R-Studio NE 5.0 Build 129007+Key+Portatil+Tutorial


f5dfzm R Studio NE 5.0 Build 129007+Key+Portatil+Tutorial

» Descrição

O R-Studio é capaz de recuperar arquivos e partições perdidas ou excluídas acidentalmente. O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição.


É o melhor software para recuperação de dados. Sistemas de arquivos suportados FAT12/16/32, NTFS, NTFS5, Ext2FS (Linux). Permite que você restaure arquivos em discos rigidos, removiveis ou em discos localizados em computadores remotos através da rede.


A restauração é possível mesmo quando as partições tenham sido danificadas ou removidas, bem como nos casos em que o disco foi formatado, usando o comando FDISK, MBR danificados, ou dados perdidos por ataque de vírus. Existe a possibilidade de criar uma imagem do disco para futura recuperação dos dados. Recria RAID corrompido. A possibilidade de recuperação de arquivos criptografados, arquivos comprimidos e dados alternativos. O conteudo dos arquivos do disco podem ser exibidos e editados no editor hexadecimal que suporta edição de arquivo NTFS. R-Studio foi criado graças a novas tecnologias exclusivas. Parâmentros flexiveis que lhe dá o controle completo sobre o processo de recuperação.


R-Studio restaura arquivos:


* Removidos, ou quando a lixeira foi esvaziada;

* Removidos por um ataque de vírus, falta de energia ou por falha do computador;

* HD formatado, mesmo em uma partição com um outro sistema de arquivos;

* Quando a estrutura da partição do disco rígido foi alterada ou danificada;

* Disco rígido(HD) no qual existam um grande número de setores defeituosos(Bad Block);

* Recupera dados de HD de maquinas que estao na rede.


» Configuração Mínima

Win9x/2000/XP/2003/Vista/Se7en;

Pc Basico.


»Informações

Tamanho: 20 MB

Formato: Rar

Facilidade de uso: 10

Interface Gráfica: 10

Nº de mídias: 1 CD

Idioma: Inglês


Downloads.


» HotFile

» Megaupload

» RapidShare

» SendSpace




Artisteer 2.1 + Crack





Artisteer é a primeira e única Web Design Automation produto que cria instantaneamente fantástico olhar, único site e blog modelos temas. Design awesome Wordpress Blogs e sites da Web profissionais em minutos. Fácil de usar. Não há necessidade de aprender Photoshop, CSS, HTML ou outras tecnologias. Exportar como Wordpress tema, Drupal Joomla tema ou modelo.

Estilo: Utilitário
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 57 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Escolha um servidor:
Megaupload | Rapidshare | Easyshare


Revista Sabor Intenso - Julho 2009 - Ed. Nº 03



Nesta Edição aprenda a fazer Sopas, Saladas, Acompanhamentos e Entradas, Carnes, Doces e não podia faltar o doce da mana.

Tamanho: 31.5 Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português



Se você já precisou instalar o novo msn 2009 então você sabe que é algo muito demorado e que não pode ser feito se você não estiver online. Isso é porque o instalador que a gente baixa é só um atalho, toda a instalação é feita online.Baixe aqui o instalador completo e instale offline em poucos segundos o seu MSN 2009.
Estilo: Instalador MSN
Arquivo: Rar
Tamanho: 130 MB



Photoshop CS4 FULL + Crack e Tradução Português




Descrição:
Download do Adobe Photoshop CS4! Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimidia integrados e muito mais! Ta com um design bem arrojado essa nova versão!

Tamanho: 400 Mb

Formato:
Rar

Servidor:
MegaUpload

Parte 01:
DOWNLOAD
Parte 02:
DOWNLOAD
Parte 03:
DOWNLOAD
Parte 04:
DOWNLOAD
Parte 05:
DOWNLOAD
Parte 06:
DOWNLOAD




Acronis True Image Home 2009 12 Build 9709


Acronis True Image Home te dá uma exata imagem do seu HD ou de partições separadas para backup completo e permite que você restaure todos seus conteúdos, incluindo sistemas operacionais, programas, dados pessoais e configurações. O programa armazena imagens de disco em HDs, disquetes ou em CD/DVD e possui a opção para proteger seus arquivos com senhas.

Excelente programa, este é TOP!


Image Hosted by ImageShack.us




MAGIX MOVIE EDIT PRO 15 PLUS V8.0.5.8


MAGIX Movie Edit Pro é uma solução para edição de vídeo completa, útil para iniciantes e editores mais experientes. Movie Edit Pro combina tecnologias avançadas com tutoriais assistentes úteis, automatizações simplificadas e uma interface intuitiva amigável. Transforme as suas gravações em filmes fantásticos sem esforços: música, transições, textos, e efeitos sofisticados podem ser adicionados com apenas um clique.

Aprecie a inovadora tecnologia Windows Media Alta Definição e utilização da imagem alta resolução do seu monitor PC, projector ou HD-enabled TV dispositivo (via compatíveis-DVD player) para jogar límpidas photoshows. O novo modelo permite que você experimente o pleno multi-resolução megapixel com quase nenhuma perda acentuada e garantias contornos, cores vibrantes e grande profundidade de foco. Tudo o que você precisa é de alguns cliques para queimar seus filmes com alta resolução menus em CD ou DVD:-ativado automaticamente para qualquer PC! Basta escolher entre dois alta definição padrão resoluções: 1280x720 e 1920x1080. Para comparação: A norma PAL NTSC, para TVs americanas, só pode tratar 640x480 pixels.

Transforme seus amigos em Piratas com o toque de um botão com um olho patch, ou transformar crianças em pequenos anjos com seu próprio corpo. Realce românticas memórias, acrescentando fogos, ou tê-lo chuva corações. Você pode até mesmo fazer a família cão falar através comical discurso bolhas. Refine a sua videos engraçados com gags pelo toque de um botão usando animadas e divertidas motivos de alta qualidade decoração / texto elementos incl. Som, montagem comentários e impressionantes efeitos, individualmente adaptáveis (posição, tamanho, rotação, etc), e divertido para todos.

Dê-nos a sua melhor tiro, e enviá-lo para o seu próprio site gratuito foto e vídeo. Independentemente da sua filmadora, máquina fotográfica digital ou celular, agora você pode importar tudo o que se move-lo e colocá-lo facilmente online em um piscar de olhos. Saída de seus filmes no direito resolução para a internet e, se tal lhe for solicitado, na qualidade HDTV!

Surpresa seus amigos e familiares com o seu vídeo mensagens, impressioná-los com feriado footage ou dar o seu longínquo entes queridos algo sobre a sorrir. Não há um limite para a sua imaginação: Todos os vídeos são postados automaticamente online ao desejado banda, completa com efeitos, texto, discurso comentário, e música de fundo, e podem ser vistos com um simples clique.

Precisas e rápidas triagem reelaboração de todo cena processos com zoom ajustável na nova cena panorâmica, integrada diretamente no Arranger, você sempre vê o que está acontecendo, mesmo em grande dimensão. Time-consuming navegação e busca através de grandes projectos tedioso é definitivamente uma coisa do passado. Switch da tela inteira panorâmica para o storyboard simples ou detalhado cronograma vistas com um simples clique. Dessa forma você sempre terá a visão perfeita para ficar no controle.

Principais características:

Fantástico poder efeitos 3D
Burns alta definição discos com menu
Adicionar humorísticos toque de cenas
Livre fotografia e do vídeo websites com um clique
Double-layer DVD
Inteligente queimar assistente apropriado para o tipo de disco
MAGIX Smart Design de fácil e intuitiva utilização
Integrado cena panorâmica para fast selecção e ordenação
DVD com menus realista imagem 3D fontes e novas animações
Innovative menu DVD
Desenhe o seu próprio DVD menu elementos de fundo e imagens
Virtual banda sonora original para a normalização impressionante som
VHS Copiar Assistente de cena e reconhecimento capítulo marcadores
Quick otimização para falhou gravações
Tire proveito de áudio externos efeito plug-ins (VST)
Transição para efeitos formato widescreen 16:9
Perfeita vídeo misturar com efeitos Alpha Channel keying
Agora, com o objeto curvas também para selectiva brilho (Gamma função)
"Freeze" projeto áreas como objetos individuais
Clever objeto sincronização com snap pontos
Saídas automaticamente após a queima
Clean-Up Wizard remove arquivos desnecessários
MAGIX Photo Manager para suas fotos digitais


Image Hosted by ImageShack.us

Download - 120.000 Photoshop Shapes


Não, não foi erro de digitação, é isso mesmo, são 120.000 shapes para Photoshop que somam um total de 46 Mb, ótimo pra quem trabalha com WebDesign. Você não sabe o que são Shapes? Shapes são desenhos vetoriais disponibilizados para aplicação livre em softwares gráficos como o Photoshop. Sua aplicação é bastante usada na confecção de artes impressas onde ele é usado (na maioria da vezes) no lugar dos antigos clip-arts, mesmo os shapes possuindo cor opaca. Sua instalação é bastante simples: Vá até a pasta onde está instalada o Photoshop, acesse Presets, e descomprima os arquivos dentro da pasta Custom Shapes, pronto, agora é só abrir o Photoshop que você poderá usá-los a vontade.
Estilo: Shaper / Web Designer
Arquivo: Rar
Tamanho: 48 MB
Hospedagem: MediaFire


CLICK AQUI


200.000 Universal Windows Drivers - 2009


Portanto, a actualização de DVD-ROM inclui mais de 100000 condutores de produtos, tais como fabricantes Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Panasonic, Toshiba, Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax e muitos outros. Agora não há necessidade de perder tempo procurando drivers na Internet. Basta gravar a imagem em umDVD. Será especialmente útil para aqueles que muitas vezes apresenta o SO em máquinas diferentes. Não mais, não há mais necessidade de passar horas navegando em linha para os novos ou velhos drivers! Apenas insira o CD Universal Driver no Windows e irá automaticamente a pesquisa abrangente motoristas. Este CD, (formato ISO) contém drivers de software para mais de 100000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muito mais.
Instruções
1- Baixe.
2- Junte as partes com o HJ-Split.
3- Monte a imagem (.NRG) com o Daemon Tools.
4- Grave em uma mídia de DVD-R com o Nero.
Nome: 200.000 Universal Windows Drivers - 2009
Fabricante:
Estilo:
Drivers
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1.8 Gb
Formato: Nrg
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Hospedagem: Depositfiles

CLICK AQUI

CLICK AQUI

CLICK AQUI

CLICK AQUI

CLICK AQUI






Windows Live Messenger Instalação Offline


Se você já precisou instalar o novo msn 2009 então você sabe que é algo muito demorado e que não pode ser feito se você não estiver online. Isso é porque o instalador que a gente baixa é só um atalho, toda a instalação é feita online.Baixe aqui o instalador completo e instale offline em poucos segundos o seu MSN 2009.
Estilo: Instalador MSN
Arquivo: Rar
Tamanho: 130 MB
Hospedagem: Megaupload

CLICK AQUI



Tribal Brush Megapack - + de 200 Tribais


Descrição: Um pacote com exatos 249 brushes de tribais. Muito bom para incrementar suas fotos ou composites.


Tamanho:8.5mb


Hospedagem: Easy-share/Ziddu


BAIXAR:



Le Chef Controle de Bares e Restaurantes v5.7.1


Descrição: Programa Controle de bares e restaurantes, utiliza impressora fiscal Bematech ou impressora comum,

controla comissão garçon, mapas de mesas livres e ocupadas fechamento de caixa detalhado diário,

todas as funções de controle da impressora fiscal, Controle de estoque (Balancete, ficha de movimentação

de produto, listagem de entrada e saida no estoque, estoque minimo…) contas a receber(Duplicatas,

relação de baixa, relação de emissão, ficha de controle de cliente, listagem por cliente, por garçon…


CARACTERÍSTICAS



* Win Vista/XP/NT/98/2000

* Venda através de Impressora Fiscal Bematech ou Impressora Comum

* Controle e Reservas de mesas

* Mapas de Mesas livres e ocupadas

* Controle de Pedido e Comanda

* Delivery

* Cadastro de Clientes, Produtos, Garçon

* Composição de Pratos e Drinks

* Listagem de Entrada e Saída


* Contas a Receber /
Pagar

* Ficha de Controle de Cliente

* Relatórios


Tamanho:3mb


Hospedagem: Easy-share/Ziddu


BAIXAR:




Ulead Video Studio 11 Plus Full


Descrição: VideoStudio Editor lhe proporciona todas as ferramentas que você precisa para produzir filmes caseiros de excelente qualidade visual.

Siga um fácil passo a passo workflow que te deixam gastar o seu tempo sendo criativo, no lugar de ter que aprender a editar um vídeo.

Movie Wizard é ideal para novos usuários que querem editar vídeos. Selecione por temas atraentes e deixe auto-editar criar uma sucessão de aberturas profissionais para você. Imediatamente produza slideshows de fotografias divertidos com SmartPan & Zoom. Você terá um filme completo em só três passos.



*Tamanho: 140 MB


*Servidor
:
BitRoad / Ziddu



InfoAudio 8.7 PRO + Crack


Se fosse possível resumir todos os atributos do InfoAudio, certamente seriam lembrados adjetivos como versatilidade, facilidade e praticidade. Mas o InfoAudio vai além. Sua ampla gama de funcionalidades atende completamente as necessidades das emissoras de rádio de pequeno porte, comunitárias e Rádio Indoor (sonorização de ambientes), esta última muito utilizada em redes de supermercados, shopping centers e outras empresas comerciais. Só para se ter uma idéia da autonomia do sistema, basta acionar o recurso Shuffle e determinar a programação com base nos intervalos comerciais, que o InfoAudio se encarrega de inserir as músicas entre os blocos, controlando estilos e evitando repetições, proporcionando uma programação sem limite de datas e compatível com o bom gosto dos ouvintes. Desde a instalação até sua utilização, o sistema cumpre com seu propósito de fácil operacionalidade, somado à segurança e confiabilidade que toda solução Informa oferece. Com o InfoAudio é assim: basta instalar e deixar rolar o melhor da sua programação! …

A nova versão do InfoAudio Pro provou que, se existe algo no âmbito da automação de emissoras de rádio que os profissionais da Informa ainda não conseguem desenvolver, é porque ainda não existe. A proposta da equipe da Informa Consultoria e Sistemas em alcançar a excelência em tecnologia é, mais uma vez, reconhecida pelos milhares de usuários espalhados por todo o Brasil e países da Europa e África.
O InfoAudio Pro chega com mais inovações e benefícios. O sistema é dividido em dois módulos: o InfoAudio Ar (reprodução) para o Estúdio do Ar, e o InfoAudio Acessórios (de preparação e controle) que é instalado nos demais computadores da emissora e que proporciona controle absoluto sobre as permissões de cada usuário, relatórios da programação prevista e real, entre outras funcionalidades.
No Estúdio do Ar o InfoAudio Pro mostra toda sua performance e robustez. Pioneiro na interface para monitores touchscreen (sensíveis ao toque), o sistema permite total interação dos locutores com muito mais agilidade e dinamismo.
O sistema recebeu um editor de mixagem que permite ao locutor inserir vinhetas, marcações de fade-in e fade-out e até o ponto de mixagem para um determinado arquivo de áudio.

Tamanho: 54MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Download: RapidShare
ou EasyShare



Signature Maker 2.0


Signature Maker é um software gerador de assinatura para fóruns ou correio eletrônico.Com ele você cria uma aparência profissional para sua assinatura. Inclui mais de 93 excelentes fontes para ajustar o seu estilo único e 87 fundos extras.
Estilo: Utilitaio
Arquivo: Rar
Tamanho: 9 MB
Hospedagem: Megaupload



CLICK AQUI




Windows XP Original em 15Seg | Deixe Seu Windows XP Original


* Ativa o Windows XP em menos de 15 segundos.
* Windows que já perdeu a validade - volta a funcionar normalmente.
* Windows que ainda não perdeu a validade - não a perderá jamais.
* Pequeno: apenas 1 MB para você baixar.
* Uma vez ativado, nunca mais desativa.
* Instale qualquer aplicativo da Microsoft como original.
* Baixe todas as atualizações diretamente da Microsoft.
* O Win XP passa a ter um funcionamento como se fosse Original.
Estilo: Windows
Arquivo:Rar
Tamanho: 1 MB
Hospedagem: Easy-Share



CLICK AQUI




Windows XP Professional + IE8 (Atualizado até Junho de 2009)


Windows XP Professional + IE8 (Atualizado até Junho de 2009)
Microsoft Windows XP Professional, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.Especificaçoes técnicas.


Serial:QW4HD-DQCRG-HM64M-6GJRK-8K83T


• Service Pack 3
• Internet Explorer 8
• Windows Media Player 11
• Ativação
• Serial
• Hotfixes até Junho de 2009

Estilo: Sistema Operacional
Arquivo: Rar
Formato: ISO
Tamanho: 600 MB
Hospedagem: Megaupload



CLICK AQUI


CLICK AQUI




Windows Vortex Vista Third Generation RED 2009


Informações do Sistema
* Windows XP version 5.1 (build 2600.xpsp_sp3_qfe.080814-1300:service pack 3)
* Ativado permanentemente
* Microsoft Windows Genuine
* Todos os Updates até março de 2009
* Habilitado Setup a partir do HD
* Serial Integrado
* Vortex Windows Tools Versão 3.0
Sofwares Integrados
* Windows Media Player 11
* Internet Explorer 7
* DirectX 9.c (4.09.00000.904) for WinXP Post-SP3 Update de Novembro
* Microsoft Silverlight v2.0.31005
* Flash Player 10.0.12.36
* Windows Sidebar
Outros Softwares
* Windows Live Messenger (2009)-(14.0.8050.12012)
* Yahoo Messenger 9.0.0.2128
* Real Alternative 1.90
* Divx,K-Lite Codec Pack Standard 4.5.3
* Winrar 3.8 final
* Winamp 5.541
* Ultraiso 9.3.1

Estilo: Sistema Operacional
Arquivo: Rar
Formato: ISO
Idioma: Ingles c/ Tradução
Tamanho: 701 MB
Hospedagem: Megaupload



CLICK AQUI





Windows XP SP3 Kamaleon Dark Green x86 2009


Aplications :
1. .Net Framework 1.1 SP1 (+Up)
2. .Net Framework 2 (+Up)
3. Adobe Reader 7.0.8
4. Opera 9.0
5. Java RE Version 6
6. Live Messenger 8
7. Microsoft Office 2003 SP2 (+Up)
8. Mozilla Firefox 2.0.0.5 + Plugins
9. Nero Burning Rom 7.10.1.0 Lite
10. NOD32 Antivirus System 2.70.39
11. Windows Media Player 11
12. PowerDVD 7 Deluxe
13. TuneUp Utilities 2007 6.0.2200.0
14. Winamp 5.35 Pro + MMD3 Theme
15. WinRAR 3.70
16. Ad-Aware SE Professional
17. Visualtask
18. Flash 9.0.28.0 y Shockwave 10.1.4.20
19. Activation system restore
• .Net Framework 1.1 SP1 (+ Actived)
• .Net Framework 2 (+ Actived)
• Internet Explorer 7 (+ 4 Actived) - inclunce KB929969 KB931768 KB933566
Roots-Update: KB933566
• Microsoft Office 2003 SP2 (+ Up) - much Actived
• Mozilla Firefox 2.0.0.5 + Plugins
• Nero Burning Rom 7.10.1.0 Lite - version basis - inclunce Nero Burning ROM and Nero Express

Configuração Mínima
PC com processador de 300 MHz ou superior recomendado 233 MHz é o mínimo necessário, (sistema com um ou dois processadores)Recomendam-se processadores da família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou compatíveis128 MB de RAM ou superior recomendados (mínimo de 64 MB, com possível limitação do desempenho e de alguns recursos)1,5 GB de espaço disponível em discoAdaptador de vídeo e monitor Super VGA (800 x 600) ou de resolução superiorUnidade de CD-ROM ou DVDTeclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível


Nome: Windows XP SP3 Kamaleon Dark Green 2009
Fabricante: MOD
Estilo: Sistema Operacional
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 702 MB
Hospedagem: Megaupload



CLICK AQUI

CLICK AQUI

Windows Vista Portable Edition 2009 [Extra Pequeno]


É o Windows Vista na versão portátil e super pequeno! Roda no Pendrive ou no Cd-rom, Portanto NÃO PRECISA de instalação.
Estilo: Windows Vista
Aqruivo: Rar
Tamanho: 113 MB
Hospedagem: Megaupload


CLICK AQUI


Windows Mobile 6.0


O Windows Mobile é um sistema operacional compacto, desenvolvido para rodar em dispositivos móveis como Pocket PCs, Smartphones, Celulares e Aparelhos de multimídia em geral. Projetado para ser capaz de realizar boa parte do que é possível em uma versão PC do Windows, o sistema vem com um conjunto de aplicações básicas bem conhecidas no mundo dos PCs, tais como o Word, Excel, PowerPoint, Windows Media Player Pocket.Surge a tão esperada versão do Windows Mobile 6, muito mais potente e eficaz.
Estilo: Windows Mobie
Arquivo: Rar
Tamanho: 58 MB
Hospedagem: Easy-Share


CLICK AQUI



Curso montagem de som automotivo


É um curso em PDF completo com tudo que você precisa saber para fazer uma instalação de som automotivo.Desde à personalizada que exige amplificadores (modulos)divisores de frequençia,caixas seladas, chicote, noções de Amperagem, potência em Watts sertas de auto-falantes que exigem o maior número de equipamentos e à mais simples também
Estilo: Curso
Tamanho: 2MB
Hospedagem: Easy-Share

CLICK AQUI



Vídeo-Aula: Curso INFO - iPhone 3G


Neste curso, serão mostradas, passo a passo, todas as principais funções do iPhone. desde o trato geral com a interface até a configuração e o uso de rede Wi-fi e do e-mail.
Veremos também os ítens essenciais de aplicativos do aparelho. Naturalmente, também vamos navegar na web e explorar os recursos de multimídia do dispositivo. Vamos mostrar ainda dicas que não estão no manual do iPhone.
Estilo: Curso
Indioma: Portugues
Tamanho: 103 MB
Hospedagem: 2Shared


CLICK AQUI

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN