O&O DiskImage Professional


Download O&O DiskImage Professional 4.1.47


O & O DiskImage Pro – O programa permite criar imagens de todo o discos rígidos e HDs externos. Imagens obtidas são absolutamente idêntico ao original, com ele o sistema pode voltar ao estado anterior caso aconteca algum problema. Para evitar a perda acidental de dados, muitas empresas criam imagens de sistemas e discos rígidos de todos os computadores de sua rede, e armazená em servidores high-end. No entanto, muitos funcionários estão trabalhando, usando seus próprios laptops. Criar imagens de dados e sistemas, irá salvar de acidentes irritante, e ajudar a evitar paralisação.


Estilo: Aplicativos

Tamanho: 1.2 Mb

Formato: Zip


Idioma: Inglês


Download Rapidshare


Portable Edraw Max v5.0



















  • Tamanho (Size) : 25.8 Mb
  • Link: Download
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): English - Inglês
Quem tá familiarizado com o Word 2007 e suas funcionalidades então não tem com o que se preocupar quando o assunto for usar esse programa. O Edraw Max traz todas a interface gráfica de abas do programa da Microsoft, mas com uma diferença fundamental: ele serve para quase tudo e não só escrever.

O Edraw Max, de forma bastante sucinta, é um programa para a criação de planos, gráficos e diagramas de forma muito mais simples. Mas são tantas as subfuncionalidades do programa que seria impossível escrever sobre todas elas.Você poder escrever diagramas de ideias, desenhar roupas, mapas ou circuitos eletrônicos, desenvolver projetos de arquitetura, conceber websites, além de diversas outras.

São tantas as opções disponíveis que a primeira vista vai ser complicado realizar suas atividades diretamente. Por isso mesmo que o programa vem com vários tutoriais e vídeos ensinando como utilizar todas as ferramentas disponíveis. Pode ser bastante difícil mas depois você colherá os benefícios do programa.


Kit de Mágicas


Mantenha o segredo em segredo, a diversão da magia esta mistificando sua audiencia se você conta um comoum truque acabado, acaba também o mistério.






Download





Edraw Max v5.0


"Faça praticamente tudo com esse utilitário feito para ser uma mão na roda no uso do Word 2007".

Quem está familiarizado com o Word 2007 e suas funcionalidades então não tem com o que se preocupar quando o assunto for usar esse programa. O Edraw Max traz a interface gráfica de abas do programa da Microsoft, mas com uma diferença fundamental: ele serve para quase tudo e não só escrever.

O Edraw Max, de forma bastante sucinta, é um programa para a criação de planos, gráficos e diagramas de forma muito mais simples. Mas são tantas as subfuncionalidades do programa que seria impossível escrever sobre todas elas.Você poder escrever diagramas de ideias, desenhar roupas, mapas ou circuitos eletrônicos, desenvolver projetos de arquitetura, conceber websites, além de diversas outras.

São tantas as opções disponíveis que a primeira vista vai ser complicado realizar suas atividades diretamente. Por isso mesmo que o programa vem com vários tutoriais e vídeos ensinando como utilizar todas as ferramentas disponíveis. Pode ser bastante difícil mas depois você colherá os benefícios do programa.

Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7.



Download





DHAL ViewBox 4.0.0.100 Beta


Viewbox é avançado software de análise cefalométrica. Desenvolvido ao longo do período de muitos anos, Viewbox evoluiu para um dos líderes em campo e agora está em uso em Ortodontia Departamentos todo o mundo. Projetado para uso profissional, Viewbox pode ser personalizado para praticamente qualquer tarefa. Pontos, medições e análises não são "hard-wired", que lhe permite ir além dos limites de telerradiografias e efectuar medições em qualquer tipo de radiografia, fotografia ou duas outras imagens tridimensionais. Além disso, estão incluídos sofisticados algoritmos de melhoramento de imagem, a facilitação da identificação do ponto e análise morfométrica.

Radiografia Types:
Predefinidas: Telerradiografia em norma lateral, frontal CEPH, submentonianas, modelos de gesso. Estes podem ser alteradas pelo usuário. Outros tipos podem ser definidos pelo usuário. Exemplos incluem Panorâmica, ATM Tomograms, Mão-de pulso, fotografias faciais, etc
Numeração:
A digitalização pode ser realizada com um digitalizador ou no ecrã utilizando uma imagem da radiografia adquirida através de um scanner ou câmera digital. WinTab de driver e suporte TWAIN está disponível. Digitalização de vários pontos, a fim de reduzir os erros de identificação do ponto, é suportada. Os pontos podem ser ignorados durante a digitalização. O número de pontos digitalizados ea seqüência de digitalização pode ser definida pelo usuário.
Funções de Imagem:
As imagens podem ser importadas para a digitalização de um scanner ou câmera digital. Viewbox lê BMP, JPEG, TIFF (descompactado tipos) e alguns tipos de arquivos DICOM, e suporta a interface TWAIN para aquisição directa. Transparência de imagem e rotação interativo permite a melhoria superimposition.Image características estruturais incluem Equalize, Adaptive Equalize, CLAHE, Níveis, Adaptive Levels, Brightness / Contrast / Gamma, Inverse e Colorize.
Morphing:
Morphing de imagens para produzir imagens foto-realistas de resultados pós-tratamento. Morphing é baseado na previsão de tratamento de estruturas de tecidos duros e moles. Morphing Interactive dá feedback imediato durante o planejamento do tratamento.


DOWNLOAD




-

941 Best font





DOWNLOAD




-

VV!ndows 7 Home Premium PT-BR 32bits (DVD ORIGINAL) -


Versão : 7600.16385.x32fre.win7_rtm.090713-1255


Easy Share
Image Hosted by ImageShack.us


Juntar os arquivos com HJSPLIT
DOWNLOAD




-

3D Clinic Professional Iso



Tradução automática:
# Para os profissionais de saúde, estudantes médicos de clínica geral, enfermeiros e médicos
# Ponto de cuidados ferramenta de consulta, a ferramenta de formação do aluno
# 11 sistemas anatômicas (saudáveis)
# 9 temas de saúde (condições)
# Imagens 3D, modelos 3D e animações 3D
# Tela de ferramentas de anotação - elaborar e escreva na tela, imprimir, enviar e-mail, salve
# Voltar motor de ponta para as atualizações de conteúdo on-line
# Uso de monitoramento e mais informação on-line de registo
# Vencedor em 2006 Consenso Software Awards (patrocinados pela Microsoft ™)
# Aprovado pelos principais organizações de saúde

Descrição
3DClinic Professional é uma ferramenta sofisticada educacionais desenvolvidos especificamente para uso por médicos em se comunicar com os pacientes na clínica.

Contendo mais de 100 peças diferentes de mídia interativa acessados através de um simples e fácil de navegar estrutura do menu, 3D Clínica Professional substitui meios analógicos tradicionais (como livros de ilustrações médicas e modelos de esqueleto) usado pelo médico para conversar com o paciente. Com a vantagem única de chamar-on-screen, tipo na tela, imprimir e salvar-mail para a funcionalidade do disco, não só é projetado para o cumprimento improvepatient, mas também menor risco de erro médico.

O único ponto de venda de 3DClinic Professional é a nossa capacidade de facilitar um melhor resultado do paciente através de um profissional de saúde? S de comunicação de imagens 3D interativas. É a intenção de 3DClinic para tomar uma posição competitiva em todo o mundo, em qualquer segmento de mercado onde um profissional de saúde, professores, pais ou outro indivíduo deseja alcançar um resultado melhor ensino na área de anatomia, medicina e saúde viacommunication de imagens 3D interativas . O valor essencial do nosso primeiro produto desenvolvido para uso em clínica geral é um resultado melhor do paciente.
Nosso produto não é projetado para ser aditivo para GP? S práticas de fluxo de trabalho atual, e não, simplesmente substituir a utilização pelo médico dos meios de comunicação analógica que ele / ela tradicionalmente usado para educar os pacientes sobre sua condição.
As funcionalidades do software:
Estrutura de menu simples para facilidade de navegação
Temas de saúde que proporcionam uma viagem 3D interativo a partir de um saudável estado insalubre.
Uma biblioteca de imagens em 3D de anatomia do corpo humano
Desenhar e características tipo que permitem a você? Personalizar? imagens para o seu paciente
Capacidade de imprimir, e-mail (para referências) & Save essas imagens para referência futura


Image Hosted by ImageShack.us




-

Telecurso 2000 - Processos de Fabricação












Apostilas em Formato pdf

Download (Rapidshare)



Video Aulas em Formato .avi

01. No começo era pedra...

02. Fundição: um bom começo


03. Entrou areia na fundição!

04. Fundir é preciso

05. Esse molde é (quase) para sempre

06. A fundição fica automática

07. E depois da fundição?

08. Empurra, estica, puxa

09. Casa de ferreiro, espeto de... aço

10. Dando forma às chapas

11. Conformação mecânica .... automação


12. A união faz a solda

13. O gás veio para fundir

14. O arco elétrico entra em ação

15. Protegendo a solda

16. MIG/MAG: isso parece nome de sanduíche

17. Não é desodorante, mas dá mais proteção

18. Versatilidade, ainda que tardia

19. Capilaridade é bom e a soldagem gosta

20. Robôs na soldagem


21. Nada se cria, tudo se transforma

22. Parâmetros de corte

23. Não esquenta, não!

24. Antes prevenir do que remediar

25. Mais que nunca é preciso cortar

26. Solução? Lima na mão!

27. Vou, corto e volto

28. Vai uma raspadinha ai?

29. Mete broca!


30. Roda, roda, gira...

31. Uma questão de exatidão

32. Nem só o padeiro faz roscas

33. Feitos um para o outro

34. Por dentro do torneamento

35. Esse torno só dá furo

36. Segurando as pontas

37. Torneando outras formas

38. Formatos que saem da linha


39. Roscar: a "vocação" do torno

40. Máquinas inteligentes e obedientes

41. Fresagem


42. Removendo o cavaco

43. Fresando superfícies planas

44. Fresando ranhuras retas I

45. Fresando ranhuras retas II

46. Fresando com o aparelho divisor

47. Furando com a fresadora



48. Fresando engren. cilíndricas dentes retos

49. Fresando engren. cilín. dentes helicoidais

50. Fresando engren. cônicas com dentes retos

51. Fresando pelo processo Renânia

52. Fresando pelo processo Fellows

53. Fresando com CNC

54. Retificação - conceitos e equipamentos

55. Preparação de máquina

56. Retificação plana


57. Retificação cilíndrica

58. Afiação de ferramentas

59. Brunimento, lapidação, polimento

60. Superacabamento e rodagem

61. Corte com jato de água

62. Corte com laser

63. Oxicorte


64. Corte plasma

65. Metalurgia do pó


66. Mandrilamento

67. Brochamento

68. Usinagem por eletroerosão

69. Um caso de eletroerosão

70. Pantógrafo

71. Corte e dobra

72. Repuxo


73. Adesivos I

74. Adesivos II



75. Dobramento e curvamento

76. Desempenamento

77. Métodos : feixe de elétrons e ultra-som

78. Usinagem química e usinag. eletroquímica


79. Comparação dos métodos de usinagem

80. Proc. de fabr.: tendências e perspectivas





Video Aulas Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico








Apostilas em Formato pdf

Download (Rapidshare)





Video Aulas em Formato .avi

01. O que é o desenho técnico?

02. Figuras geométricas


03. Desenhando perspestiva isométrica

04. Perspectiva ...... paralelos e oblíquos

05. Perspectiva isométrica ..... diversos

06. Projeção ortográfica de figura plana

07. Projeção ort. de sólidos geométricos

08. Projeção ortográfica ... paralelos e oblíquos

09. Projeção ortográfica ... elementos diversos

10. Projeção ort. e perspestiva isométrica

11. Corte total


12. Mais de um corte nas vistas ortográficas

13. Corte composto

14. Meio-corte

15. Corte parcial

16. Seção e encurtamento

17. Omissão de corte

18. Vistas auxiliares

19. Projeção com rotação

20. Representações especiais


21. Cotagem de dimensões básicas

22. Cotagem de elementos

23. Escalas

24. Supressão...peças prismáticas e piramidais

25. Supressão de vistas em peças compostas

26. Cotagens especiais

27. Sistemas de cotagem

28. Tolerância dimensional

29. Tolerância geométrica


30. Estado de superfície








Apostilas em Formato pdf

Download (Rapidshare)





Video Aulas em Formato .avi

01. Introdução aos elementos de fixação

02. Rebites I


03. Rebites II

04. Rebites III

05. Pinos e cupilhas

06. Parafusos I

07. Parafusos II

08. Parafusos III


09. Cálculos de roscas

10. Porcas

11. Arruelas

12. Anéis elásticos

13. Chavetas

14. Introdução aos elementos de apoio


15. Buchas

16. Guias

17. Mancais e rolamentos

18. Rolamentos I

19. Rolamentos II

20. Introdução aos elementos elásticos


21. Molas I

22. Molas II

23. Conjuntos mecânicos I

24. Conjuntos mecânicos II

25. Conjuntos mecânicos III

26. Introdução aos elementos de transmissão


27. Eixos e árvores

28. Polias e correias

29. Correntes

30. Cabos

31. Roscas de transmissão

32. Engrenagens I


33. Engrenagens II

34. Engrenagens III

35. Engrenagens IV

36. Engrenagens V

37. Engrenagens VI

38. Came


39. Acoplamento

40. Introdução aos elementos de vedação

41. Junções I

42. Junções II

43. Junções III

44. Introdução à lubrificação


45. Lubrificação I

46. Lubrificação II

47. Lubrificação III

48. Lubrificação IV

49. Conjuntos mecânicos IV

50. Conjuntos mecânicos V


51. Conjuntos mecânicos VI

52. Conjuntos mecânicos VII

53. Conjuntos mecânicos VIII

54. Conjuntos mecânicos IX

55. Conjuntos mecânicos X







Video Aulas Metrologia












Apostilas em Formato pdf

Download (Rapidshare)



Video Aulas em Formato .avi

01. Metrologia

02. Medidas e conversões


03. Régua graduada, metro e trena

04. Paquímetro: tipos e usos

05. Paquímetro: sistema métrico

06. Paquímetro: sistema inglês

07. Paquímetro: consevação

08. Micrômetro: tipos e usos

09. Micrômetro: sistema métrico

10. Micrômetro: sistema inglês

11. Micrômetro interno


12. Blocos-padrão

13.Calibradores

14.Verificadores

15. Relógio comparador

16. Goniômetro

17. Régua e mesa de seno

18. Rugosidade

19. Parâmetros de rugosidade

20. Representação de rugosidade


21. Projetores

22. Máquina universal de medir

23. Medição tridimensional

24. Controle trigonométrico

25. Tolerância geométrica de forma

26. Tolerância geométrica de orientação

27. Tolerância geométrica de posição

28. Terminologia e conceitos de metrologia

29. Calibração de paquímetros e micrômetros


30. Calibração de relógios comparadores





Portable ArcSoft PhotoStudio v6.0.0.138



















  • Tamanho (Size) : 33,5 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): Multilanguage
Editor de imagens tanto para novatos como para usuários avançados. Possui várias características sofisticadas para manipulação de imagem, apresentando uma interface simples, intuitiva e completamente customizada. Você pode modificar, editar, misturar imagens e muito mais.

Você e a sua câmera digital de fotos são quase uma coisa só. O aparelhinho serve para fotografar tudo o que aparece pela frente. A pena é que na hora de visualizar as fotos na tela do computador, você acha as cores e as luzes sempre mais feias que na vida real.

Não se preocupe. O retoque digital de imagens serve para corrigir erros ou para aprimorar as fotografias que você tirou. O ArcSoft PhotoStudio traz as ferramentas necessárias para isso e possui dezenas de filtros, efeitos e funções especiais. Remova os olhos vermelhos e consiga retratos maravilhosos sem esforço.

Embora bastante básico, o funcionamento e a interface do ArcSoft PhotoStudio são similares a outros editores de imagem como o Adobe Photoshop ou o GIMP. Você edita as imagens em camadas e pode adicionar texto e mexer nas cores, no brilho e no contraste, entre outros parâmetros.

O ArcSoft PhotoStudio é capaz de trabalhar com formato RAW e permite criar macros para as ações que você realiza com mais frequência. Com os efeitos do programa você distorce, embaça ou modifica as fontes de luz. Também pode criar molduras e aplicar filtros artísticos para transformar as fotos em pinturas a óleo. A sua criatividade é o limite.

ArcSoft PhotoStudio é compatível com:
JPG, GIF, BMP, PNG, PSF, FPX, PCD, PCX, PSD, TIF, TGA, DNG, CRW, ERF, RAF, DCR, MRW, MEF, NEF, ORF, RAW, RW2, PEF, X3F, ARW, SR2.



Portable Edraw Max v5.0 by Birungueta
























  • Tamanho (Size) : 25.8 Mb
  • Link: Download

  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): English - Inglês
Quem tá familiarizado com o Word 2007 e suas funcionalidades então não tem com o que se preocupar quando o assunto for usar esse programa. O Edraw Max traz todas a interface gráfica de abas do programa da Microsoft, mas com uma diferença fundamental: ele serve para quase tudo e não só escrever.

O Edraw Max, de forma bastante sucinta, é um programa para a criação de planos, gráficos e diagramas de forma muito mais simples. Mas são tantas as subfuncionalidades do programa que seria impossível escrever sobre todas elas.Você poder escrever diagramas de ideias, desenhar roupas, mapas ou circuitos eletrônicos, desenvolver projetos de arquitetura, conceber websites, além de diversas outras.

São tantas as opções disponíveis que a primeira vista vai ser complicado realizar suas atividades diretamente. Por isso mesmo que o programa vem com vários tutoriais e vídeos ensinando como utilizar todas as ferramentas disponíveis. Pode ser bastante difícil mas depois você colherá os benefícios do programa.




Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN