Folder Marker Pro 3.0


Folder Marker Pro é um ótimo ajudante para aqueles que se perdem no meio de tantas pastas com o mesmo desenhinho amarelo sem graça . Com este simples programa, você pode marcar suas pastas com outras cores, desenhos estilizados e transformar qualquer imagem em ícone. Isso pode facilitar para rapidamente identificar uma pasta que você está trabalhando no momento ou uma pasta com conteúdo muito importante.


Além de quebrar a monotonia amarela do Windows, o Folder Marker lhe ajuda a organizar seu computador. Em poucos cliques, você pode estilizar por vários critérios todas suas pastas, ou pelo menos aquelas mais importantes. Você também pode marcar uma pasta para que outros usuários percebam que não devem apagar ou sequer fuçar nela.


Além das cores e desenhos padrão que o Folder Marker possui, você pode transformar qualquer imagem ICO, ICL, EXE, DLL, CPL ou BMP em ícone para uma pasta.


Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 5.3 Mb


Ashampoo Cover Studio v1.00




Ashampoo Cover Studio é um aplicativo para personalizar ou etiquetas seus CDs e DVDs. Ele orienta você, passo a passo em poucos cliques você terá um resultado muito satisfatorio.

Basta seguir as instruções e escolha a aparência que você deseja imprimir.


Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 11 Mb


Face On Body Professional v2.4


FaceOnBody é um software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode transportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados!Você não precisa ter habilidades com editores de imagem, é tudo automático!Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação.


FaceOnBody faz o resto!Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes.Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais.


Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 6 Mb


Genie Soft Outlook Express Backup 6.5


Genie Outlook Express Backup foi feito para criar copias de segurança de todos os correios eletrônicos que você tenha armazenados nas pastas do Outlook Express. Estas copias são criadas como .exe e podem ser trazidas novamente, sem esforços maiores nenhuns.


Recuperar as copias é simples, como fazer duas clicas no .exe e todas as mensagens de correio ficarão de volta. Esta função ajudaria para passar estes e-mails dum aparelho para outro, sem perder detalhe nenhum; os elementos adjuntos se salvam com as suas respectivas mensagens.


Você também terá a oportunidade de fazer copias de segurança do seu livrete de endereços em Windows e da pasta de favoritos da Internet Explorer.


Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 3.6 Mb


Atlantis 600 Cool fonts


Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 11.7 Mb


Boot Screen Editor 9.9.2


Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows XP.It também pode alterar o padrão da paleta boot telas e da posição do progresso bar.Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows.


XP.It também pode alterar o padrão da paleta boot telas e da posição do progresso bar.Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows XP.
Ela também pode alterar o padrão da paleta boot telas e da posição do progresso bar.Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows XP.It também pode alterar o padrão paleta de boot e telas a posição da barra de progresso.


Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 3.1 Mb


Paragon Hard Disk Manager Pro 2009 Retail


Paragon Hard Disk Manager Pro é uma ferramenta universal para gerenciamento de discos rígidos.


O programa é capaz de particionar um disco rígido, criar partições, mudar parâmetros, retirar entradas e administrar vários sistemas em seu computador.


Crie imagens de backup do seu sistema inteiro no caso de fracasso ou prevenção de erros futuros. Você ainda pode criar partes especiais no HD codificadas, para armazenar dados pessoais sem que qualquer aplicação ou operador obtenha acesso.


Gerenciador de HD e particionamento, que permitirá que você instale vários sistemas operacionais na mesma máquina, crie, delete e gerencie completamente partições.


Possui um modo de segurança pra você não fazer besteira. Todo o processo é cheio de avisos e você sabe o que está fazendo, mesmo se não manja muito de partição.


Novidades na versão 2009
* Coloque seu novo disco rígido em serviço
* Calcule particionamento avançado operações
* Safely executar vários sistemas operacionais no mesmo PC
* Esforço gerenciar e alternar entre múltiplos sistemas operacionais
* Faça backups imagem de disco rígido sem interromper seu fluxo de trabalho
* Cíclicos Backup - "Definir e esquecer" o apoio político que realiza backups regulares e administra-los automaticamente
* Backup Diferencial e Sintéticas
* Adicione mudaram e os novos arquivos criados anteriormente para uma imagem
* Restaure o seu trabalho a partir de um crash bare-metal estado
* Clone seu velho disco rígido e implantar uma nova, eliminando moroso do OS e aplicações instalação e ajustes
* Automatize qualquer operação de particionamento de disco rígido para imagens com a ajuda do built-in agendamento e automação capacidades
* Firmemente apagar seus dados confidenciais - impede a recuperação mesmo com ferramentas avançadas recuperação
* Um pacote extremamente flexível que suporta uma vasta gama de software e hardware
* Todas as funcionalidades são facilmente acessíveis a partir de um pacote autônomo, por isso você não precisa comprar qualquer outro aplicativo


Compatível com Windows 2000 / XP/vista e XP/vista de 64 bits.


Hospedagem: Rapidshare
Formato: Rar
Tamanho: 136 Mb


Karaoke Builder Studio v.3.0.080 + Crack


O estúdio do construtor de Karaoke é projetado deixou-o criar trilhas do karaoke, usando o formato o mais extensamente usado do karaoke no mundo - CD+G. Quando você canta longitudinalmente em um you’ll da noite do karaoke esteja cantando a uma trilha de CD+G. Com o estúdio do construtor de Karaoke você pode criar as trilhas profissionais do karaoke da qualidade que combinam e excedem mesmo a qualidade de discos comerciais. O estúdio do construtor de Karaoke é agora dentro uso por algumas daquelas companhias comerciais de CD+G.


Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 4 Mb


Trojan Remover v6.7.4 Build.2554 + Patch + Keygen


Proteja seu micro contra a ação dos trojans. O programa possui um banco de dados muito amplo para verificar se existem vestígios desses vândalos virtuais atuando em seu computador. É muito importante, assim como nos casos dos antivírus, manter o programa sempre atualizado, para que sua eficácia sempre possa ser a maior possível.


Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 7.5 Mb


1Click DVD Copy Pro 3.3.0.0 + Patch


1Click DVD Copy faz backup de seus DVDs em uma hora. Utilizando tecnologia de compressão proprietária da LG, consegue copiar um filme em DVD para um único disco em branco. Com uma interface simples e original, o software permite um fácil manuseio e se parece com um DVD. Suporta filmes e vídeos em NTSC e PAL.


Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 4.9 Mb


2094 Plugins para Adobe Photoshop


Esse é para você transformar seu photoshop básico em um verdadeiro centro profissional. Simplesmente 2094 plugins para incrementar o Adobe Photoshop. Baixe agora!


Estilo: Plugins

Tamanho: 35 MB

Idioma: Inglês

Formato: rar


FotoSlate 4 Photo Print Studio


FotoSlate Photo Print Studio é um novo nível de criatividade na impressão de fotos. Em pouco tempo você poderá criar álbuns estilizados, cartões de felicitações, calendários, capas de CD e DVD e layouts de fotos. Ele é rápido e fácil, utilizando guias e modelos passo a passo.


Veja como é ótimo, crie projetos de fotos em 3 passos: selecione o layout da foto, escolha sua imagem e depois a arraste para o projeto e está tudo pronto para ser impresso ou compartilhado!


Estilo: Plugins para Imagens

Fabricante: ACD Systems

Tamanho:
14 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share RapidShare


Click aqui e veja o que esse plugin e capaz de fazer.


Estilo: Plugin - Adobe After Effects

Fabricante: Film Magic Pro

Tamanho: Insignificante

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

Tiffen Dfx v2.0.2


Tiffen Dfx é um conjunto de ferramentas avançadas para edição de imagens, oferece diversos recursos avançados para isso. O software apresenta mais de 1.000 variações de efeitos, dos mais técnicos até os mais criativos. O programa conta com uma larga escala de filtros ópticos digitais, são mais de 1.000 também. Elaborado para profissionais que estão acostumados a trabalhar com fotos.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: The Tiffen Company

Tamanho: 65 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

PhotoShop CS3 Extended BR


A nova geração dos produtos de imagem da Adobe chegou com tudo! Entre eles está o vanglorioso Photoshop, simplesmente o editor mais usado no mundo.


A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.


Pessoalmente, achei que seria muito pesado. Mas, foi uma agradável surpresa ver a versão CS3 carregar em questão de segundos em minha máquina (e olha que meu computador já tem alguns aninhos…)


Quer mais uma boa notícia? Esta versão não precisa de crack nem serial! é só executar e escolher a opção desejada!


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: Adobe

Tamanho: 48 Mb

Formato: Exe

Idioma: Português


Easy-Share

Cover Action Pro para Photoshop - Crie capas de CD/DVD, Livros, etc



Muitas pessoas tem me perguntado como faço as capas de livros, cd’s e etc. Ta ai pessoal eu uso essas actions para o photoshop e bem simples, depois de pronto e só redimensionar a imagem.


Plugin para o Photoshop ideal para criação de capas de CD/DVD, livros, revistas, etc…


Estilo: Actions Photoshop

Fabricante: N/A

Tamanho: 8.5 Mb

Formato: Rar


Easy-Share RapidShare

Complete Tree Brush Pack


Estilo: Brush / Photoshop

Fabricante: N/A

Tamanho: 3.5 Mb

Formato: Rar


Easy-Share RapidShare


Mask Pro é um plug-in para o Photoshop. Apresenta uma coleção de ferramentas para a criação de complexas máscaras e seleções dentro do Photoshop. Separa os objetos do fundo da imagem, não importando se for vidro ou cabelo.


Estilo: Plugin / Photoshop

Fabricante: Extensis

Tamanho: 9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

Genuine Fractals Print Pro 5


Este é um plugin para o Adobe Photoshop extremamente útil para quem precisa dar saída em diferentes resoluções para um único arquivo de imagem. Digamos que você tem uma fotografia digitalizada em 1280 x 1024 pixels e resolução de 72 dpi (ou seja, baixa resolução), mas precisa imprimir em 2520 x 2048 pixels e 300 dpi. Impossível? Não para quem tiver o Genuine Fractals Print Pro. Adotando princípios matemáticos sofisticados, o programa gera a resolução de saída que o usuário quiser, sem perda da qualidade de imagem.


Permite amplifiar imagens sem perda visivel de qualidade, recorrendo a algoritmos baseados em technologia de modelação de fractais. Compativel com imagens RGB e Grayscale; a versão Pro suporta ainda imagens CMYK.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: onOne Software

Tamanho: 22 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN