A Corel tem o orgulho de apresentar a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3. Essa
importante atualização inclui mais de 40 recursos novos e aprimorados que beneficiam diretamente o fluxo de trabalho de designers profissionais, bem como de usuários que utilizam o produto ocasionalmente.Quer estejam criando logotipos de empresas ou trabalhando para cumprir cronogramas de produção rigorosos, os usuários podem transformar idéias em resultados profissionais com a ajuda dessa suíte integrada de aplicativos.Durante todo o ciclo dedesenvolvimento da Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3, a Corel consultou seus clientes com a intenção de compreender melhor seus interesses e necessidades.
DOWNLOAD

WinRAR 3.70



Um dos melhores compactadores e descopactadores de arquivos agora com sua nova versão em português confira.Tamanho: 2,77 MBSistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: Compactadores
http://usercash.com/go/1/21750/http://w13.easy-share.com/1196366.html


nasa world wind

Você já imaginou visitar cada parte do planeta como se estivesse no espaço ou a alguns quilômetros de altura? Ou então como seria viajar pelo espaço e conhecer a superfície de Marte, Vênus, Júpiter ou da nossa Lua? Com este programa, você pode visualizar qualquer um desses lugares virtualmente, via satélite.

download: http://baixaki.ig.com.br/download-redir.asp?url=daolnwod%3Fexe%2ElluF%5F0%2

HiDownload 6.99


HiDownload 6.99Um dos poucos gerenciadores de download que faz o download de streaming, HiDownload é um gerenciador de downloads o qual permite que você baixe arquivos individuais (ou listas de arquivos) de sites da web ou FTP enquanto maximiza o potencial da sua conexão com a Internet.Suporta streaming multimídia e RTSP (Real Time Streaming Protocol) com resume opcional, habilitando você a baixar filmes e músicas e a capturar streaming de áudio/vídeo, além de gravar rádio diretamente da Internet.Para completar o programa ainda possui todos os recursos de um gerenciador normal de downloads, como agendamento de tarefas, histórico de downloads, monitoramento de clipboard, preview de arquivos ZIP, etc.

http://rapidshare.com/files/35821385/HD699_By_BuByX_UC-Crew.rar

CuteFTP 8.0.7 Pro ( Nova Versão ) [Novo]

Que faz a profissional Cute do ftp a mais melhor escolha?O profissional de CuteFTP fornece easy-to-use contudo as ferramentas poderosas para tackling os desafios complexos da gerência e das ajudas de dados conseguem a conformidade de HIPAA, de GLBA e de Sarbanes-Oxley.

Segurança
* FTP/S (SSL) * HTTP/S (SSL) * Fixar Shell (SSH) * Encryption e decryption de OpenPGP * Um protocolo de authentication de senha de Tempo * Gerente da senhaAutomatização
* A programação fast, transferências cheio-automatizadas * Com segurança o apoio ou sincroniza seus locais * Monitorar fàcilmente dobradores locais para mudanças * Criar certificados e macros do saving do trabalho e de tempo * Criar alimentações de Podcast RSS e controlar limas audioSimplicity
* Conectar aos locais novos em uma pressão com os wizards passo a passo * Editar Painlessly originais remotos com seu editor interno * Arrastar e deixar cair limas para transferências fáceis * Ver thumbnails de imagens remotasVelocidade
* Acelerar dramàtica transferências de lima * Trabalhar firmemente com os locais remotos múltiplos em uma vez * Effortlessly executa até 100 transferências simultâneas
Ligações do Download
Download de Rapidshare
Download de Depositfiles
Download de Bravoshare
Download de Icefile

Reparo 2007 v3.5.4 Pro de XP ( Nova Versão )

Reparo 2007 v3.5.4 Pro de XP

Instalar notas: Instalar e usar o keygen! (Se você tiver a versão precedente o instalou deve ser regged já) Certificar-se que você não tem updates automáticos de outra maneira no registro info será removido!

A versão 3.5.4 é uma liberação erro-reparando.Descrição:O reparo de XP Pro é uma das ferramentas as mais populares e as mais easy-to-use do reparo de sistema sobreo mercado hoje e a versão 2007 comemoram com um makeover fresco. A finalidade Pro do núcleo 2007's do reparo de XP é livrar seu computador de falhas de sistema, aleatórioruídos elétricos, problemas do registro, volume do registro, e milhares de outros comuns experiência dos povos dos problemas com seus computadores diários. Construído em cima de 13 anosda experiência de Windows, a versão 2007 é preparada para o futuro fornecendoterminar a sustentação para Windows Vista. É também para trás compatível em tudoversões de Windows toda a parte traseira da maneira a Windows 98SE. Tomadas de Multithreadingvantagem de processadores múltiplos de CPU/Core as well as a tecnologia 64bit a extremamentemelhorar o desempenho.Características principais:Varreduras oito áreas chaves de seu PCAnálise profunda realçada do registroUma tela mais funcional dos resultados de varreduraRelação de usuário gráfica realçada (GUI)Optimizer melhorado e aerodinamizado do sistemaReparar com segurança erros em seu sistema de WindowsMelhorar o sistema, o programa e o desempenho e a estabilidade do GamingFast e fixar algoritmos da exploraçãoFaz a varredura de suas movimentações para atalhos não utilizadosCriação automatizada do ponto do Restore do sistemaComprime o registro de Windows para o desempenho optimized do sistemaPotencialidades automatizadas do reparo

Ligações do Download
Download de Rapidshare
SENHA: WWW.HEARTODARK.COM

Color7 video



O conversor Color7 video pode queimar-se, converter-se, rachar e fundir: AVI, MPEG, MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e alguns formatos video os mais usados.
http://rapidshare.com/files/33672538/Color7VidCon8_mahek.rar

DVD Shrink Nova Versão 3.2.0.15(Pedido)


Você alugou um dvd e achou o filme muito bom, tentou copiar ele e o seu programa de gravação disse que não poderia fazer a cópia porque o DVD é protegido?O DVD Shrink resolve isso para vce.Ele copia qualquer DVD, seja ele original, criptografado, aqueles DVD9 que tem 9GB e vce achou que não teria como copiar para um DVD-R de 4.5Gb. Pois é ele faz isso.E a nova versão está mais rápida e eficiente do que nunca.
Easy-Share

10 de Junho de 2007

Pc Booster V5.0.106 Retail


PC Booster é um programa único que lhe protege contra crashes inoportunos do seu Windows e melhora significativamente a velocidade do seu sistema.Não é necessário ser um expert em hardware para usar o programa, pois ele é totalmente automatizado e possui uma funcionalidade de otimização que analisa e configura parâmetros do sistema para você.
-
-Tamanho:3,3 Mb
-
DOWNLOAD:
=
>>
FILEFACTORY - EASYSHARE

WinRAR 4.65 2007

Já vem com arquivo de registro...
Versão em inglês...

WinRar 2.70b2 (2007) Português

Nova versão do melhor e mais usado descompactador do mundo, em português, as instruções de como instalar, adicionando o Patch vai junto com o programa, você ainda pode instalar em cima da antiga versão, não tem o que pensar é clicar e baixar!
Tam.: 2.8MB (patch)

Microsoft Office 2000 (ISO)

Tá aí o Office 2000 nem é pesado pros mais antigos e super leve pros mis novos, este pacote contém:Access 2000 Excel 2000 FrontPage 2000 Outlook 2000 PhotoDraw 2000 PowerPoint 2000 Microsoft Project 2000 Publisher 2000 Word 2000*
Tam.: 550MB*
Idioma: Português Brasil
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

7 de Junho de 2007

Hamachi + Premium

Descrição:Hamachi organiza dois computadores ou mais conectando-os em uma rede virtual para comunicação direta e segura. O software é fácil, seguro, simples e gratuito, utilizando uma rede privada com arquitetura de segurança aberta e capacidade de compartihamento sem precedentes de músicas, arquivos de impressora, dados e jogos.Todas comunicações feitas pelo programa são codificadas com encriptação e autenticadas pela indústria de algoritmos e protocolos. Ninguém pode ver o que dois usuários conectados estão fazendo, nem mesmo os desenvolvedores do software.Sua interface é simples, intuitiva e funcional, permitindo acesso rápido a tudo que você precisa. Hamachi não contém nenhum tipo de spyware, propaganda ou qualquer outra coisa que não seja relacionada ao programa.


RapidUp

Descrição:Programa para fazer upload de arquvos em vários servidores de uma só vez.
tamanho: 738kb

6 de Junho de 2007

VistaMizer_1.1.6



O melhor pacote para transformar o XP no Windows Vista: é bonito, elegante e adiciona novos recursos!
senha para descompactar:
brdownload

4 de Junho de 2007

NERO Compatível com Windows Vista


Nova Versão do MSN - 8.5 + Plus + Patch de tradução Português/BR


Descompacte o arquivo na área de trabalho e depois mova ele para a pasta C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger e substitua o arquivo existente.
Download
Tradução PT/BR
Plus

Adphone Ligação Gratuita P/ Tel. Fixo

Muito bom é facil de usar testado e aprovado faz ligações para sua cidade e para outros Estados.É o seguinte esse programinha aqui deixa vc telefonar para telefones fixos e sua conversa pode durar até 2 minutos. Depois que passar os 2 minutos vc pode ligar de novo para a pessoa e continuar a conversa. vc só precisa se cadastrar e fazer seu login e depois é só ligar. Para se cadastrar é só instalar o programa e executar ele que lá estará um link para vc se cadastrar no site... Lembrando que para efetuar uma ligação deve se colocar primeiro o DDD do estado que vc vai ligar. Por Exemplo se eu fosse ligar para Minas (34) 32345678 você vai colocar assim = 3432345678 muito fácil.


NVídia DVD Player 2.5 + Crack

Player de dvd da NVídia para quem tem esse Chipset, mas eu recomendo ele para quem tem qualquer chipset ou qualquer placa.Compatível com vários formatos de vídeo e configurado para tirar o máximo de desempenho de sua placa de vídeo.


Remove WGA




Usado para:
Remover aviso de Pirataria do Windows.Apenas execute o programa, clique em "Yes", reinicie.
Tamanho:12kb

Shrink 3.2

Quer ripar aquele DVD e não consegue?Tai um programa otimo para isso Shrink, ele consegue ripar DVDs para o tamanho de 4,7GB com pouca perda da qualidade, ja usei muito esse programa e nenhum DVD teve problema, o que vale apena ressaltar também é seu tamanho, pouco mais de 1mb.


LimeWire

Mais uma versão gratuita deste sucessor do saudoso Napster que, para muitos, é quase um item indispensável no PC. O LimeWire tem um visual bem simpático e é fácil de usar. Realiza buscas e compartilha diferentes tipos de arquivos como músicas, vídeos, jogos, softwares, documentos, etc.

Cool SMS


CoolSMSA nova versão do CoolSMS chegou com um novo visual e aprimoramentos para o envio de mensagens para celulares.O CoolSMS é um software que tem como principal função o envio de Torpedos SMS através do computador diretamente para o celular, GRÁTIS!O CoolSMS apresenta uma interface amigável e bastante intuitiva, além das vantagens de centralizar o envio de mensagens num único aplicativo, salvar o seu histórico de Torpedos SMS enviados e também possuir agenda para armazenamento e acesso rápido aos contatos!Confira as principais funções deste software que é Cool!• Envia Torpedos SMS grátis para as maiores operadoras do Brasil, diretamente do seu computador. É rápido e fácil!• Envia Torpedo SMS individualmente ou para grupos de pessoas (para os amigos do futebol, por exemplo), mesmo os celulares não sendo da mesma operadora.• Criação da sua agenda de celulares, acessível de qualquer computador com CoolSMS e conectado a internet;• Classificação dos seus contatos em grupos. Ex: Família, Amigos, Trabalho...• Ter todo o seu histórico de Torpedos SMS salvo! (opcional);• Acesso a conteúdos exclusivos de acordo com o seu perfil, diretamente nas abas do CoolSMS;• Acumular CoolPons (pontos no programa de relacionamento) e trocar por vantagens exclusivas;• Design moderno e mais fácil de usar


0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN