Ebook - Curso de chaveiro


Curso de chaveiro 2.2

Formato: PDF
Quantidade: 11
indioma: Portugues
Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 1 mb

Download


Poker - Texas Holdem sem limites


Poker é um dos jogos de cartas mais conhecido do mundo, esse jogo, mesmo aqueles que nunca jogaram poderão se divertir, pois o game é simples e facil, além de vir com a tabela de pontos completa para voce não se perder!

Tamanho: 664 KB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003

Download



Photoscape 3.3 Portable Multilanguage



Clube Do Download


“Monte combinações com suas melhores fotos, faça correções e forme quadros prontos para imprimir.”


Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar.


Para você ter uma noção do que o Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.


Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Photoscape é uma opção leve que você pode aproveitar.


Estilo: Programas


Tamanho: 12.6 MB

Formato: Rar

Idioma: Multilanguage



EasyShare


PPTmovie v2.3.2



PPTmovie v2.3.2


PPTmovie é uma solução agradável e fácil para converter apresentações de PowerPoint ao vídeo. PPTmovie suporta todos os formatos principais. Agora você pode converter PPT a AVI, MPEG-1, MPEG-2, MP4 que lhe dá a abundância das opções em como usar seus videos.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: PPTexpert

Tamanho: 6.9 Mb


Formato: Rar

Idioma: Inglês


EasyShare RapidShare


Muvee Reveal v7.0.40.9497.2078



Muvee Reveal v7.0.40.9497.2078


Muvee Reveal é um aplicativo que irá ajudá-lo a montar filmes reais, com movimentos bem sincronizados, vanguarda e música adequada para cada quadro. Tudo isto e muito mais, em poucos minutos. Seus vídeos não vão perder definição: muvee Revelar permite a fácil transferência de dados a partir de sua câmera AVCHD ou HDV, sem remover a qualidade dos filmes.


Você pode escolher resolução 1280×720 ou 1920×1080, no sistema NTSC ou PAL. Após fazer as alterações que desejar em seu filme, você pode vê-lo em tela cheia com qualidade DVD, antes mesmo de armazenamento de modo permanente. Você pode então editar as informações de sua última criação, ajuste o arquivo de novo e novamente.


Estilo: Editor de Video

Fabricante: muvee.com

Tamanho: 91.4 Mb


Formato: Rar

Idioma: Inglês




EasyShare RapidShare



ArcSoft TotalMedia Theatre v4.0.100 Retail - Só instalar e usar




ArcSoft TotalMedia Theater Melhore sua experiência com o cinema assistindo toneladas de arrefecer características e opções que você simplesmente não podem obter a partir de um DVD player padrão. Com um estilo de interface intuitiva que torna fácil para principiantes, e uma grande variedade de opções avançadas que anseiam vídeo entusiastas, ArcSoft TotalMedia ™ Teatro faz tudo, mas o seu pop pipoca.

* ArcSoft TotalMedia Teatro foi anteriormente denominado ArcSoft TotalMedia
TheaterUniversal Player, incluindo Blu-rayAlém de jogar comercial e caseira filmes de DVD, TotalMedia teatro "discos Blu-ray, AVCHDs, CDs, VCDs, e uma variedade de arquivos multimídia, incluindo o QuickTime, RealPlayer, DVR-MS, WMV HD, e H.264 HD vídeos.

Para Blu-ray, TotalMedia Teatro apoia plenamente a totalidade do caderno de encargos e pode reproduzir:Filmes Blu-ray (BDMV, BD Live), incluindo todos os discos do cinema hollywoodiano, com total apoio à Internet e jogos Java interatividadePersonal BD-R/RE discos gravados (BDAV)
Melhor desempenho em alta definição (HD) conteúdo playbackArcSoft TotalMedia Theater apoia playback de todos os três discos Blu-ray formatos video: Alta Definição MPEG-2, AVC, e VC1's bem como todos os outros tipos de Alta Definição (HD) conteúdo: WMV HD, Quicktime HD, DivX HD, e H. 264 HD. Suporte inclui tanto 1280x720 (720p) e 1920x1080 (1080p). O bom desempenho e excelente reprodução (menor uso CPU) TotalMedia Theatre fazer a escolha óbvia para o seu vídeo-watching necessidades.

Próxima Geração Home TheaterArcSoft TotalMedia Theater apoia plenamente a próxima geração de áudio formatos usados em discos Blu-ray: LPCM, AC-3, DD +, e MLP. Claro, que também suporta Dolby Surround, Digital 5.1 (AC-3), e um orador modo virtual. Uma vez que o seu favorito trilhas sonoras estão jogando, ajustes finos a sua experiência de áudio com o nosso equalizador de banda larga 10. Escolha entre uma variedade de presets, ou personalizar o som para o seu gosto pessoal.

Windows Media Center Edition plug-inO programa vem com um Windows Media Center Edition plug-in construído em direito! O plug-in oferece um "10 pés" experiência do usuário: botões grandes e de compatibilidade com seu controle remoto significa que você pode usar TotalMedia Teatro para assistir o Blu-ray filmes a partir do conforto do seu sofá.

Apoio HDCPArcSoft TotalMedia Theater inclui suporte total para High-bandwidth Digital Content Protection (HDCP), uma forma de gestão dos direitos digitais. Como parte de seu apoio HDCP, TotalMedia Teatro conteúdos através de controlos tanto DVI (Digital Visual Interface) e HDMI (Alta Definição Multimedia Interface) conexões.

Assistir AACS-discos protegidosAACS (Avançado Access Content System) é a tecnologia de proteção de cópia para o Blu-ray. ArcSoft TotalMedia ™ Teatro apoia plenamente a reprodução da AACS-discos protegidos.

Smart StretchCansado dessas fronteiras em branco quando você assistir a um filme sobre um 4x3 tela 16x9? Smart Stretch inteligentemente trechos seus vídeos com o mínimo de distorção para caber em todo o visor. O centro de seu filme estadias proporcionais ao passo que o alongamento é limitado ao longe lados do ecrã.

Auto reforçar vídeoInteligente, em tempo real de cor faz aumentar os seus filmes-veja imagem perfeita e vívidos, frame após frame.

Time StretchEm um vôo e não tem tempo para terminar um filme? Time Stretch lhe permite assistir a um vídeo em duas horas uma hora sem perder a qualidade de áudio e vídeo.

ArcSoft Virtual SpeakerO ArcSoft Virtual Speaker inclui um discurso detonadora, surround virtual módulo, totalmente personalizados e um Smart Bass amplificador de transformar uma outra forma branda ou auscultadores estéreo fonte sonora em um intenso fonética gerador.

10-band EqualizerAjustes finos a sua experiência de áudio com um equalizador de banda larga 10. Escolha entre uma variedade de presets, ou personalizar o som para o seu gosto pessoal.

Barra flutuanteGuarde o seu espaço para a sua tela do cinema, e não controla a sua reprodução. O acesso comum navegação comandos enquanto assistindo a um filme em tela cheia, sem usar o principal painel de controle.

Programa AtualizaçõesConvenient ligações dentro do programa tornar-se mais fácil permanecer no topo das últimas versões e actualizações.

Vídeo:
MPEG-1, MPEG-2, VOB, ASK, M1V, M2V, WMV, DAT, VRO, DVR-MS, H.264 HD, MP2, MOV, AVI DV, VC1, TS, TRP, TP, M2TS, RM ( RealMedia RealNetworks com codec instalado), AVI e DivX (com codec DivX instalado)

Áudio:
MP3, WAV, WMA, e CD audioCaracterísticas:Não basta assistir filmes - experiência deles!

Confira esses recursos legais:
Completo suporte para jogarBlu-ray (BDMV, BDAV, BD-Java),
AVCHD,
DVD,
VCD,
CDAlta definição de conteúdos interactivos, incluindo BD-JavaArquivos multimídia de alta definição: QuickTime, RealPlayer, DVR-MS, WMV HD, DivX HD, H.264 HDOpções vídeo decodificaçãoMPEG-1MPEG-2MPEG-4VC1 (SMPTE 421M)H.264 HDO apoio à música reprodução: CD, MP3 CDs, discos e outras músicasRegião código fixandoAACS suporte a Blu-rayO controlo parentalSmart StretchTime StretchAuto RealceCaptura de telaAuto-retomar jogarPlaylist criaçãoFácil de usar: pop-up menu, teclas de atalho para a reprodução açõesPara

TotalMedia Teatro em DVD:
Windows XP SP2/Vista 32Intel Pentium 4, Pentium M, ou equivalente; AMD Athlon 64 ou equivalente
24 MB de espaço livre no disco rígido
128 MB de RAM (256 MB recomendados)
DVD-ROM
Cor de 16 bits exibição em 800x600
DirectX 9.0c
Para TotalMedia Teatro com Blu-ray reprodução:
Windows XP SP2/Vista 32Intel Pentium EE 3,2 GHz, Intel Core Duo, ou equivalente; AMD Athlon 64 ou equivalente
120 MB de espaço livre no disco rígido
512 MB de RAM (1 GB recomendado)
Drive Blu-ray
NVIDIA GeForce 8400 e superior, ou AMD (ATI) e HD2400 acima.

Notas:
AMD (ATI) gráficas cartões são suportados apenas no Windows Vista 32 neste momento. Entre em contato com AMD para drivers atualizados.256 MB placa gráfica ou superiorHDCP compliant para exibir a saída digital (conexão HDMI); TV ou monitor VGA para a saída analógica
For TotalMedia Theatre with Blu-ray and HD DVD playback:
Windows XP SP2/Vista 32 SP1
Intel Pentium EE 3.2 GHz, Intel Core Duo, or equivalent; AMD Athlon 64 or equivalent
120 MB free hard disk space
512 MB RAM (1 GB recommended)
Blu-ray or HD DVD drive
NVIDIA GeForce 8400 and above, or AMD(ATI) HD2400 and above.Notes: AMD(ATI) graphic cards are only supported on Windows Vista 32 at this time. Please contact AMD for updated drivers.
256 MB graphics card or above
HDCP compliant display for digital output (HDMI connection); TV or VGA monitor for analog output

Minha opinião: Realmente me impressionou, de todos os players que já testei até hoje, e não foram poucos, esse é disparado o melhor em todos os sentidos, visual, áudio, imagem, enfim é EXCELENTE, experimente e vai ver que não estou exagerando.



Image Hosted by ImageShack.us






Windows Live Essentials 2009 - Pacote completo, não precisa conctar para instalar



O Windows Live Essentials 2009 é a nova versão do pacotão de aplicativos desenvolvidos pela Microsoft e compatíveis com todos os Windows, inclusive o Windows 7.

Automaticamente esta suíte instala no Windows os programas Windows Live Messenger, Live Mail, Photo Gallery, Live Toolbar, Live Writer, Family Safety, Office Outlook Connector, Office Live Add-in, Movie Maker Beta, Silverlight entre outros.

Já é possível fazer o download do Windows Live Essentials 2009 no site oficial, entretanto, apenas através daquele conhecido instalador online problemático. Para baixar o programa completo, que não precisa estar conectado para instalação utilize o link abaixo.

Nota: Excelente, principalmente para quem trabalha com formatação de PC!

Testado e Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us





PGMusic Band in a Box v2009.0.0.282


Tradução automática:
Band-in-a-Box é um programa inteligente acompanhamento automático para o seu computador. Você pode ouvir e tocar música, ao longo de muitas idéias e vá em "nada" para "algo" em um curto período de tempo com o Band-in-a-Box como sua "on demand" backup banda. Band-in-a-Box é uma poderosa e criativa ferramenta de composição musical explorar e desenvolver idéias musicais com quase instantânea feedback.

Ao longo dos anos, muitos recursos foram adicionados ao Band-in-a-Box - Notação, Letras, Melody Tracks, Harmonização, e uma programável StyleMaker. O solista e melodista são os dois grandes "inteligentes" características; o Solista gera qualidade profissional solos sobre qualquer acorde progressão, o melodista pode criar músicas a partir do zero com Cordas, Melodies, Intros, Solos, e até mesmo um título.

Band-in-a-Box para Windows também pode gravar um instrumento acústico ou de voz para adicionar à sua composição, com tratamento através de efeitos de áudio DirectX e VST.

Sua built-in áudio harmonias irá transformar sua faixa de áudio em várias partes harmonia e mesmo ajustar a sua altura pelo monitoramento do Band-in-a-Box Melody faixa. A inclusão dos recursos de áudio digital faz Band-in-a-Box a ferramenta perfeita para criar, tocar e gravar a sua música com MIDI, vocais e instrumentos acústicos.

Você pode imprimir a sua criação acabado com repete e terminações, DC marcações e Codas, ou guardá-lo como um arquivo gráfico para a publicação na web ou de e-mail para um amigo. E quando você está pronto para permitir que outras pessoas ouvir a sua composição, pode queimá-lo directamente para um CD de áudio. Ou salvar sua composição como um arquivo Windows Media ou em outros formatos de compressão de um arquivo que "Internet pronto."


Características:

* RealCharts. A maioria RealTracks agora exibir notação mostrando as notas que estão sendo tocadas. Alguns Guitarra RealTracks também mostram guia e precisas na tela fretboard guitarra visor para mostrar o que está sendo tocada em violão. O RealCharts podem ser guardados em ficheiro MIDI ou Songs (MGU).
* Audio Chord Wizard reforçada. Acordes podem ser editadas em Audio Chord Wizard. Parte marcadores, acorde símbolos, tecla assinatura, afinação e configuração são guardados na Band-in-a-Box, e são passados para frente e para trás para o Chord Wizard.
Artista * Nomes e Bios para RealTracks. O RealTracks foram gravadas por cima estúdio músicos. Agora o artista nomes e biografias são exibidas para o RealTracks.
* Freeze Song (para a rápida reprodução). Un-Freeze Song. Agora você pode congelar uma canção do convénio. Isto converte os dados de áudio a canção que joga com a faixa de áudio, enquanto que as outras faixas são silenciado. Isto assegura que a música carrega e joga rapidamente, sem ter que esperar por RealTracks a gerar. Este recurso é útil para as pessoas que exercem ou em outras situações em que você estiver satisfeito com o acordo, e não quiser esperar por várias trilhas para gerar Real. Mesmo com uma longa canção RealTracks múltiplos podem agora reprodução em poucos segundos se você primeiro congelar o acordo.
* Melody Wizard. O QWERTY (ou MIDI teclado) Assistente foi reforçada. Agora, para canções com melodias, existem teclas QWERTY (Enter, '\', T, 6) que acionam notas da melodia que a música está sendo tocada. Outras chaves acionar 1/4 abordagem das notas abaixo ou acima. Pode ser gravada, para humanizar um calendário rígido com a melhor melodia, e também útil para a abordagem notas vista leitura, ritmo prática ou a exercer. Trabalha com harmonias:
Melody notas: T, 6, Enter, \ Mesma Melody Nota 5
Abordagem notas qwer yuio Octave conjunto 1,2,3
MIDI observa também trabalhar (se Thru / Transpor OK para uso Melody Assistente
E (40) F (41) G (43) oitava conjunto
Melody Notas. F (53) G (55)
Abordagem notas B (47), C, D e E, A, B, C, D (62)
* RealTracks diálogo melhorado com informações adicionais.
* Atribuir RealTracks diálogo tem novas colunas estéreo com informações de estado, Definir número, RealCharts estado e nome do artista.
* RealTracks diálogo pode agora lista demo estilos e músicas que usam a RealTracks. As músicas ou estilos pode ser facilmente carregado em pelo menu, e jogou dentro da caixa de diálogo.
* RealTracks melhorou regime
* Abilidade de ter um atraso na RealTracks faixa programada em um estilo.
* Abilidade de ter um atraso na RealTracks faixa programada em uma canção. Estas permitem que você faça uma canção ou com um estilo mais "descontraído" para sentir um certo RealTracks por exemplo,
* Melhor soloing ritmo e jogar, que são influenciados pela chave assinatura, bem como os acordes.
* Melhor tocar acordes de barra em algumas situações.
* Opção para uma "simplificação" acordo sobre alguns RealTracks, que evitam embellishments.
* Destaque para preenchimentos, transformações, pós enche e ímpar / bares mesmo a estar no lugar certo
* Melhor jogar sobre o "V" acorde, uma vez que geralmente é jogado como um acorde V7. Opções adicionadas para permitir uma RealTrack para tratar a V7 acorde como um V (útil na rocha estilos), ou para tratar a todos como grandes 7. Acordes tríades (útil no blues)
* Melhor tratamento das CAug, CmAug, e C7 + acordes
* RealTracks: mais fluido de jogar complexa (jazz) acordes como C7b9b13
* RealTracks tiros melhorada.
* Melhor RealDrums em certos tempos. Quando são RealDrums tempo-stretching, eles agora a favor da aceleração um ritmo mais lento com mais freqüência, resultando em uma melhor auscultação Drums faixa. (Limiar alterada de 10% para 4%)
* RealDrums feitas por você (ou outros) que são adicionados por você para a pasta RealDrums agora aparecem na RealDrums Picker diálogo.
* Melhoria da substituição de RealDrums Com Outras RealDrums. Quando uma canção ou estilo é carregado especificando um certo RealDrums, se você não tem o RealDrums, uma substituição RealDrums serão seleccionadas inteligentemente usando um estilo semelhante. Uma dica amarelo mensagem aparece por alguns segundos avisando da substituição. (em andamento)
* Notação acessório. Patch nomes exibidos em notação, leadsheet e impressão. Exemplo: <57>
* Lista StylePicker reforçada, com categorias separadas para RealTracks Genres (Jazz, Pop, Country, Bluegrass, Blues), mais de 1000 inscrições.
* Salve e Load Custom Preferências arquivos, com as configurações atuais salvas e restauradas. Por exemplo, você pode ter uma preferência que se lembra de um certo grupo de músicas, etc notação transpositions Retornar para Configurações de Fábrica Preferências agora salva no disco, de modo que as configurações podem ser restauradas a qualquer momento.
* Midi Driver Dialog reforçada. Áudio botão Configurações exibe o MME / ASIO / ASIO Always On estado. Nome do VST ou DXi exibido
* Reforçada "Cordas - Procurar e substituir" Funcionalidade
* Procurar e substituir pode ser utilizado com algarismos romanos ou números para o acorde nomes. Você pode substituir o V acorde com V7, ou 5m acorde de 5m7. Uma vez que estas são lembradas entre as músicas, é útil se você está mudando várias canções.
* Added hotkeys nos menus. (por exemplo, o menu Editar (search / replace, cutucada, desde que, vezes)
* Fácil entrada de texto na secção Notação Janela. Se você digitar uma barra invertida "\" seguido de qualquer texto coloca o texto no início da actual barra como uma caixa secção mensagem de texto. E.g. \ Olá poria "Olá" em uma caixa texto secção evento.
* Canção No Limite Songpicker Aumento 10000-25000 músicas.




Image Hosted by ImageShack.us






TC Library, OpenType Edition - 1650 Fonts


Tradução automática:
Dispõe de 100 novos desenhos e 650 desenhos não encontradas em nenhuma outra coleção
Inclui oferta de Mathew Carter, Sumner Stone, Mark Van Bronkhorst, e muitos outros ilustres designers

Celebrando mais de 35 anos de desenho excelência, International Typeface Corporation introduz
o ITC Biblioteca, OpenType Edition. Com a nova OpenType versatilidade, 100 novos caracteres tipográficos, e uma mistura perfeita de texto clássico e inovador exibir desenhos, este é o mais poderoso ITC cobrança até à data.

Novo para OpenType? Esta característica-rico e fácil de usar-font formato oferece compatibilidade multi-plataforma, conjuntos de caracteres ampliados, substituição automática de caracteres e muito mais. Saiba mais sobre OpenType.

A ITC Biblioteca, OpenType Edition oferece mais de 1650 estilos tipo em mais de 1300 arquivos, incluindo 100 novos lançamentos e mais de 650 estilos não encontradas em nenhum outro coleção. Prominent desenhos incluem o amplamente utilizado ITC Franklin Gothic ®, ITC Stone ®, ITC Officina ® e ITC Conduite ® famílias. ITC Resavska, ITC Tátil e ITC Stone ®Humanista destacar um lote de atordoamento novos lançamentos.


Image Hosted by ImageShack.us






cFosSpeed 4.50 Build 1456 (32 & 64 bits) Final + Tutorial


cFosSpeed é uma aplicação que permite otimizar o rendimento da conexão na Internet que tenha, duma forma simples e eficaz.

Este software está desenhado para lograr um rendimento ótimo de sua conexão na Internet para que possa aproveitar e possa navegar e descarregar arquivos a maior velocidade.

Alem disso lhe permite melhorar o tempo de espera, assim como a intercomunicação por meio de VoIP e lograr uma reprodução on-line com maior precisão e eficácia.

cFosSpeed é um driver de rede de alta performance para modems DSL e roteadores.

Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de áudio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet.

O destaque do programa é o recurso de direcionamento de tráfego.
É totalmente compatível com os drives convencionais PPPoE com detecção de roteadores automática e auto-calibragem.

Responde com freqüências altas quando usado em jogos on-line e redes P2P (peer-to-peer) como eMule ou Kazaa. As prioridades das classes são totalmente configuráveis.




Normal data transfer:

Image Hosted by ImageShack.us

Dados recepção deve ser confirmada (ACKnowledgment pacotes), antes de novos dados podem ser enviados.

No Traffic Shaping:
Image Hosted by ImageShack.us

ACK pacotes estão bloqueadas e um atraso de uma simultânea upload. Como resultado, o download é lento também.

cFos Traffic Shaping:
Image Hosted by ImageShack.us

ACK pacotes são priorizados no upstream, permitindo o download para continuar na velocidade máxima.

Nota: Na minha opinião é um aplicativo indispensável, após a formatação é o primeiro programa instalado.



Image Hosted by ImageShack.us




Tutorial
Image Hosted by ImageShack.us






Adobe Photoshop CS4 - Special Edition em Português [Portable]


Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca. Algumas das características desta nova versão CS 4 retiradas do site do desenvolvedor:

Ponto de Fuga revolucionário
Obtenha resultados extraordinários em uma fração do tempo com o inovador Ponto de Fuga, que permite que você clone, pinte e cole elementos que correspondam automaticamente com a perspectiva da área de imagem ao redor.

Distorção de Imagem
Crie facilmente efeitos dimensionais dispondo uma imagem ao redor de qualquer forma ou alongando, enrolando e dobrando a imagem com a utilização da Distorção de Imagem.

Redução avançada de ruído
Faça acabamentos em fotos digitais com correção avançada de ruído em fotos com padrão ISO e redução de artefato JPEG.

Suporte para HDR (High Dynamic Range) de 32 bits
Crie e edite imagens de 32 bits, além de combinar várias exposições em uma única imagem de 32 bits com um intervalo ampliado — das sombras mais escuras aos realces mais claros.

Testado e Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us





Euro Plus NiceLabel Suite v5.2.0.2245 em Português


NiceLabel Suite é a solução completa de software para design e impressão de qualquer tipo de rótulo ou etiqueta.

Um módulo de impressão especial e design do formulário de entrada de dados personalizado fornece a produção simplicada de rótulos livre de erros. Aplicativos de Impressão personalizados podem ser estendidos além a área de trabalho para dispositivos móveis.

Opções de conectividade robusta, permitem o usuário integrar rótulos em qualquer ambiente, a partir de aplicativos de software para vários dispositivos de hardware sem alterações em um aplicativo host.



Image Hosted by ImageShack.us





FaceFilter Studio v2 7.1.100.1248


Image Hosted by ImageShack.us


FaceFilter Studio é destinado a uma correção ou mudança de atitude em uma imagem. É possível fazer um homem extraordinariamente razveselogo fora do tema sombrio, criar um modelo totalmente inocente pessoa. De tempos a tempos, os produtos da mesma família são colocados no mercado, mas para hoje FaceFilter, talvez, não sei própria concorrentes em relação à quantidade de possibilidades e qualidade do resultado.

Para, em que vemos as capas de revistas brilhante! Não Photoshop são apenas alguns passos e fada-conto acção, - a partir de rosto, em uma pessoa adorável. A função do Smart Retrato automaticamente irá reconhecer os contornos da pessoa humana, e irá colocar os pontos de tratamento e vai levá-lo passo a passo para o delicioso resultado. FaceFilter Studio Edition análises a centenas de pessoas que estão na sua base de dados, e destrói a fórmula do doce rosto. O programa vai fazer isso, que, em uma foto que você vai olhar mais jovem, mais inteligente, mais bem, sem olhos vermelhos, com outra cor de pele ...

No programa a biblioteca do preparado é incluído com vários modelos miens, que podem ser estabelecidas sobre o real em imagens. Entre eles e sou bem-humorado, por exemplo, materiais, que irão fazer o mesmo para você em alguns animais. Agora você pode processar com leveza a uma pessoa em uma foto e você não pode precisar Photoshop. Devido à função Smart Retrato de um rosto será automaticamente reconhecido e os pontos de tratamento são colocados. Depois de trabalhar fora do programa que irá retornar uma pessoa limpa: sem rugas, acne, marcas de nascença, cicatrizes, falar claro com os olhos. FaceFilter Studio Edition possui vastas possibilidades: ot stand retoques e correcções para o tratamento de propósito obter um retrato claro expressivo. Permite a importação para editar uma imagem com alta permissão a 25 mega de pixels. Exportação em formatos: JPG, GIF, BMP e outros grande número.



Image Hosted by ImageShack.us





Corel Painter 11



A Corel lançou hoje o Painter 11, seu principal software de ilustração digital, trazendo uma série de novos recursos, como um novo marcador, caneta, lápis e pincéis de giz — todos com comportamentos distintos, a depender das opções definidas e/ou técnica de desenho.

Os usuários terão acesso, agora, a tipos de mídias duras customizáveis e opções de seleção aprimoradas, tais como um modo poligonal para a ferramenta Lasso.

O software também expande o seu suporte a tablets Wacom (com maior sensibilidade à pressão exercida), traz ganhos em performance e permite transformações mais complexas, incluindo a alternação de uma única ferramenta e a modificação de apenas parte do conteúdo de uma camada.

Corel Painter 11As paletas Mixer e Color passam a ser redimensionáveis, sendo que o gerenciamento de cores como um todo foi melhorado com perfis separados para cada documento, além de trazer um melhor reconhecimento de configurações de cores de gráficos importados do Adobe Photoshop. Tanto camadas quanto cores são agora mantidos perfeitamente na transferência de documentos entre o Painer e o PS.


Image Hosted by ImageShack.us





Corel Photo Album v7.00 Deluxe


Tradução automática:
Corel Photo Album 7 Deluxe é uma suíte completa para edição de fotos digitais! Melhore suas fotos em um instante, com um fácil foto-correções e efeitos. Utilize poderosas ferramentas para edição remover manchas, branquear os dentes e tinta sobre um bronzeado, assim que todos os seus melhores olhares! Faça scrapbooks, cartões, calendários, colagens e muito mais usando centenas de modelos concebidos profissionalmente. E-mail, imprimir ou salvar suas fotos em DVD. Download, visualizar, caimento e exibir clipes de vídeo. Você pode até combinar fotos, vídeos e música para fazer uma surpreendente apresentação de slides você pode gravar em DVD para reproduzir no televisor. Photo Album oferece-lhe todas as ferramentas que você precisa para tirar o maior partido das suas fotografias e vídeos.



Fácil de Usar
Aplique simples fotografia fixa e efeitos
* Rode, recortar, redimensionar e remover olhos vermelhos facilmente
* Converta imagens a preto e branco ou sépia tom
* Adicione molduras, bordas fotografia e texto

Poderosa Editando
Melhorar e reforçar as suas imagens
* Instantaneamente remover manchas, branquear dentes, pintura em um bronzeado e muito mais!
* Fix brilho, cor e contraste em um clique

Amazing Temas
Faça scrapbooks, cartões, calendários e mais
* Escolha entre centenas de modelos criativos concebidos profissionalmente
* Arrastar e soltar fotos em scrapbooks, cartões, calendários e mais

Partilhar & More
E-mail, imprimir e fazer DVDs
* E-mail fotos e slide shows como anexos para compartilhar com os amigos instantaneamente
* Guarde fotos e vídeos em DVD para fácil armazenamento e reprodução da sua TV

Esse é TOP!


Image Hosted by ImageShack.us







Curso de Fotografia National Geographic BR - Exclusivo


O Curso de Fotografia em CD-ROM da National Geographic utiliza os mais avançados recursos interativos da era digital para fazer de você um fotógrafo. Permite ao iniciante aprender a arte de fotografar com técnicas simples e diretas. Ao fotógrafo experiente, oferece a oportunidade de simular as mais diversas situações sem o custo de filmes e revelação e, melhor ainda, a possibilidade de comparar os seus resultados com algumas das obras dos melhores fotógrafos da revista National Geographic.

Os quatro CDs do curso completo de Fotografia da National Geographic trazem:

- 47 simuladores interativos de fotos
- 256 animações em Flash
- 48 vídeos explicativos
- 16 animações e simulações em 3D
- 13 animações em formato slide-show
- mais de mil fotos com ampliação

Você pode navegar pelos depoimentos exclusivos dos renomados fotógrafos da revista National Geographic e conhecer de perto suas experiências profissionais. O curso completo é dividido em oito capítulos - e um deles é dedicado especificamente à fotografia digital. É a escolha perfeita para iniciantes, amadores e profissionais.

-Quatro CDs, oito capítulos de aula
-Dividido em quatro CDs, O Curso Completo da National Geographic de Fotografia apresenta os seguintes capítulos-aula:

01. Aprendendo a observar: Instrumentos e técnicas de base; Retratos do mundo, e Começando a fotografar em família.

02. Composição da Imagem: Enquadramento - o segredo da boa fotografia; Composição de paisagens, e Aproveitando as más condições climáticas.

03. A Máquina Fotográfica: Todos os tipos de equipamentos fotográficos; Fotografando o movimento - como pará-lo, como usá-lo, e O mundo dos animais.

04. As Lentes Fotográficas: A lente - o olho do fotógrafo; Exercícios sobre a arquitetura, e Fotografia em close.

05. Escrevendo com a Luz: A fotografia é luz, de dia e de noite, e Fotografando eventos - festivais e esportes.

06. Os Filmes Fotográficos: Filmes - a paleta do fotógrafo, e Quando as férias se tornam uma aventura.

07. Como Obter o Melhor Resultado: Equipamentos - flash, fotômetros, tripés e outros acessórios; Fotografando sob pressão - na terra, no ar e embaixo d`água, Fotógrafos - testemunhas da atualidade.

08. As Novas Fronteiras: Câmeras fotográficas digitais e novos horizontes criativos; Informações úteis sobre computador, websites, livros e revistas, e Fotografia para conhecer.

Nota: Por experiência sei que este é aqueles links com vida curta, portanto baixe já.


Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05

Parte 06 Parte 07 Parte 08 Parte 09

Senha: www.softarquivo.com


17 in 1 Microsoft Office 2007 system Suites + Pack Linguagem Português-BR DVD/2.8GB


Image Hosted by ImageShack.us



Office Access 2007
Office Enterprise 2007 (Suite)
Office Excel 2007
Office Groove 2007
Office InfoPath 2007
Office OneNote 2007
Office Outlook 2007
Office PowerPoint 2007
Office Professional Plus 2007 (Suite)
Office Project Professional 2007
Office Project Standard 2007
Office Publisher 2007
Office SharePoint Designer 2007
Office Standard 2007 (Suite)
Office Visio Professional 2007
Office Visio Standard 2007
Office Word 2007

Você escolhe qual ou quais quer instalar.


Testado e Image Hosted by ImageShack.us



Power Translator Pro 12 (Euro Edition)(Imperdível)



Power Translator ajuda a crescer as empresas, proporcionando um maior acesso aos documentos técnicos e de negócio. É a versão mais avançada do nosso software desktop linha econômica.
• Traduzir cartas, e-mails, chats, blogs e mensagens instantâneas
• Traduzir a partir de qualquer programa effortlessly
• Exatidão, rápido, flexível


Por experiência sei que este é um link de vida curta, baixe já







Paragon Advanced Recovery CD for Partition Manager 10.0 Server Edition

Advanced CD de recuperação Paragon Partition Manager Server Edition 10,0 | 255 Mb

Paragon Recovery CD ™ é uma plataforma multi-mídia inicializável que lhe dá uma opurtunidade para arrancar em Linux ou PTS DOS, e que a forma de obter o acesso ao disco rígido para manutenção ou recuperação fins. Não é um stand-alone solução, mas vem como um add-on com a empresa do que programas baseados no Windows, assim sua funcionalidade difere em função de um determinado produto. Na maioria dos casos, a recuperação CD é utilizado como um último recurso ferramenta para obter o sistema de volta no caminho certo quando ele falhar o arranque. Dependendo do produto comprado que contém um determinado conjunto de utilitários configurado para funcionar em Linux ou PTS-DOS. Ambas as plataformas têm os seus lados forte, por exemplo, o Linux pode orgulhar apoio do FireWire (ou seja, IEEE1394) ou dispositivos USB. Permite gravar a CD / DVD discos. No entanto, você pode deparar-se com algumas dificuldades com a detectar novo hardware. DOS, por seu turno, não tem problemas desse tipo, mas é limitado, a funcionalidade fornecida.

Na verdade Paragon Recovery CD é útil não apenas um bônus para a versão Windows do programa, mas um poderoso instrumento multifuncional que pode certamente ser usado de forma independente. Com o CD Recovery você pode facilmente backup / restore do sistema, obter os dados necessários a partir do disco rígido falhou, corrigir problemas causados pelo arranque inválido partições numeração, recuperar acidentalmente suprimido partições, realizar todas as operações necessárias particionamento para instalar o sistema a partir do zero , clone discos / partições de qualquer sistema de arquivos, atualização MBR (Master Boot Record), partição ID mudança e Primário Slot, ver / editar setores, montar / desmontar partições, destruir irreversivelmente os dados no disco, que seja. Além disso, o Windows XP oferece um ambiente similar.

Recursos do Partition Manager Server Edition:
- Fácil & expressar redimensionar partição
- NTFS Hot-se-resize
- Multi-plataforma Recuperação do Ambiente
- Apoio dos discos GPT
- Full 64bit apoio
- Apoio da família Windows OS
- Initial Backup Facilidade
- Advanced backup Facilidades
- MSI installaion Pacote
- Recuperação Media integração na MSI
- Melhor suporte 64bits
- Expresso Create Partition Wizard
- Safe Mode desfragmentação
- Apoio dos últimos Kernel Linux
- Refinada interface de usuário
- Contexto sensíveis sistema sugestão
- Recuperação ambiente flash
- Apoio Discos Blu Ray
- Apple Boot Camp

SO: Não exigido




Uploading
Part1
Part2
Part3

Speaking Notepad v6.0

Speaking Notepad v6.0

Speaking Notepad é um aplicativo que lê seus documentos ou qualquer outra aplicação de texto em voz alta para você.

Isso resolve muitos problemas tanto no escritório como em casa já que não é preciso ler o texto se ele é diretamente lido para você sem esforço.

Estilo: Utilitários
Fabricante: QwertyStudios
Tamanho: 6.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN