e conhecer a superfície de Marte, Vênus, Júpiter ou da nossa Lua? Com este programa, você pode visualizar qualquer um desses lugares virtualmente, via satélite.

download: http://baixaki.ig.com.br/download-redir.asp?url=daolnwod%3Fexe%2ElluF%5F0%2

HiDownload 6.99


HiDownload 6.99Um dos poucos gerenciadores de download que faz o download de streaming, HiDownload é um gerenciador de downloads o qual permite que você baixe arquivos individuais (ou listas de arquivos) de sites da web ou FTP enquanto maximiza o potencial da sua conexão com a Internet.Suporta streaming multimídia e RTSP (Real Time Streaming Protocol) com resume opcional, habilitando você a baixar filmes e músicas e a capturar streaming de áudio/vídeo, além de gravar rádio diretamente da Internet.Para completar o programa ainda possui todos os recursos de um gerenciador normal de downloads, como agendamento de tarefas, histórico de downloads, monitoramento de clipboard, preview de arquivos ZIP, etc.

http://rapidshare.com/files/35821385/HD699_By_BuByX_UC-Crew.rar

CuteFTP 8.0.7 Pro ( Nova Versão ) [Novo]

Que faz a profissional Cute do ftp a mais melhor escolha?O profissional de CuteFTP fornece easy-to-use contudo as ferramentas poderosas para tackling os desafios complexos da gerência e das ajudas de dados conseguem a conformidade de HIPAA, de GLBA e de Sarbanes-Oxley.

Segurança
* FTP/S (SSL) * HTTP/S (SSL) * Fixar Shell (SSH) * Encryption e decryption de OpenPGP * Um protocolo de authentication de senha de Tempo * Gerente da senhaAutomatização
* A programação fast, transferências cheio-automatizadas * Com segurança o apoio ou sincroniza seus locais * Monitorar fàcilmente dobradores locais para mudanças * Criar certificados e macros do saving do trabalho e de tempo * Criar alimentações de Podcast RSS e controlar limas audioSimplicity
* Conectar aos locais novos em uma pressão com os wizards passo a passo * Editar Painlessly originais remotos com seu editor interno * Arrastar e deixar cair limas para transferências fáceis * Ver thumbnails de imagens remotasVelocidade
* Acelerar dramàtica transferências de lima * Trabalhar firmemente com os locais remotos múltiplos em uma vez * Effortlessly executa até 100 transferências simultâneas
Ligações do Download
Download de Rapidshare
Download de Depositfiles
Download de Bravoshare
Download de Icefile

Reparo 2007 v3.5.4 Pro de XP ( Nova Versão )

Reparo 2007 v3.5.4 Pro de XP

Instalar notas: Instalar e usar o keygen! (Se você tiver a versão precedente o instalou deve ser regged já) Certificar-se que você não tem updates automáticos de outra maneira no registro info será removido!

A versão 3.5.4 é uma liberação erro-reparando.Descrição:O reparo de XP Pro é uma das ferramentas as mais populares e as mais easy-to-use do reparo de sistema sobreo mercado hoje e a versão 2007 comemoram com um makeover fresco. A finalidade Pro do núcleo 2007's do reparo de XP é livrar seu computador de falhas de sistema, aleatórioruídos elétricos, problemas do registro, volume do registro, e milhares de outros comuns experiência dos povos dos problemas com seus computadores diários. Construído em cima de 13 anosda experiência de Windows, a versão 2007 é preparada para o futuro fornecendoterminar a sustentação para Windows Vista. É também para trás compatível em tudoversões de Windows toda a parte traseira da maneira a Windows 98SE. Tomadas de Multithreadingvantagem de processadores múltiplos de CPU/Core as well as a tecnologia 64bit a extremamentemelhorar o desempenho.Características principais:Varreduras oito áreas chaves de seu PCAnálise profunda realçada do registroUma tela mais funcional dos resultados de varreduraRelação de usuário gráfica realçada (GUI)Optimizer melhorado e aerodinamizado do sistemaReparar com segurança erros em seu sistema de WindowsMelhorar o sistema, o programa e o desempenho e a estabilidade do GamingFast e fixar algoritmos da exploraçãoFaz a varredura de suas movimentações para atalhos não utilizadosCriação automatizada do ponto do Restore do sistemaComprime o registro de Windows para o desempenho optimized do sistemaPotencialidades automatizadas do reparo

Ligações do Download
Download de Rapidshare
SENHA: WWW.HEARTODARK.COM

Color7 video



O conversor Color7 video pode queimar-se, converter-se, rachar e fundir: AVI, MPEG, MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e alguns formatos video os mais usados.
http://rapidshare.com/files/33672538/Color7VidCon8_mahek.rar

DVD Shrink Nova Versão 3.2.0.15(Pedido)


Você alugou um dvd e achou o filme muito bom, tentou copiar ele e o seu programa de gravação disse que não poderia fazer a cópia porque o DVD é protegido?O DVD Shrink resolve isso para vce.Ele copia qualquer DVD, seja ele original, criptografado, aqueles DVD9 que tem 9GB e vce achou que não teria como copiar para um DVD-R de 4.5Gb. Pois é ele faz isso.E a nova versão está mais rápida e eficiente do que nunca.
Easy-Share

10 de Junho de 2007

Pc Booster V5.0.106 Retail


PC Booster é um programa único que lhe protege contra crashes inoportunos do seu Windows e melhora significativamente a velocidade do seu sistema.Não é necessário ser um expert em hardware para usar o programa, pois ele é totalmente automatizado e possui uma funcionalidade de otimização que analisa e configura parâmetros do sistema para você.
-
-Tamanho:3,3 Mb
-
DOWNLOAD:
=
>>
FILEFACTORY - EASYSHARE

WinRAR 4.65 2007

Já vem com arquivo de registro...
Versão em inglês...

WinRar 2.70b2 (2007) Português

Nova versão do melhor e mais usado descompactador do mundo, em português, as instruções de como instalar, adicionando o Patch vai junto com o programa, você ainda pode instalar em cima da antiga versão, não tem o que pensar é clicar e baixar!
Tam.: 2.8MB (patch)

Microsoft Office 2000 (ISO)

Tá aí o Office 2000 nem é pesado pros mais antigos e super leve pros mis novos, este pacote contém:Access 2000 Excel 2000 FrontPage 2000 Outlook 2000 PhotoDraw 2000 PowerPoint 2000 Microsoft Project 2000 Publisher 2000 Word 2000*
Tam.: 550MB*
Idioma: Português Brasil
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

7 de Junho de 2007

Hamachi + Premium

Descrição:Hamachi organiza dois computadores ou mais conectando-os em uma rede virtual para comunicação direta e segura. O software é fácil, seguro, simples e gratuito, utilizando uma rede privada com arquitetura de segurança aberta e capacidade de compartihamento sem precedentes de músicas, arquivos de impressora, dados e jogos.Todas comunicações feitas pelo programa são codificadas com encriptação e autenticadas pela indústria de algoritmos e protocolos. Ninguém pode ver o que dois usuários conectados estão fazendo, nem mesmo os desenvolvedores do software.Sua interface é simples, intuitiva e funcional, permitindo acesso rápido a tudo que você precisa. Hamachi não contém nenhum tipo de spyware, propaganda ou qualquer outra coisa que não seja relacionada ao programa.


RapidUp

Descrição:Programa para fazer upload de arquvos em vários servidores de uma só vez.
tamanho: 738kb

6 de Junho de 2007

VistaMizer_1.1.6



O melhor pacote para transformar o XP no Windows Vista: é bonito, elegante e adiciona novos recursos!
senha para descompactar:
brdownload

4 de Junho de 2007

NERO Compatível com Windows Vista


Nova Versão do MSN - 8.5 + Plus + Patch de tradução Português/BR


Descompacte o arquivo na área de trabalho e depois mova ele para a pasta C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger e substitua o arquivo existente.
Download
Tradução PT/BR
Plus

Adphone Ligação Gratuita P/ Tel. Fixo

Muito bom é facil de usar testado e aprovado faz ligações para sua cidade e para outros Estados.É o seguinte esse programinha aqui deixa vc telefonar para telefones fixos e sua conversa pode durar até 2 minutos. Depois que passar os 2 minutos vc pode ligar de novo para a pessoa e continuar a conversa. vc só precisa se cadastrar e fazer seu login e depois é só ligar. Para se cadastrar é só instalar o programa e executar ele que lá estará um link para vc se cadastrar no site... Lembrando que para efetuar uma ligação deve se colocar primeiro o DDD do estado que vc vai ligar. Por Exemplo se eu fosse ligar para Minas (34) 32345678 você vai colocar assim = 3432345678 muito fácil.


NVídia DVD Player 2.5 + Crack

Player de dvd da NVídia para quem tem esse Chipset, mas eu recomendo ele para quem tem qualquer chipset ou qualquer placa.Compatível com vários formatos de vídeo e configurado para tirar o máximo de desempenho de sua placa de vídeo.


Remove WGA




Usado para:
Remover aviso de Pirataria do Windows.Apenas execute o programa, clique em "Yes", reinicie.
Tamanho:12kb

Shrink 3.2

Quer ripar aquele DVD e não consegue?Tai um programa otimo para isso Shrink, ele consegue ripar DVDs para o tamanho de 4,7GB com pouca perda da qualidade, ja usei muito esse programa e nenhum DVD teve problema, o que vale apena ressaltar também é seu tamanho, pouco mais de 1mb.


LimeWire

Mais uma versão gratuita deste sucessor do saudoso Napster que, para muitos, é quase um item indispensável no PC. O LimeWire tem um visual bem simpático e é fácil de usar. Realiza buscas e compartilha diferentes tipos de arquivos como músicas, vídeos, jogos, softwares, documentos, etc.

Cool SMS


CoolSMSA nova versão do CoolSMS chegou com um novo visual e aprimoramentos para o envio de mensagens para celulares.O CoolSMS é um software que tem como principal função o envio de Torpedos SMS através do computador diretamente para o celular, GRÁTIS!O CoolSMS apresenta uma interface amigável e bastante intuitiva, além das vantagens de centralizar o envio de mensagens num único aplicativo, salvar o seu histórico de Torpedos SMS enviados e também possuir agenda para armazenamento e acesso rápido aos contatos!Confira as principais funções deste software que é Cool!• Envia Torpedos SMS grátis para as maiores operadoras do Brasil, diretamente do seu computador. É rápido e fácil!• Envia Torpedo SMS individualmente ou para grupos de pessoas (para os amigos do futebol, por exemplo), mesmo os celulares não sendo da mesma operadora.• Criação da sua agenda de celulares, acessível de qualquer computador com CoolSMS e conectado a internet;• Classificação dos seus contatos em grupos. Ex: Família, Amigos, Trabalho...• Ter todo o seu histórico de Torpedos SMS salvo! (opcional);• Acesso a conteúdos exclusivos de acordo com o seu perfil, diretamente nas abas do CoolSMS;• Acumular CoolPons (pontos no programa de relacionamento) e trocar por vantagens exclusivas;• Design moderno e mais fácil de usar


Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN