Nature Illusion Studio 2.0


Nature Illusion Studio transforma suas fotografias, colocando efeitos na água no ar e na terra, podendo também adicionar efeitos sonoros.
Nature Illusion Studio é um programa muito fácil de ser utilizado que fornece as ferramentas necessárias para qualquer um fazer suas próprias animações e descansos de tela animados.
Dê asas à sua imaginação e comece agora mesmo a criar!
Basta selecionar uma nova tarefa e escolher alguma imagem de fundo para o seu trabalho. Em seguida você pode selecionar os efeitos que irão constituir a sua animação. Existem máscaras de seis cores diferentes que podem ser adicionadas, ferramentas para o preenchimento do espaço e os efeitos animados.
O usuário pode fazer com que sua animação tenha um aspecto molhado, adicionar condições climáticas como chuva e neve, inserir objetos animados que passeiam pela tela e adicionar arquivos de som.
O seu trabalho pode ser salvo como descanso de tela (para instalar basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele), como animação auto-executável, como filme no formato AVI e como animação em GIF.
Clique na imagem para baixar (Easy-share):
Image and video hosting by TinyPic
Tamanho: 6 mb



0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN