O fim dos PCs?



Após ter esquecido de incluir o teletransporte na lista dos sonhos dos amantes de ficção científica, uma matéria publicada no Telegraph.co.uk diz que tal realização estaria mais próxima do que pensávamos e isso seria possível graças aos computadores quânticos, que acabariam com os PCs como conhecemos hoje.

Embora a produção dessas máquinas seja mais difícil do que os especialistas haviam pensando no início, algumas pessoas estão começando a rever suas previsões e espera-se que os primeiros computadores usando tal tecnologia comecem a aparecer nos próximos anos.

Segundo Anton Zeilinger, um físico da Universidade de Viena e um dos pais da computação quântica, "em no máximo 20 anos, esses computadores estarão sendo vistos diariamente nas mesas das pessoas."

Ao contrário dos pcs de hoje em dia, os computadores quânticos não usam chips de silício e sim o poder dos átomos para processar informações que levariam anos para serem feitas com máquinas normais. Acredita-se que o domínio de tal tecnologia seria algo tão revolucionário quanto a invenção dos transistores.

Não é difícil imaginar então como tal tecnologia poderia revolucionar a raça humana. Com computadores tão poderosos, vários dos nossos problemas poderiam ser resolvidos, como a busca pela cura do câncer e da Aids, o aperfeiçoamento da inteligência artificial, a proliferação dos replicantes, a invenção da Matrix e da Skynet... Bom, melhor parar por aqui.



Ciências da Computação - Curso Superior Completo



Descrição

Pack de apostilas do curso de ciências da computação da Unisul.

Dados do E-Book
Título: Ciências da Computação - Curso Superior Completo
Autor: Unisul




Simulado Auto Escola - Tecnodata


Simulador de Auto Escola Tecnodata possui os seguintes conteúdos:

- Legislação de Trânsito.
- Infrações de Trânsito.
- Sinalização.
- Direção Defensiva.
- Primeiros Socorros.
- Meio Ambiente e Cidadania.
- Mecânica Básica..

Estilo: Simulador
Fabricante: Tecnodata
Tamanho: 26 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português




ArcSoft TotalMedia Theater v2.1.6.113 Full




Tradução automática:

ArcSoft TotalMedia Theater Melhore sua experiência com o cinema assistindo toneladas de arrefecer características e opções que você simplesmente não podem obter a partir de um DVD player padrão. Com um estilo de interface intuitiva que torna fácil para principiantes, e uma grande variedade de opções avançadas que anseiam vídeo entusiastas, ArcSoft TotalMedia ™ Teatro faz tudo, mas o seu pop pipoca.

Rapidshare

Manual - Coreldraw Graphics Suite X4



Nº de páginas:561
Tamanho:5.06 Mb
Formato:Rar
Idioma:Portugues

Rapidshare | Easyshare | Megaupload





AVG Internet Security 8.0.93A1315 + Serial

431322imagem_pro_id%3d2390477.jpg

avg.jpg


Antivírus É capaz de detectar cavalos-de-tróia, worms e vírus no seu computador; o AVG Enterprise possui um banco de dados interno com todas as definições para capturar as ameaças imediatamente. Basicamente é o componente mais importante deste pacote de segurança.


Anti-Spyware Protege o PC de programas capazes de reunir informações sobre os seus hábitos no PC e enviá-los secretamente para um destino na internet. Também é responsável por previnir adwares, ou seja, propaganda e barras indesejadas.


Verificador de e-mail Verifica seus e-mails com plugins para os clientes de correio eletrônico mais conhecidos. Ele é o responsável por detectar e eliminar vírus contidos em anexos de mensagens, tanto as recebidas quanto as enviadas.


Anti-Rootkit Rootkits são coleções de programas capazes de infectar toda a rede e obter o nível de administrador dos computadores. São difíceis de serem achados por antivírus comuns e podem causar um estrago sem precedentes. A ferramenta Anti-Rootkit é a melhor alternativa para encontrá-los.


System Tools Investiga os processos, conexões de rede, programas que iniciam com Windows e até extensões de navegadores. Ótimo para descobrir quais processos acessam a internet e verificar possíveis ameaças.


Link Scanner e Web Shield Dois componentes novos que podem fazer a diferença para quem gosta de navegar na web. O primeiro pode bloquear sites perigosos e links suspeitos, enquanto o segundo verifica o tráfego da rede impedindo conexões perigosas.


Proteção Residente Funciona em segundo plano verificando os dados de arquivos que você está utilizando. É ele que captura instantaneamente a entrada de potenciais ameaças, comprometendo a segurança.



Firewall Protege o seu computador contra conexões indesejáveis, criando uma verdadeira barreira de proteção entre a sua máquina e a rede. É o item responsável por impedir que o seu computador seja invadido e controlado por hackers, bloqueando a tentativa de invasão assim que detectada. Oferece um assistente de configuração, o qual pode ser executado a qualquer instante.


Anti-Spam Deixa a caixa de entrada do seu cliente de e-mails livre dos spams, mensagens indesejáveis enviadas em massa para uma série de usuários. Ele atua marcando as mensagens suspeitas, após serem analisadas por vários métodos, como SPAM. Em seguida, as envia diretamente para a lixeira — configuração opcional — e registra o remetente na famosa lista negra.


Sony DVD Architect Studio 4.5c + Crack


3524.jpg

dvd-architect-main-window.png


dvdastudio_ss_main.jpg


Quer criar DVDs com aparência profissional, menus animados e personalizados?


O DVD Architect Studio é a resposta, crie apresentações de fotos, filmes, música e tudo isto num programa com comandos de arrastar e soltar com um interface intuitivo e de fácil uso, característica comum aos programas criados pela SONY.


Uma biblioteca de fundos incríveis acompanha este programa. Crie DVDs nos formatos 4:3 fullscreen ou 16:9 widescreen, com botões e textos personalizados e efeitos de transição. Simule antes de gravar o seu DVD, para que todo o projecto seja pré- visualizado no seu computador. Posteriormente grave nos formatos DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, e DVD+R DL.


Características:


• Importe áudio, vídeo e imagens


• Utilização fácil



• Criação de filmes


• Crie slideshows e compilações musicais


• Criação de Menus profissionais


• Edição de Textos com sombra


• NTSC e PAL em standard (4:3) e widescreen (16:9)


• Adicione, edite e mova pontos de capítulo


• Pré-visualize todo o projecto antes de gravar o DVD


• Posicione botões


• Temas personalizáveis



• Compatível com a maioria dos gravadores de DVD


Formatos suportados:


Imagem: .bmp, .gif, .jpeg .jpg, .png, .psd, .tif*, .tiff*, .targa, .tga


Video: .avi**, .mov*, .mp4**, .mpeg**, .mpg**, .qt*, .wmv**


Áudio: .aa3, .ac3, .aif, .ogg, .oma, .sfa, .vox, .w64, .wma



Top do Top!



















Nero 8 Ultra Edition 8.3.2.1 Totalmente em Português -Br + KeyGen


nero.jpg

Nero 8 Ultra Edition, a mais nova versão da melhor suite de multimídia a venda no mundo, traz o mundo digital para o seu computador. Agora ficou fácil organizar e gerenciar todos os arquivos de multimídia como também criar e editar novo conteúdo digital. O design ideal do Nero e as ferramentas fáceis de usar tornam os projetos concluídos divertidos e agradáveis.


n8ss-232x186-ptb.gif

* Acesso direto a todos os recursos no iniciador do projeto

* Suporte do formato 1080p de alta definição plena (HD)

* Recursos de streaming (transmissão em fluxo) para Xbox 360™ e PlayStation® 3

* Suporte de gravação de HD DVD e de disco Blu-ray


* Suporte de proteção de dados SecurDisc

* Cópia de disco com apenas um clique

* Gráficos otimizados para o Windows Vista®

* Atualizações gratuitas contínuas


Esta é a ultima versão do NERO 8 totalmente em Português-BR (instalação e programa).


Parte 01 - Parte 02

















EVEREST Ultimate Edition 4.50 Build 1394 Multilang Portable

everestbs2.jpg

76788_s__portable_everest_ultimate_.jpg


Everest Ultimate Edition é um software de diagnósticos do sistema e benchmark solução para usuários PC entusiastas baseia a tecnologia EVEREST premiada. Durante sistema otimizações e ajustar-fornece informações essenciais do sistema e overclock, avançado monitoramento de hardware e recursos de diagnósticos para verificar os efeitos das configurações aplicadas. Coordenadas de CPU, FPU e memória estão disponíveis para medir o desempenho do sistema real e compará-lo para estados anteriores ou outros sistemas. Além disso, conclua o software, sistema operacional e informações de segurança faz Edition Ultimate EVEREST uma ferramenta de diagnóstico do sistema abrangente que oferece um total de 100 páginas de informações sobre seu computador.


RECOSOFT PDF2Office Professional v4.0 Portable

fu4aoi.png

O documento PDF conversão ferramenta! Converte documentos em PDF em Word, PowerPoint, RTF, HTML e outros formatos de imediato!


PDF2Office é um exaustivo documento PDF conversão de dados e extração ferramenta.

PDF2Office converte documentos em PDF totalmente editável Microsoft ® Word, Microsoft ® PowerPoint ®, RTF, AppleWorks * 1, HTML e outros arquivos a recriação da construção original eo layout do documento.


– PDF2Office formas pontos; aplica estilos; independente reúne elementos gráficos; extractos imagens; cria tabelas; processos cabeçalhos / rodapés; notas / notas e colunas / secções, todos automaticamente - sem qualquer intervenção.

– PDF2Office integra perfeitamente com o Microsoft ® Word, o que lhe permite abrir documentos PDF diretamente no Microsoft ® Word.

– PDF2Office oferece opções para a conversão de uma gama de páginas em um documento PDF em formato popular estância documentos, bem como imagem * 1 tipos tais como JPEG, Photoshop, PNG e TIFF. Além disso, oferece a capacidade de extrair imagens de páginas específicas dentro de um documento PDF.

– PDF2Office também fornece uma poderosa da conversão do grupo facilidade para converter muitos arquivos de uma vez por simplesmente visando a pasta que estão Pol.

– PDF2Office um esporte fácil de usar interface que permite que você defina o tipo de alvo em um arquivo-por-arquivo base. Para facilitar o processo de conversão, PDF2Office prevê mesmo layout preview * 1 * 1 e navegação de um documento PDF no seio da própria petição que lhe permite identificar quais páginas para extrair.


– PDF2Office lhe permite recuperar o conteúdo armazenado em documentos PDF torná-lo disponível para uso do software mais popular títulos. Desde PDF2Office é uma ferramenta autônoma, não é necessário para adquirir e instalar software adicional PDF edição e ferramentas, resultando em enormes reduções de custos em tempo e dinheiro.


PDF2Office Professional v4.0: Windows Versão: Características


>> Converter arquivo do Word Processing - Processamento Especifique Opções, Opções avançadas e Font Substituição


>> Converter para Apresentação File - Criar slideshows instantaneamente e especificar resolução de imagem e outras opções


>> Image Extração - Especifique agrupamento de imagens, compressão e resolução configurações


>> Converta a Web Page Format - Especificar opções de saída HTML


>> Documento Inspetor - Ver meta-dados e fontes usados em um arquivo PDF



>> Âmbito de Conversão

PDF2Office toma um documento PDF e executa as seguintes transformação –

1. Os n º formas e aplica entalhes (justificação está definido para a esquerda)

2. Aplica texto estilos e mantém font informação (ou fonte de mapeamento é realizado)

3. Constrói Page propriedades como Margens Page pausas e se for o caso

4. Corresponde cabeçalhos e rodapés sempre que possível

5. Colunas e Interpolates Secção pausas

6. Formas Notas / Notas


7. Identifica e cria tabelas

8. Reagrupa interseção e sobreposição Graphics

9. Processos todas as imagens (exceto JBIG/JPEG2000 formato) e re-grupos interseção cortada imagens


Documento arquivo - exportação formatos

Microsoft ® Word 97/98 - 2003/2004 (Windows / Macintosh)

Microsoft ® PowerPoint ® 97/98 - 2003/2004 (Windows / Macintosh)

RTF (Windows / Macintosh)

HTML-UTF8

HTML-ANSI


UTF-8/16 Unicode (Windows / Macintosh)

Texto (Windows / Macintosh)

JPEG

TIFF

PNG

PICT

GIF

TGA

Photoshop


QuickTime Image

MacPaint

Silicon Graphics

BMP


Readiris Pro 11 - Retail (Instalar e usar)

51dgjnnhx9l_sl500_aa280_.jpg

large1.jpg


readirispro11-1-sm.jpg


Se você tem um scanner e está cansado de escanear textos e ver que o programa que veio com o scanner simplesmente transformou o texto em algo irreconhecível, baixe este programa. Ele reconhece os caracteres de mais de 55 idiomas, ou seja, você nunca mais terá problemas com o “~” ou o “ç” ou o “é”. O software é tão bom que ainda preserva a formatação do documento.


Ótimo programa de OCR que reconhece qualquer tipo de impressão com os mínimos erros e caracteres não-reconhecidos. Desde impressões normais, em matriciais, documentos diversos até FAXes. Ele ainda pode manter o layout original do documento.


» Descrição

Readiris Pro 11 Corporate Edition é uma solução profissional de OCR de desktop para escanear documentos de papel em alta velocidade e converter imagens em arquivos PDF totalmente indexados.


Geração avançada de PDF

Ferramentas excepcionais permitem criar PDFs com tamanho do arquivo otimizado:


* Assinatura digital do seu PDF


* Gere PDF da maneira que achar melhor: imagem sobre texto, texto sobre imagem, texto ou imagem somente

* Otimize o tamanho do PDF: reduza a resolução da imagem ou a qualidade do arquivo JPEG. Ou salve seu PDF usando o formato comprimido JPEG 2000 para ter menores tamanhos. Perfeito para arquivar e compartilhar!

* Crie diretamente um PDF sem reconhecimento do documento escaneado com a função “Salve toda a página como imagem”.


Nota - Depois de gerado o PDF você pode passar para qualquer documento do OFFICE, como texto editável e/ou imagem - Programa excelente, Testado e Aprovado


Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04

ArcSoft Photo Greeting Card 1.0.9.10 + Crack

box_main.jpg

4_photocard1.jpg


Este é um aplicativo divertido e fácil de usar para que você crie cartões personalizados de alta qualidade com suas próprias imagens e textos! O programa já vem com uma coleção de 200 projetos de resolução 4×6 prontos para que você selecione o que tem mais a ver com você.

Torne um momento inesquecível e preste uma homenagem através de um cartão feito por você e envie para algum amigo ou familiar.

Além das fotos e textos de sua autoria, você ainda pode escolher toda a fonte, estilo, e cor do seu texto.

O software permite que você realize a impressão nos principais tipos de papel fotográfico (Kodak, Avery, Canon, Epson, etc.).


Testado e aprovado!


Dart Karaoke Studio v5.0


dartkaraokestudiov50.jpg

Dart karaoke studio permite-lhe criar a sua própria música para karaoke usando as suas músicas de áudio cd, mp3, e outros tipos de ficheiros áudio. Permite-lhe que eleja as suas músicas favoritas, tire as vozes e acrescente um texto com a letra das canções sincronizada com a música

Dart karaoke studio também possui uma função de eliminação da voz principal de gravações comerciais, um reprodutor de karaoke, e uma aplicação para o ajudar a manejar o programa perfeitamente.









Nitro PDF Professional 5.4.1.7

Descrição: Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.

Informações:

Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
Tamanho: 27 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


RapidShare

dobe Audition 1.5



O software Adobe Audition é um ambiente profissional de edição de áudio. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece recursos avançados de mixagem, edição e processamento de efeitos de áudio. De operação flexível e com ferramentas avançadas e precisas fáceis de usar, este software permite a criação de áudio sofisticado, multifacetado e de alta qualidade.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: Adobe
Idioma: Inglês
Tamanho: 37 mb
Formato: .Rar

BitRoad


IDPhotoStudio 2.4.0.16



IDPhotoStudio é um utilitário para tirar e imprimir várias cópias de fotografias de identificação (geralmente no formato 3x4).

Com ele você pode imprimir dúzias de fotos de ID em poucos instantes. Suporta o tamanho padrão da ID e usa sua impressora padrão.

Compatível com Windows XP/98/2000/2003.

IDPhotoStudio.2.4.0.16.Serials.

Tamanho: 1.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês




FlaX v4.10




FlaX é um pequeno programa que ira lhe permitir criar pequenos textos ou frases animadas com vários tipos de efeitos em Macromedia Flash, sem preciar usa-lo.

Você vai poder escolher entre os mais de 140 efeitos primários e os 52 sub-efeitos pré-estabelecidos para encrementar seus textos e frases.

Podendo ajustar os tamanhos, efeitos, cores e fontes ao seu gosto, com possíbilidade de colocar sons e fundo a sua animação em texto.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Design, Flash
Fabricante: Goldshell Digital Media
Tamanho: 2,19 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

http://www.superdownloadslivres.xpg.com.br///iconebysdlprotegido.pngDownload




Curso de Manutençao em Leitores Opticos


Esse curso é muito bom para quem quer consertar leitores.


Se baixar Comentem.







Manual Prático de Marcenaria



Um livro bastante útil e informativo. Pro pessoal que (como eu) adora marcenaria, hobbys e consertar coisas.



Curso Conserto de Monitores



Estilo: CursoFabricante: N/A
Tamanho: 3.58 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português



Convert photo to pencil sketch 6.51

http://www.graphic-design.com/Photoshop/pencil_sketch/ps_cookbook_intro.jpg
É fácil fazer esboço de fotografia. Converter sua foto (formato jpg ou bmp)
a sua fotografia é transformada em uma fina linha de arte.
O que há de novo?
-- Você pode selecionar a linha com a cor que você escolher a partir da fotografia.
-- clique em Cor sobre a B & W Painel, ele irá aparecer uma janela para fazer cor esboço

funções práticos:
-- Você pode transformar suas imagens em um esboço com alguns cliques.

O uso é muito fácil:
1. Abra uma fotografia.
2. Clique em um botão abaixo da fotografia , o efeito irá ocorrer.
3. Combinar dois ou mais botão para fazer outras excelentes imagens.
Tamanho: 1 mb
Formato: rar

Logo Design Studio 3.5

http://www.softpicks.net/screenshots/Logo-Design-Studio.jpg
Logo Design Studio é um programa desenvolvido para ajudar o usuário a criar logotipos para vários usos. O usuário pode importar seus próprios gráficos ou começar do zero. O programa inclui uma grande biblioteca de objetos de alta resolução incluindo esferas, formas, imagens, bandeiras, elementos de base, esportes e alfabeto que podem ser customizados e combinados com sua própria criação. Logo Design Studio possui suporte a camadas (layers), texto, opacidade, efeitos de sombra e efeitos especiais. Além disso, o programa inclui vários modelos de logotipos para que o usuário tenha um ponto de início para desenvolver o seu próprio. Você poderá exportar e importar arquivos nos formatos JPEG, TIFF, PNG, WMF, BMP e PDF.
Tamanho: 13,5 mb
Formato: rar

Pixarra TwistedBrush Pro Studio 15.26

http://enscreenshots.softonic.com/s2en/28000/28765/4_pixarra-twistedbrush-free-large.jpg
TwistedBrush é um software de pintura artística com ferramentas naturais completas, sem a complexidade de outros programas de arte. O programa é fácil de usar, seu trabalho é automaticamente salvo assim quem você muda de página.
A interface foi projetada com progressão natural de uso e você pode regular o sistema para trabalhar numa peça específica.
TwistedBrush é uma coleção de pincéis naturais para pintura de tons médios e aquarelas, óleo, acrílico, pastéis, lápis, canetas e litografia. Suporta efeitos e refinamento de pincéis, papéis, filtros, geração de pincéis aleatórios, scripts e conjuntos completos artísticos.
Esta versão conta com reversão de valores de pressão e efeitos, texturas, superfícies, filtros, combinações de planos de fundo e muito mais.
Tamanho: 14 mb
Formato: rar

ZBrush v3.1 + Keygen

http://mag.awn.com/issue9.09/9.09images/zbrush04_wirestyle.jpg
Com a combinação de recursos 2D e 3D, este software possibilita a pintura, a escultura e o desenho de imagens com qualidade profissional. O resultado aparece imediatamente na tela para que o artista confira seu trabalho e faça as mudanças e adaptações necessárias. As possibilidades de criação são quase ilimitadas. As ferramentas de pintura do ZBrush, por exemplo, incluem uma infinidade de materiais (de efeito de plástico a pele de réptil) e controles (reflexo, contorno, transparência, metalicidade, entre tantos outros). Tal qual num trabalho de modelagem, as ferramentas de escultura permitem que o artista edite formas primitivas, moldando pontos específicos. Recursos de iluminação podem ser acrescentados durante a realização dos trabalhos ou na finalização.
Tamanho: 35 mb
Formato: rar

Curso Interativo - Microsoft Windows Vista

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Microsoft Windows Vista, tudo o que você precisa para usar melhor o computador. Não seja o último a saber. 25 Video aulas para você conhecer agora o Windows que se ainda não está logo estará em seu computador.

Tamanho: 84,7 Mb

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN