SolSuite 2008 8.8


http://img27.picoodle.com/img/img27/3/8/13/f_SemTtulo1m_f6bcaaa.png
O SolSuite 2008 é um pacotão com 478 jogos de carta para você se divertir. Os jogos possuem ótima interface, com muitas animações e excelentes gráficos. são 3 tipos diferentes de cartas, na versão shareware. São tantos jogos que o programa traz um pequeno mecanismo de busca para facilitar a vida na hora de encontrar aquele jogo. Todos os jogos possuem HighScore local e você ainda pode enviar seus pontos para a Internet.

Só para que você tenha uma idéia dos jogos contidos no pacote, segue uma pequena lista: Klondike, FreeCell, Spider, Pyramid, Golf, Busy Aces, Canfield, Forty Thieves, Diplomat, Four Seasons, Poker Solitaire, Flower Garden, Rouge et Noir, Scorpion, Monte Carlo, Sultan, La Belle Lucie, Gaps.

Crie Seus Próprios Jogos! : Além dos quase 500 jogos disponíveis é possível criar seus próprios jogos, com regras só suas. Para isso, basta abrir um jogo qualquer, que servirá de modelo, e pressionar CTRL+R, o que abrirá o assistente para criação de jogo. Decida no assistente as configurações básicas e pronto! seu jogo foi criado com sucesso! SolSuite é diversão garantida para quem gosta de cartas e não se prende apenas aos tradicionais jogos de paciência. Baixe agora mesmo!

Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 12,89 Mb
Idioma: Inglês

Link Rapidshare: DOWNLOAD


0 comentários:

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN