OrgBusiness Salon Calendar 2.1 + Crack

Salon Calendar é uma ferramenta desenvolvida especialmente para Salões de beleza, Lojas, Manicure ou Esteticistas, Estúdios ou Ateliers, Centros, Clínicas de Cirurgia Plástica, Cosméticos, Maquiadores e quaisquer outros especialistas no círculo de cuidados, adequação, integridade e beleza.



Este programa moderno e extremamente útil, torna o gerenciamento de agenda um prazer real. Ele permite que qualquer especialista crie um perfil para executar uma agenda pessoal. O programa permite que os usuários alternem entre perfis para exibir a agenda de qualquer membro da equipe, ele também é possível exibir simultaneamente vários perfis ou abrir as agendas dos vários especialistas ao mesmo tempo.



Recursos do Salon Calendar:

. Navegador de Data, que permite o usuário abrir a data necessária,

. Editor de recepção de horas, mestre e dados do cliente. Também é possível definir intervalos de trabalho diferente, escolha de cronogramas verticais ou horizontais, formato 12 ou 24 horas.


. Todos os perfis de dados são protegido com uma senha impedindo o acesso não autorizado.

. O programa também possui o recurso de Backup automático que permite salvar os dados para um arquivo protegido.

. Os dados do Salon Calendar podem ser exportados para muitos formatos diferentes, como o Outlook, XML, HTML, XLS e TXT. É também possível importar os dados para o programa. O programa possui um designer de impressão interno, que oferece uma variedade de modelos e as opções para tornar a impressão de anotações e marcações originais.



Salon Calendar está disponível para todas as versões do Microsoft Windows.





Tamanho:
8.9 Mb

Formato: Rar


Idioma: Inglês



Download Download Bit Road



Download Mirror Download Easy-Share



BB FlashBack v1.5.6. Build 324 + Keygen

Com o BB FlashBack você cria vídeos de todas as atividades realizadas em seu PC. O programa permite fazer por exemplo, um curso passo a passo sobre determinado assunto. O som também é gravado e você pode passar para o formato flash para colocar na Web.



Fácil de usar para capturar tela nos formatos Flash ou AVI, incluindo áudio. O programa é perfeito para criar seminários, demonstrações ou materias de treinamento, permitindo adicionar, texto, som, comentários e uma variedade extensa de funções com alta qualidade.



Os filmes exportados podem ser gravados em AVI, Flash ou em um executável para ser utilizado por um CD-ROM ou Internet.



Compatível com Windows 98, 2000, Millenium, XP.






Tamanho:
5.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Download Download Bit Road



Download Mirror Download Easy-Share




PCB Wizard 3.5 Pro

PCB Wizard é um aplicativo bastante poderoso por projetar PCBs (Placa de Circuito impresso) de simples e duas faces.



Provê uma gama inclusiva de ferramentas que cobrem todos os passos tradicionais em produção de PCB, enquanto incluindo desenho esquemático, captura esquemática, colocação de componentes, rotação automática dos componentes.



O aplicativo não requer instalação.



Algumas ferramentas:

. Desenho esquemático,

. Captura esquemática,

. Posicionamentodo componente,


. Roteamento automático,

. Relatório da lista de material e geração de arquivo.



Além disso, PCB Wizard Pro oferece uma ampla gama de novos recursos que fazem com que o aprendizado seja passo-a-passo.



Compatível com Windows 98/2000/2003/XP.





Tamanho:
5.6 Mb

Formato: Rar


Idioma: Inglês



Download BitRoad



Download Ziddu.com



Download Easy-Share


Neuratron PhotoScore Ultimate v5.5.1 Retail

PhotoScore Ultimate, é um software rápido e altamente preciso na digitalização e reconhecimento de música que conta com a tecnologia OmniScore2 - o equivalente musical de um programa de texto OCR.



É capaz de ler pontuações (tablaturas) manuscritas e converter arquivos PDF em arquivos de música, ele é fácil de usar, transpõe, imprime e exporta pontuações digitalizadas em vários formatos.



PhotoScore Ultimate é um programa único em seu tipo que pode oferecer reconhecimento de tablaturas de guitarra de linha 4 e 6. Ele lê uma ampla variedade de estilos incluindo Percussão 4 e tablatura de guitarra linha 6.



Eis alguns recursos principais do "PhotoScore Ultimate":

· Pesquisa e lê música impressa - mesmo pauta, percussão, diagramas de tablaturas e corda de guitarra!

· Altamente preciso e rápido na digitalização e reconhecimento automáticos - remove o trabalho do disco rígido escolher as configurações do scanner


· Transposições

· Toca notação de volta digitalizada música com realismo astonishing usando o Espressivo recurso licenciado da Sibelius.

· Cópias de tablaturas/pontuações em alta qualidade. O resultado pode ser usado em praticamente qualquer programa de edição de música.

· Envia diretamente para Sibelius ou G7 salvar arquivos MusicXML e NIFF para finalizar e outros produtos.

· Salva arquivos MIDI em programas de seqüenciamento MIDI como Cubase e Sonar.

· Salva arquivos WAV ou AIFF para gravação em CD.

· Abre arquivos PDF arquivos.

· Leituras texto de pontuação em até 40 idiomas diferentes.

· Versão do Windows ainda pode ler grego e russo.


· Usa tecnologia de digitalização de música mais avançada disponível.





Compatível com Windows 98SE/Me/2000/XP/Vista.



Photoscore.5.5.1.RETAIL.incl.Serial.



Tamanho: 45.4 Mb

Formato: Rar


Idioma: Inglês



Download BitRoad



Download Ziddu.com



Download Easy-Share







R-Studio 4.5 Build 1274




Descrição: Apagou ou formatou o HD acidentalmente? Seu HD já está com partições perdidas ou danificadas?

Com R-Studio estes problemas e alguns outros não existem mais!R-Studio é um aplicativo ganhador de vários prêmios, eleito como um dos melhores softwares da sua categoria.

Ele recupera arquivos de sistemas através do local lógico e disco físico ou em um computador remoto através da rede, que esteja com a estrutura danificada. Ele restaura o RAID danificado e recupera arquivos encriptados e comprimidos.




Informações:



Hospedagem: Easyshare


Tamanho: 5,8 Mb

Idioma: Inglês

Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista



Download:



Easyshare






Advanced Business Card Maker

Crie impressionantes cartões de visita com muita facilidade.


Com Advanced Business Card Maker você poderá criar atraentes cartões de visita em poucos minutos e sem necessidade de ter precisamente bons dotes para a criação artística.


O programa inclui um bom número de planilhas pré-desenhadas e listas para usar, oferecendo também a possibilidade de você criar o seu cartão a partir do zero. Você poderá adicionar textos e gráficos, aplicar-lhes efeitos e inclusive pôr o logotipo de sua empresa com transparências.


Advanced Business Card Maker possui uma interface de uso bastante simples, na qual você poderá ver o resultado de sua criação em tempo real.




  • Tamanho: 8 MB


  • Idioma: Inglês

  • Sistema Windowns 2000/2003/XP/Vista




SpotAuditor 3.7.6

SpotAuditor é a solução para recuperação de senhas e outrasinformações importantes armazenadas em computadores.


Trabalha com Outlook, MSN Messenger, Windows Live Messenger, Windows Messenger , RDP, ICQ, VNC, Dial-up, RAS, VPN, Trillian, Miranda IM, &RQ, Camfrog Video Chat, Easy Web Cam, Total Commander (Windows Commander), Far ftp client, WS_FTP, CuteFTP, File Zilla, FlashFXP, SecureFX, WebDrive ftp, FTP Voyager, CoffeeCup Direct FTP, AutoFTP, FTP Control, FTP Navigator.



Além disso, revela as senhas salvas no Internet Explorer e recupera senhas armazenadas sob asteríscos (*****). Também identifica as contas do Outlook Express , URLs visitadas, programas instalados, programas executados (Iniciar/Executar) na máquina local ou em um computador remoto.



Todos os recursos mencionados são fornecidos através de uma interface gráfica amigável.



  • Tamanh: 1.7 MB

  • Idioma: Inglês


  • Sistema: Windws 98/2000/XP






Curriculum Vitae 2.0 Crie Curriculos com maior facilidade usando o Curriculum 2.0! com ele você apenas preenche os campos necessarios e com apenas um clique o seu Curriculum Vitae estara pronto!Inclua uma foto 3x4 colorida! Esse aplicativo é muito utilizado em lanhouses!

obs. Pessoal, pra salvar o curriculo, é só "Gerar Curriculo" e quando aparecer no preview, clicar em salvar (um botao em forma de disquete em cima), ai será salvo!

1 MB
rapidshare



Active@ Disk Image 3.1.8 + Keygen




Active Disk Image é utilidade de HDD que o ajuda clonar, backup, restaura seus drivers e mais algumas opções úteis.
Ferramenta semelhante como Acronis. Active Disk Image - uma solução de backup do PC para um computador inteiro ou qualquer jogos de discos de PC, incluindo sistema operacional, aplicações e arquivos de usuário. Uma imagem de backup pode ser armazenada numa drive de USB, armazenamento de rede, gravar diretamente num disco laser/DVD/discos de BR, ou também em qualquer outros meios de mídia. Em caso de problema no computador, uma imagem de backup pode ser usada para recuperar seu sistema do computador ou acha e restaurar qualquer arquivos necessários através uma imagem.
Active Boot Disk Lite (bootable disco laser/USB) como um componente de programa ajuda trazer um sistema morto de volta a vida restaurando um disco bootável do Windows.

12 MB
rapidshare



Windows XP SP3 PT-BR + Serial Ouro



A instalação é toda automatizada, inclusive o Serial e todos os drivers (audio, video, HD, Placa Mãe, Modem, USB, Discket, CD/DVD, Monitor e etc...) sendo que você apenas incluirá os dados durante a instalação no PC (Nome do Computador, Senha do Administrador e confirmação de senha, que estão preenchidos com pontos, onde você deverá alterar para o nome que você quiser)

(Update garantido na Microsoft - pode baixar o IE 7 e atualizar o W.M.Player, se quiser)

[Drivers Adicionados]

CONTEM MAIS DE 700 DRIVERS DIVERSOS E TODOS ATUALIZADOS ATÉ ABRIL/2008 (TUDO AUTOMATIZADO), FORA OS DRIVERS NORMAIS DE INSTALAÇÃO DO PRÓRIO WINDOWS XP

A instalação é um pouco + demorada que o normal em função da verificação de todos os Drivers Plug and Play, entretanto vc não precisará se stressar em achar drivers faltantes.

A parte funcional dele ficou muito boa e rápida, onde dei um toque todo especial e que serve para users mais exigentes que gostam de rapidez

IMPORTANTE: ELE JÁ ESTÁ DESBLOQUEADO PARA VC UTILIZAR QUALQUER OUTRO TEMA \"STYLE\" QUE QUEIRA.

900 MB
Downloads

Netload.in Parte 1

Netload.in Parte 2
Netload.in Parte 3
Netload.in Parte 4
Depositfiles Parte 1
Depositfiles Parte 2
Depositfiles Parte 3
Depositfiles Parte 4
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
Megaupload Parte 4
Uploaded.to Parte 1
Uploaded.to Parte 3
Uploaded.to Parte 4
Badongo Parte 1
Badongo Parte 2
Badongo Parte 3
Badongo Parte 4



Partition Magic 8.5 - Retail (Compatível com Vista)




Partition Magic cria, redimensiona, mescla e converte partições de disco em estações com rapidez e sem destruir dados.

O software conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais. Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.

Mesmo que você utilize uma tecnologia de agente remoto via conexão TCP/IP para copiar ou mover partições num computador, ou, recursos de scripting para alterar partições, Partition Magic é um dos melhores produtos do mercado, perfeito para as necessidades de qualquer usuário!

23 MB

rapidshare


AWB Label Pro V 1.02


AWB Label Pro profissional AWB imprime etiquetas com códigos de barras compatível com Resolução 606 da IATA.


AWB Label Pro pode ser configurado para trabalhar com qualquer impressora compatível Windows (local ou de rede), incluindo laser, de jacto de tinta, térmica e até mesmo ponto-matriz.

AWB Label Pro imprime todos os textos, frames, código de barras, e seu logotipo para que você possa usar etiquetas barato em branco.

AWB Label Pro vem pré-configurado com uma companhia aérea personalizável banco de dados, e verifica automaticamente AWB números válidos para verificar dígitos etc.

2 MB
rapidshare





FairStars Audio Converter 1.67 + Registro






O programa para converter WAV, RealMedia (RM, RA, RMVB, RMJ), AIFF, AU, VOC Criativo, PVF, IFF, SVX, MACACO, FLAC, OGG, VQF, MP1, MP2, MP3, WMA, WMV, ASF, em WMA , MP3, VQF, OGG, FLAC, MACACO, formatos WAV.Você pode converter vários arquivos em um único lote, independentemente da sua origem e de destino formatos. Além disso, o programa inclui em sua construção em um jogador. O formato áudio conver-sões, são realizadas sem qualquer arquivos temporários, permitindo altas velocidades conversão. Outras características incluem normalização (ajustar o volume), suporte para etiquetas ID3 e muito mais.

4 MB
rapidshare





Completíssimo curso de recarga de cartucho - Ganhe dinheiro fazendo recarga!





Curso com apostilas e vídeo completo para, hp, lexmark, canon, epson e xerox

Este curso de recarga de cartuchos foi idealizado com o objetivo de fornecer conhecimentos e técnicas para aqueles que desejam aprender uma profissão lucrativa ou interessados em iniciar seu negócio de recarga de cartucho, trabalhar por conta própria, iniciar uma nova atividade para complementar o orçamento doméstico, reduzir custos, ter seu próprio negócio e ser seu próprio patrão. É uma excelente opção para ter excelentes ganhos em pouco tempo. A recarga ou reciclagem de cartuchos é um negócio muito lucrativo e uma forma muito econômica de montar sua própria firma, pois praticamente não necessita de nenhum investimento. Após as primeiras lições, o aluno já terá condições de iniciar o processo de Recarga de cartuchos.

O curso de recarga de cartuchos é prático, simples de aprender e apresenta, passo a passo, os segredos do processo de Recarga de Cartuchos e suas várias aplicações.

Tamanho - 517M

Arquivo - RAR

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05






AutoRun Design Specialty v9.0.2.6 + Keygen




AutoRun Design Specialty é um software especializado na criação de apresentações e interfaces de autoruns profissionais para CDs e DVDs. É a maneira mais fácil para criar, editar e gerar arquivos auto-executáveis num ambiente de "aponte e clique" com testes e preview. É tudo visual, rápido e simples, com algumas demonstrações e guias passo-a-passo você faz muita coisa em poucos minutos!

As telas do programa trabalham com efeitos e planos de fundo; formulários de acordos, segurança e saída com sub-páginas ilimitadas. Você também pode aplicar sombras, efeitos de fade e outros. Existem objetos como botões para inserção de imagens nos formatos BMP e PNG, etiquetas, textos e recursos de rolagem; vídeos, apresentações e caixas de checagem.

19 Objetos: Button, ImageButton, Imagem, Bevel, Label, ALabel, ALinkLabel, Texto, ScrollText, Memo RichText, Flash, Browser, AVI, mediaplayer, slideShow, Editar, RadioButton e CheckBox.

Page Object Modelo Modelo e torná-la mais fácil.

8 MB
rapidshare






Deep Freeze Standard 6.10




Deep Freeze Standard 6.10Deep Freeze protege e preserva as configurações de seu computador.

Não importa que mudanças o usuário faça, basta reiniciar para restaurar todas as alterações e voltar o computador ao seu estado original - direito até ao último byte.Completamente livre de vírus prejudiciais e programas indesejados.

Muito útil para o pessoal que testam vários aplicativos ou programas de risco (vírus, trojans)no pc.

Proteção absoluta
-Garantida 100% a recuperação ao reiniciar
-Fornece senha proteção e segurança completa
-Protege vários discos rígidos e partições

Integração e Compatibilidade
-Suporta vários discos rígidos e partições
-Suporta ambientes multi-boot
-Compatível com Troca Rápida de Usuário
-Suporta SCSI, ATA, SATA, IDE e discos rígidos
-Único para instalar o Windows 95 98 2000, XP e Vista
-Suporta FAT, FAT32, NTFS, básico e dinâmico discos
entre outros

Tamanho: 4,5MB
Download






Virtual Box 1.5.2

Virtual Box 1.5.2Muito popular entre usuários do Linux, Virtual Box serve pra você criar um novo PC em seu computador as chamadas "maquinas virtuais", este tipo de aplicativo esta cada vez mais se popularizando entre os usuários.

Com o Virtual Box vc terá dois ou mais sistemas operacionais em seu pc como windows,Linux,Solaris,Mac entre outros. A grande vantagem do virtual box sobre seus concorrentes é o tamanho e desempenho, enquanto o VMWare chega a ter até 300MB e a Virtual Machine da Microsoft mais de 40MB esse tem apenas 16MB ocupado pouco espaço em disco e obtendo um melhor desempenho.

Excelente software para testar aplicativos de risco e sistemas operacionais antes de instalar no pc.
Ele pode dar boot pelo cd ou dvd e até por imagem de disco dentro do windows.

Tamanho: 16MB
Formato: Rar/msi
Português
Download




SHOficina3 Oficina Mecânica/eletrônica


SHOficina3 OficinaSHOficina é um software voltado para o controle do estoque, contas a pagar e a receber, clientes, fornecedores, compras e vendas.

Possui controles para comissão de técnicos, orçamentos e vendas. Mantém organizados e fáceis de localizar as ordens de serviço (OS) de sua oficina mecânica ou eletrônica.

É de fácil manuseio e pode ser instalado em rede, sendo que cada licença adquirida dá o direito a instalar o software em todos computadores de sua empresa que usam o mesmo nome fantasia.

Possui campos de cadastro configuráveis o que permite sua utilização em qualquer empresa que trabalhe com ordens de serviço, seja construtora, eletrônica, bicicletarias ou de reparação automotiva.

Windows XP/ Vista
Tamanho: 7,0 MB
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Download









Web Creator Pro 4 - Crie sites com visual profissional






Web Creator Pro 4Com Web Creator Pro você será capaz de criar um Websites com visual profissional.

Efeitos gráficos espetaculares no estilo do VISTA são acessíveis a apenas um toque: sombras, semi-transparências, banners, frames, títulos, botões, etc.

O que é melhor é que não requer nenhum nível de programação!

Tamanho: 62MB
Formato: Rar/exe
Idioma: Inglês
Download






Active@ KillDisk v4.1 2007


Active@ KillDisk v4.1 2007


Quando um Hd é formatado pelo CD do sistema operacional, muitos dados e vestigios permanecem armazenados e podem ser facilmente recuperados.
Com o Active@ KillDisk 2007 você poderá formatar seu HD sem deixar nenhum vestigio, pois ele realiza a formatação lógica e fisica do HD.


Tamanho: 1,48 MB


tiotruta clique para baixar

C++ Como Programar 5º Edição



A melhor e mais respeitada introdução a C++, programação orientada a objetos (POO) e projeto orientado a objetos (OOD) com UML 2 utilizando o Deitel Live-Code.


O C++ é uma das mais populares linguagens de programação orientada a objetos. Esta nova edição do livro-texto de C++ mais utilizado no mundo baseia-se na introdução a classes e objetos. C++ Como Programar oferece uma cobertura abrangente sobre a programação orientada a objetos em C++, incluindo vários estudos de caso integrados de grande relevância: a classe Grade book (capítulos 3 - 7), a classe Time (três seções do Capítulo 9), a classe Employee (capítulos 12 - 13) e o opcional OOD/UML 2 ATM System (capítulos 1 - 7, 9 e 13). O Dr. Harvey M. Deitel e Paul J. Deitel são os fundadores da Deitel & Associates, Inc., uma organização internacionalmente recopnhecida de treinamento corporativo e criação de conteúdo especializada em C++, Java, C, C#, Visual Basic .NET, Visual C++ .NET, XML, Python, Perl, Internet, Web e tecnologias de objeto.

Tamanho: 960 Kb Formato: RTF Idioma: Português


tiotruta clique para baixar


Aprenda a retirar a senha do administrador do Windows



Aprenda a criar um disco de boot para retirar a senha do administrador ou dos usuários do Windows sem você ter que logar. Ótimo para quem é técnico e pega aqueles pcs que o dono não se lembra a senha e você tem que pegar os dados dos usuários.


Tamanho: 1Mb

Hospedagem: EasyShare


tiotruta clique para baixar

Loja de Informática v3.0 2008 [Automação Comercial]



Loja de Informática v2008 Modulos do software: Clientes Fornecedores Transportadoras Funcionarios Produtos Kits Estoque Etiquetas Importacao de produtos Orçamento Pedido de venda Venda balcao Nota fiscal Consignacao Agenda Ordem de servico Contratos Atendimento Servicos Ordem de Servico Resumida Controle de cargas de Cartucho Ordem de Servico - Ferramentas Contas a Pagar Contas a Receber Caixa Duplicata Bancos Recibo Nota Promissoria Boleto Bancario Recibo de Salario Resultados Senha por Modulo Backup Dolar

»Informações
Estilo: Gerenciador
Tamanho: 12 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad

Automotive Wolf Pro v4.498Programa para administrar a manutenção de Carros.

Descompactar com winrar ou 7z
Instalar
Usar o keygen para gerar um serial

Tamanho: 7MB
Formato: N/A
Idioma: Inglês
Download

FluidSIM 3.6 - Software de Desenho e Simulação de Circuitos

FluidSIM 3.6Software para simulação de Circuitos Pneumáticos, Hidráulicos e Comandos Elétricos com versão em Português. Essa moderna ferramenta agora está disponível em Língua Portuguesa.

Com o FluidSIM você pode desenhar seus circuitos de Pneumática e Eletropneumática ou Hidráulica e Eletro-hidráulica, além de Blocos Lógicos e Diagrama Ladder com toda a facilidade que só um ambiente Windows proporciona. Os símbolos normalizados são extraídos de uma biblioteca de fácil acesso por um simples "clicar e arrastar". Você pode simular o funcionamento de todos os circuitos desenhados, além de acompanhar os valores das principais variáveis envolvidas, tais como: Pressão, Vazão, Posição, etc.

* FluidSIM 3.6 traz, além dessas, outras funcionalidades e é excelente tanto para professores e instrutores de treinamento como para prodfissionais de projetos e engenharia.
* FluidSIM é o mais poderoso e preciso software de desenho e simulação para Pneumática, Hidráulica e Comandos Elétricos disponível no mercado mundial.

Esse programa é magnifico, trabalha com todo tipo de eletrica, e eletropneumatica, e é muito raro vc encontrar ele na internet, aproveitem é ótimo o programa para o ramo de eletricidade e para quem tem curiosidade em conhecer como funciona também.

Tamanho: 6.3MB
Formato: RAR
Download

Apostila de Laboratório de Eletrônica Industrial UERJ

Apostila de Laboratório de Eletrônica IndustrialEsta apostila foi desenvolvida para orientar a execução das tarefas de laboratório da Disciplina Eletrônica Industrial I e para possibilitar a melhor utilização dos recursos do Laboratório de Eletrônica Industrial da UERJ. De fato nesta disciplina ele abordada a Eletrônica de Potencia.

Nº de páginas: 33
Tamanho: 284Kb
Formato: pdf
Idioma: Português

Download

Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN