H264 WebCam Pro 3.56 Final


Tradução automática:

H264 WebCam Pro é uma 16-canal software de vigilância vídeo remoto h264 para Windows. Este software tem uma única H264 User Name modo a gerir endereço IP dinâmico na Internet, para que você possa ver os seus directamente câmera remota através do browser IE.

Tem um vídeo avançado moção detecção algoritmo, juntamente com diversas funções, incluindo alerta e-mail, FTP e som.

Ele pode lidar com até 16 canais de entrada de vídeo-e 16-canais de entrada de áudio, capturar imagens de até 30 frames por segundo diretamente conectado a partir de câmeras (tanto USB e analógica), TV placas, placas de captura de, etc Esta webcam software usa um vídeo H264 codificador, um codificador de áudio AAC, etc

Alta qualidade de vídeo e áudio com efeitos necessidades de largura de banda baixa e gravação inclui formatos de arquivo MP4, MOV, FLV, SWF ou AVI. Esses formatos de arquivo padronizado pode jogado com o Windows Media Player ou Real Player.

Gravação manual está disponível, juntamente com gravações programadas, bem como movimento desencadeado-gravação. Imagem JPEG instantâneos podem ser feitas a partir de imagens vídeo, juntamente com informações detalhadas arquivos de log. Este software também inclui seu próprio ajudar arquivos. Outras características incluem Login seguro com um usuário válido ID e senha de rede com base necessária para o acesso e pode automaticamente restabelecer a ligação à rede se a ligação de rede for perdida durante um acompanhamento sessão. Esta característica combina um software de vídeo digital e gravador de vídeo digital servidor tornando possível para ser usado como um produto stand-alone ou o ponto central para a construção de uma poderosa rede de vigilância.


Image Hosted by ImageShack.us


Atlantis 3D Screensaver


Segure a respiração e tomar um mergulho emocionante no mundo subaquático mágico de Atlantis 3D Screensaver.

No interior, abaixo da superfície da água, você vai ver as antigas ruínas da lendária Atlântida. Esta cidade é agora uma majestosa habitado por milhares de criaturas do mar. As árvores foram substituídas por algas, flores - por corais e as ruínas do Coliseu se tornou a casa de uma família de tubarões. Use a oportunidade única de explorar o continente perdido!

Características:

* Completo ambiente 3D
* Animação de alta qualidade
* Foto-realista gráficos coloridos
* Misteriosa hypnotizing música e efeitos sonoros
* Relógio digital
* FPS counter
* Aproveite a extasiante beleza do mundo subaquático.
* Explorar os mistérios da lendária Atlântida!


Image Hosted by ImageShack.us

Xirrus Wifi Inspector



Uma vez que as redes wireless estão por todo o lado, penso que continua a faltar aos sistemas operativos da Microsoft uma melhor ferramenta para detectar redes wireless e ver as características das mesmas (ex: Força de Sinal, visualização via gráfico ou radar, proximidade, etc etc).

Após instalar o Windows 7, queria ter na minha máquina uma ferramenta que me desse informação pormenorizada das redes wireless. Para isso apresento-vos o Xirrus Wifi-Inspector, uma ferramenta que permite facilmente monitorizar as redes wireless.

O Xirrus Wifi-Inspector permite:
Procurar redes wireless
Gerir e auditar problemas com as ligações Wifi
Verificar a cobertura de uma rede wireless
Localizar dispositivos wireless
Detectar Rogue AP’s (AP’s não autorizados)

Testado, Image Hosted by ImageShack.use recomendo.


Programa
Image Hosted by ImageShack.us



Xirrus Wi-Fi Monitor para a barra lateral do windows vista
Image Hosted by ImageShack.us



Readiris Professional 12.0.5644 - Português





Se você tem um scanner e está cansado de escanear textos e ver que o programa que veio com o scanner simplesmente transformou o texto em algo irreconhecível, baixe este programa. Ele reconhece os caracteres de mais de 55 idiomas, ou seja, você nunca mais terá problemas com o "~" ou o "ç" ou o "é". O software é tão bom que ainda preserva a formatação do documento.

Ótimo programa de OCR que reconhece qualquer tipo de impressão com os mínimos erros e caracteres não-reconhecidos. Desde impressões normais, em matriciais, documentos diversos até FAXes. Ele ainda pode manter o layout original do documento.

» Descrição
Readiris Pro 11 Corporate Edition é uma solução profissional de OCR de desktop para escanear documentos de papel em alta velocidade e converter imagens em arquivos PDF totalmente indexados.

Geração avançada de PDF
Ferramentas excepcionais permitem criar PDFs com tamanho do arquivo otimizado:

* Assinatura digital do seu PDF
* Gere PDF da maneira que achar melhor: imagem sobre texto, texto sobre imagem, texto ou imagem somente
* Otimize o tamanho do PDF: reduza a resolução da imagem ou a qualidade do arquivo JPEG. Ou salve seu PDF usando o formato comprimido JPEG 2000 para ter menores tamanhos. Perfeito para arquivar e compartilhar!
* Crie diretamente um PDF sem reconhecimento do documento escaneado com a função “Salve toda a página como imagem”.

Nota - Depois de gerado o PDF você pode passar para qualquer documento do OFFICE, como texto editável e/ou imagem -

Programa excelente, Testado e Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.us



Soldagem



Gênero: Tecnologia
Ano de Lançamento: 2005
Nº de páginas: 135
Tamanho: 5,07Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português

Senha: senna

Escolha um servidor:

The Top 100 fonts 2008

As 100 fontes mais baixadas no mundo em 2008 juntas em um super pacote.arquivo rar

Curso de Desenho Gratis




Tamanho:48mb



Download - Apostila: Instrumentação Eletrônica Geral – SENAI

imagens-postar101


Download da Apostila



Informações da Apostila


Autor: Robson Santos

Editora: Senai – CST

Lancamento: 1999

Tamanho: 7.9 Mb

Formato: Rar / Pdf

Idioma: Português


Curso Completo de Formatação

Aprenda tudo sobre formatação de PC’s e Notebooks!
Uma excelente Apostila dividida em 3 partes, contendo o Curso de Formatação de PCs, Notebooks e Instalação do Windows XP.
Um texto muito bem elaborado, contendo detalhes interessantes e importantes sobre o tema.


Informações do arquivo:

Idioma: Portugues
Tamanho: 2 MB
Formato: RAR
Sistema: XP/Vista


Escolha sua opção:

Ninja Surfing Hide IP Vs. 1.2.35.1+Serial

Ninja Surfing Hide IP muda o ip da sua conexão de internet. Ele trabalha no icone de barra(system tray - localizado á beira do relógio). Este programa é otimo para quem quer baixar um ficheiro e nao quer esperar muito tempo. Eu nao preciso desses programas porque a minha net logo que a reiniciu ele muda automaticamente o ip. VocÊ tem de escolher o pais onde vive para mudar pra um ip desse pais. Guarde seu ip original e tente mudar. Se nao conseguir muda o ip pra o mesmo. Este programa e um dos melhores a mudar ip! Vale a pena baixar!

Informações do arquivo:

Idioma: Portugues
Tamanho: 350 KB
Formato: RAR
Sistema: XP/Vista


Escolha sua opção:

Comic Life 1.3.6.71





Crie originais quadrinhos com suas próprias fotografias

Existem muitos programas para criar apresentações e albuns com suas próprias fotos, mas poucos tão originais quanto Comic Life.



Com Comic Life você pode criar álbuns fotográficos utilizando características típicas dos quadrinhos. Ou seja, dividindo páginas em desenhos, adicionando balões, diálogos e outras marcas.



O melhor, sem dúvida, é sua facilidade de uso. Para criar seu próprio quadrinho, basta selecionar a estrutura dos quadros, arrastar as imagens que deseja utilizar e aplicar a elas um dos filtros disponíveis. E, para definir os diálogos, basta incluir os balões e adicionar o texto. Simples assim!




A partir de suas opções, você pode trocar o tipo, a cor e o tamanho da fonte; mudar o alinhamento, definir elementos em primeiro e segundo plano, trocar o estilo dos rótulos, mudar a cor do fundo de página, entre outras possibilidades.



Como formatos finais, Comic Life oferece a possibilidade de guardar a página em formato de imagem, passá-la para HTML ou enviá-la diretamente via correio eletrônico.



Tamanho: 12MB

EASYSHARE



Alcohol Audio 180% 3.0

Alcohol Audio 180% reune 9 Ferramentas! Uma suite completa de áudio e MP3! Mais um produto com a qualidade do ALCOHOL.





1.AUDIO de STREAMER

2.AUDIO RECORDER

3.Audio CD Ripper

4.SOUND EDITOR

5.AUDIO CD BURNER

6.MP3 CD BURNER

7.Audio conversor


8.iPOD Updater

9.AUDIO PLAYER



Tamanho: 21MB

EASYSHARE

70 Melhores Apostilas de Informática - Redes, Manutenção, Eletrônica, Software




--- São ao todo 73 Apostilas ---
Apostila Wireless
Arquitetura de Computadores
Arquitetura IBM Pc
Arquitetura Pentium
Aspectos Transistores
Aterramento Básico
Cabeamento de Redes
Cabeamentos e conectores
Cabos
Entre Outros...

Tamanho: 45 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download





Sony Sound Forge Audio Studio 9.0d Build 232 (Completo)

Sony Sound Forge Audio Studio 9.0d Build 232 (Completo)Sound Forge Audio Studio software é tudo que você necessita para edição de áudio e masterização profissional de qualidade de áudio em seu computador doméstico. O registo ao vivo instrumentos e vocais, editar e restaurar o áudio, estúdio de qualidade de áudio aplicar efeitos e converter arquivos com velocidade relâmpago. Você pode até mesmo criar suas próprias trilhas do karaoke removedor vocal com software incluído, Vocal Eraser. Melhor de tudo, Sound Forge Audio Studio software de edição de áudio fácil de utilizar. Com alguns comandos básicos, tais como cortar, copiar e colar, você pode produzir áudio de alta fidelidade em seu PC. Sound Forge Audio Studio software tem codificação poderosas ferramentas para que você possa gravar áudio e vídeo em formatos populares, incluindo MP3, WAV, WMV, e QuickTime ®. Várias opções exportação se torna mais fácil para queimar seus próprios CDs, exportar áudio para seu MP3 player, ou carregar músicas para a web.

Capture o seu desempenho.
Para gravar áudio ao vivo, basta ligar um microfone ou instrumento em sua placa de som do computador e clique em Gravar. Facilmente captura instrumentos, voz, teclados, e mais. Você também pode importar o áudio de seus próprios CDs e MP3s, ou utilizar o Vinil Gravação e Restauro ferramenta para gravar o áudio da LPS e cassetes. Gravação e edição.

Realce de áudio com Efeitos.
Personalize os seus projetos com mais de 30 built-in efeitos audio tais como equalização, delay, chorus, reverb e, 1001, bem como efeitos sonoros. DirectX ® e VST apoio expande o número de efeitos que você pode candidatar-se e aumenta a sua flexibilidade masterização. Efeitos de processamento.

Faça Seu Próprio Karaoke Tracks.
Sound Forge Audio Studio 9 software inclui o Vocal Eraser plug-in. Facilmente remover vocals de gravações mais ou isolar vocals. Você também pode usar este plug-in para extrair vocais de canções para remixing. Vocal Eraser O plug-in gravação contém predefinições para diferentes situações.

Edite como um profissional.
Basta arrastar e largar para habilmente equilíbrio níveis sonoros, caimento indesejadas seções, e sincronizar áudio com vídeo. Você também pode usar o Sound Forge Audio Studio software para criar suas próprias músicas e loops para uso com amostras ACID Music Studio software. Gravação e edição.

Integrado CD Burning.
CD queima está totalmente integrado na Sound Forge Audio Studio software para que você possa facilmente criar profissional-sonantes CDs. Gravar uma pista de uma só vez ou optar por disco-at-once (DAO) para gravar um disco com total controle sobre as pausas entre as faixas. Codificação e Partilha.

Codificar Áudio e Vídeo.
Rapidamente converter arquivos de áudio para MP3, WAV, WMA e outros formatos incluindo QuickTime ® e RealMedia ® formatos para a web. Essa extensa áudio apoio faz com que seja fácil criar seus próprios podcasts e streaming media ou exportar áudio para MP3 players e outros dispositivos portáteis. Codificação e Compartilhamento.

Formatos Suportados
Abre: AA3, AIFF, AU, AVI, SND, DIG, SD, VCI, MP3, MPEG-1, MPEG-2 *, OGG, OMA, PCA, QuickTime ®, CRU, SFA, VOX, W64, WAV, WMA, WMV
Defesas: AA3, AIFF, AU, AVI, DIG, VCI, MP3, MPEG-1, MPEG-2 *, OGG, RealAudio ®, APC, CRU, RealVideo ®, QuickTime, VOX, W64, WAV, WMA, WMV


Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Inglês
Tamanho: 50 MB
Facilidade de uso: 9
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Fonte: Mais e mais downloads

Portrait Professional Max 6.3.5

portrait Portrait Professional Max 6.3.5


Portrait Professional Max é um novo software inteligente de aerografia de retratos que “aprendeu” a reconhecer a beleza humana. Você pode retocar suas fotos instantaneamente movendo apenas algumas barras deslizantes. Com Portrait Professional ficou muito mais fácil e rápido:



* Modificar sutilmente todos os aspectos do rosto ou um aspecto em particular para torná-lo mais atraente

* Corrigir as imperfeições da pele como espinhas


* Reduzir e/ou remover as rugas

* Remover a oleosidade, o suor ou o brilho da pele

* Ajustar a iluminação sobre o rosto para realçá-lo

* Remover os olhos vermelhos

* Branquear dentes e olhos


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Anthropics Technology


Tamanho: 10.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Easy-Share RapidShare Bitroad


Sony Vegas Movie Studio Platinum Edition Pro v9.0

Sony VegasMovieStudio Sony Vegas Movie Studio Platinum Edition Pro v9.0


O Sony Vegas Movie Studio Platinum Edition Pro inclui todas as funcionalidades do Vegas Movie Studio e propõe outras. Irá Beneficiar obviamente da edição de vídeo com Drag & Drop, funções integradas de layout e gravação de DVD, tutoriais interactivos. Ouro sobre azul, o Vegas Movie Studio Platinum oferece funções adicionais, efeitos de vídeo sofisticadas e profissionais.


Principais funções:



* Edição de vídeo HD: HDV e AVCHD Sony

* Misture e codificar o som surround 5.1

* Exportação directa para o Sony PSP ™ (PlayStation ® Portable)


* Mais de 100 efeitos e transições de vídeo projetado por NewBlue ®, editor de vídeo efeitos módulos profissionais

* Sofisticadas ferramentas para a correção cores primárias

* 20 Mates AniMattes composição de vídeo profissionais ideado por FreedomFX ®

Mais de 20 efeitos audio DirectX ®


Estilo: Editor de Vídeo





Tamanho: 100 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Easy-Share RapidShare Bitroad


Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN