Buku Dominoes | Jogo de Dominó


Descrição: O dominó foi, durante séculos, um jogo apreciado por pessoas de todas as idades e culturas. Actualmente ganha de novo popularidade e continua a ser um dos mais populares jogos de estratégia do mundo. Buku Dominoes oferece horas infinitas do seu jogo favorito de dominó. Com um aspecto baseado na simples compreensão de ícones animados.


Tamanho: 20.7 Mb

Hospedagem: Bitroad/Rapidshare




A imagem “http://baixenet.890m.com/imagens/Baixar.png” contém erros e não pode ser exibida. A imagem “http://baixenet.890m.com/imagens/Baixar.png” contém erros e não pode ser exibida.






Download - Driver Magician v3.30 + Crack


Driver Magician é uma ferramenta fácil e ágil para ajudar a extrair os drivers de dispositivos do disco rígido e colocá-los em lugares especificados. Ele consegue dar backup e restaurar mais itens como seus documentos, área de trabalho, registros, favoritos do Internet Explorer e arquivos de e-mails do Outlook.


DOWNLOAD - SERVIDOR: BIT-ROAD - TAMANHO: 3.62 MB

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 3.62 MB




Google Lively - O Novo Second Life


O Gooogle Lively é um aplicativo muito divertido criado pelo poderoso Google, permitindo que usuários de todo o mundo entrem em um ambiente tridimensional diretamente pelo navegador. Semelhante ao Second Life, no Lively você cria um personagem e faz com que ele interaja com os demais usuários de internet, estabelecendo conversas, conhecendo pessoas, vendo vídeos e se divertindo em tempo real.



Pode-se dizer que o Lively traz um conceito novo para os sistemas de bate-papo, já que aqui é possível personalizar um avatar (que possuem características seguindo a linha de desenhos do Cartoom ou Nickelodeon), caminhar por ambientes e viver em um universo totalmente 3D




Tamanho: 500KB

Fabricante: Google Beta


Idioma: Ingles

Ano de Lançamento: 2008

Servidores: VipFile




Download:
Vipfile



Piano Professor v3.02c


Descrição: Introdução para treinar a audição e a teoria musical da qual um estudante avançado possa se beneficiar. Este programa é uma ferramenta bem conceituada para aprendizado e treinamento de piano com ênfase na audição e estudos de teoria musical. Além disso, dispõe de notas, enciclopédia de cordas, chaves, apoio e muito mais. Conecte em seu teclado se você quiser. Possui utilitário de instalação e desinstalação

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: Piano Professor
Idioma: Inglês
Tamanho: 4 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

WipeDrive Pro v3.0.2


Você vende ou doa um computador, mas apagando seus arquivos confidenciais, ou mesmo formatando o HD, não apagará por completo suas informações importantes. Previna roubo de identidade. Apague completamente as informações do HD com este programa.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: Detto
Idioma: Inglês
Tamanho: 400 kb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Easy Wi-Fi Radar



Descrição
esse radar o ajuda a procurar e conectar-se a redes wireless gratuitas, ou seja , vc usa a internet sem precisar pagar por ela

Comentários
Easy Wi-Fi Radar é um programa para detectar redes wireless. É uma ferramenta extremamente simples e sua interface realmente lembra um radar. Para iniciar o scan, basta apertar PLAY. É gratuito! (.zip)

Informações
Tamanho: 5 mb
Formato: N/A
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 01
Idioma:


[Mediafire]



Ultimate Boot CD 4.1.1


Gera um CD bootável com uma variedade de ferramentas para resolução de problemas, incluindo para instalação de HDs, diagnóstico de HDs, gerenciamento de HDs, editor de setores de HDs, ferramentas de partição, gerenciadores de boot, gerenciadores de arquivos, teste de CPU, teste de memória, teste de periféricos, benchmark, discos de boot, antivírus, ferramentas de rede, utilitários de BIOS, informação de sistema, informação de CPU, ferramentas para NTFS, e muito mais.



Paragon Partition Manager 9.0 Professional (Retail)


Realize facil e rapidamente operações com partições. Você poderá reorganiza-las de forma a adicionar novos sistemas operacionais, ou mesmo organizar melhor os seus dados em outras partições. O programa suporta Windows NT/2000 Server, Windows XP (desde a versão com codinome Whistler até a mais recente versão estável, com o novo sistema NTFS), suporta HDs USB, entre outros recursos.

Você poderá criar, formatar, deletar, ocultar / reexibir, visualizar setores, converter, redimensionar, qualquer operação com partições.

61 MB / rapidshare



Ashampoo Movie Shrink & Burn 3.02


Isso já aconteceu com você? Você tem um filme no seu disco rígido e deseja copiá-lo para um amigo - mas ele não cabe no CD! Ashampoo Movie Shrink & Burn resolve este problema.

Com este programa você simplesmente entra com o tamanho de saída desejado para o vídeo e diz a ele se deseja gravar no disco rígido ou diretamente em CD. Ashampoo Movie Shrink & Burn lê e comprime qualquer vídeo que possa ser reproduzido no Windows Media Player e suporta mais de 1500 marcas de gravadores de CD.

Muitos programas de conversão requerem que você configure parâmetros complicados manualmente. Isto significa que você gasta bastante tempo experimentando até obter um resultado satisfatório. Este software faz tudo isso por você! Você só precisa decidir o tamanho final do arquivo - todo o resto é calculado automaticamente para obter a melhor qualidade possível.



Sente-se e relaxe, Ashampoo Movie Shrink & Burn ajusta as configurações complicadas e comprime o filme inteiro num único CD!

Ashampoo.Movie.Shrink.and.Burn.incl.Crack.

Tamanho: 19 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Badongo Download Badongo

Download BizHat Download BizHat

Download EasyShare Download EasyShare


Manutenção em Fontes Chaveadas + Esquema Elétrico

Se há um componente que é absolutamente vital para a operação de um computador, este componente é a fonte de alimentação. Sem ela, o computador é apenas uma caixa inerte.

Ela converte corrente alternada (CA) em corrente contínua (CC) necessária para o funcionamento do microcomputador.

Veja alguns topicos abordados nesta apostila:
* CONSIDERAÇÕES INICIAIS
* DICAS DE SEGURANÇA
* FONTE LIGADA EM TENSÃO ERRADA(110V PLUGADA EM 220V)
* INTEGRADOS DE CHAVEAMENTO UTILIZADOS EM FONTES DE PC

Tamanho: 72 Kb
Formato: Rar/Doc/Htm
Idioma: Português

Download Ziddu Download Ziddu

Download BizHat Download BizHat

Download EasyShare Download EasyShare

Advanced WindowsCare 3 (Beta 2.5)


Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique! Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!

Tamanho: 4.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Badongo Download Badongo

Download BizHat Download BizHat

Download EasyShare Download EasyShare

GetDataBack para FAT & NTFS

É um software avançado para recuperação de dados, auxiliando na tarefa de restaurar tabelas de partição de discos, registros de boot, Master File Table ou diretórios root corrompidos ou perdidos devido ao ataque de um vírus, arquivos deletados, formatações ou falta de energia.

O software pode até mesmo recuperar dados quando o disco não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando não apenas o diretório raiz está perdido, mas todas as informações estão perdidas.

Algoritmos avançados garantem que todos os diretórios e sub-diretórios são agrupados com a reestruturação correta. GetDataBack for FAT & NTFS é seguro porque é de somente leitura, o que significa que ele nunca tentará gravar no disco que você está tentando recuperar.

5 MB
Megaupload | Rapidshare | ZShare

Ashampoo WinOptimizer 5.05


by HomeroDescrição:WinOptimizer limpa o registro do windows, recupera espaços perdidos em seu disco rígido, apaga arquivos duplicados.


WinOptimize propicia o aperfeiçoamento de seu sistema operacional. Por meio de ajustes de configurações e remoção de conteúdos indesejáveis, a ferramenta torna o sistema mais rápido e estável, sem a necessidade de comandos avançados.


Tamanho: 12 MB

Hospedagem: Bitroad / EasyShare








All Office Converter V4.0 + Fix


Descrição: All Office Converter é um programa muito util que converte qualquer programa de texto ou imagem, num ficheiro do Office. Pode por exemplo converter Powerpoint para Word, ou até PDF também para Word.


Tamanho: 4 Mb


Hospedagem: Easy-Share / BitRoad




é.

Network Magic 4.8.8142

Network Magic elimina definitivamente os problemas e incômodos em redes Windows. Trata-se de um poderoso software para auxliar nas árduas tarefas de configuração, gerenciamento e proteção da sua rede em casa, seja ela wireless (sem fio) ou uma rede convencional por cabos. O compartilhamento de arquivos entre todos os computadores da rede demorará minutos ao invés de horas para ser configurado. Com poucos cliques você pode compartilhar uma impressora ou a conexão com a Internet para que todos os PCs possam acessá-las.

O programa também conta com recursos intuitivos de administração. Você será capaz de visualizar sua rede inteira em apenas uma tela, adicionar novos computadores e dispositivos em minutos e reparar muitos problemas, além de detectar possíveis intrusos.



Com o recurso Net2Go você pode acessar arquivos na sua rede remotamente de qualquer lugar do mundo, usando um navegador de Internet comum. Possui suporte universal a roteadores, plugins para usuários avançados e muito mais! Muito melhor e mais completo que o próprio Windows XP, pois este último se mostra limitado e de difícil acesso para principiantes.



Tamanho: 13,73MB

Link Easyshare

ou

Link Protegido


Email Sender Deluxe v2.01

Com o Email Sender Deluxe, você envia emails em massa personalizados e boletins informativos para seu clientes facilmente! Simplesmente escolha os destinatários, escreva o email e envie! Você pode facilmente importar os destinatários de bancos de dados, do Excel, arquivos de texto ou inseri-los manualmente. Você pode armazenar modelos de email, portanto, você não precisa digitar o boletim tudo de novo quando for agendar outro envio. Se você envia boletins informativos regularmente ou precisa notificar os clientes sobre novos produtos e serviços, Email Sender Deluxe está aqui para ajudar você!



Tamanho: 7,87MB

Link Easyshare

ou

Link Protegido


FBI Faces v4.0




Jul
22



FBI Faces v4.0






Programa de criação de faces (retrato falado) usado por diversas agências de policia no mundo todo (inclusive CIA, FBI e Interpol).

Informações sobre o programa:

  • Críe foto ao seu gosto
  • Gera o código alfanumérico original para cada composto
  • Base de dados extensiva de características facial
  • Características Latin, Asian e Africano-Americanas expandidas
  • cor do cabelo de diversas tonalidades
  • Marcas Faciais: cicatrizes, piercings, tatuagens
  • Progressão melhorada da idade* Chapéus
  • Habilidade de exportar arquivo JPEG.
Tamanho: 320MB


Link Download




TwistedBrush Pro Studio 15.45



Descrição: TwistedBrush é um software de pintura artística com ferramentas naturais completas, sem a complexidade de outros programas de arte. O programa é fácil de usar, seu trabalho é automaticamente salvo assim quem você muda de página. A interface foi projetada com progressão natural de uso e você pode regular o sistema para trabalhar numa peça específica.TwistedBrush é uma coleção de pincéis naturais para pintura de tons médios e aquarelas, óleo, acrílico, pastéis, lápis, canetas e litografia. Suporta efeitos e refinamento de pincéis, papéis, filtros, geração de pincéis aleatórios, scripts e conjuntos completos artísticos.Esta versão conta com reversão de valores de pressão e efeitos, texturas, superfícies, filtros, combinações de planos de fundo e muito mais.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 15,82 Mb

Download:

Easyshare






Aprenda a criar aviões de papel



Descrição: Um bom Livro tutor ensinando a quem pretende realizar aviões de papéis e não sabem, avião de papel que pode ser realizado em festivais culturais, em escolas infantis ou pra quem deseja se divertir com os seus amigos! Muito Legal essa Dica!

Informações:

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 15 Mb
Idioma: Inglês

Download:

RapidShare






100 Receitas de Docinhos para Festa


Descrição: São 100 receitas super fáceis de fazer, que ajudarão você se preparar de maneira rápida e econômica na hora de fazer a sua festinha.

Informações:

Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 216 Kb
Formato: RAR/PDF

Download:


Link Direto


Descrição: Agora ficou facil descobrir o significado do seu nome, com esse programa basta vc inserir o nome desejado e automaticamente é apresentado o siginificado do nome desejado.
Muito interessante e facil de usar. Roda direto, não precisando instalação.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 350 Kb

Download:


Easyshare

D'Accord iChords 2.0 + Patch

O iChords é um software que reconhece os acordes de músicas MP3 e gera automaticamente a cifra. Os acordes são exibidos para violão ou teclado.
Utilizando o iChords você poderá ver os acordes de qualquer música, sem precisar perder tempo procurando cifras ou tirando "de ouvido".É rápido e fácil, basta abrir o arquivo da música e o iChords irá processá-la, detectando os acordes!
Confira as novidades da versão 2.0:
Crie cifras interativas facilmente, alterando os acordes e adicionando a letra da música.
Veja a música sendo tocada em celulares e MP3 Players como o iPod.
Veja e imprima os acordes também no modo para teclado!
Funciona com músicas WMA compradas em lojas virtuais como a iMusica.
Escolha a exibição de acordes fáceis, médios ou difíceis.
Sistema operacional Windows 2000, 2003, XP ou Vista.
Tamanho : 9 MB
Link Download:
Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN