Cds-de-drivers-clube-do-hardware-cds-1.


Descrição:
Contem os 7 cds de drivers do clube do hardware.
Com driver de Audio, camera digital , modem , monitor , mouse , rede , impressoras , scanners , web cam , de diversos Fabricantes !

Ficha Técnica:
O nossos cds foram planejados para oferecer os drivers que o técnico não consegue mais achar, mas que precisa muito deles para fazer a manutenção dos computadores.
"É lógico que os cds com volume de maior número são mais atuais, mas somente no ano que foram fabricados (os cds), pois podem conter drivers que já saíram do mercado há tempos. Ou seja, o que nos interessa é que os drivers que estejam nos cds sejam de difícil acesso, sejam porque a fábrica fechou, sejam porque não estão mais disponibilizando gratuitamente ou por qualquer outro motivo. Entretanto, você poderá achar drivers nos nossos cds "

Requisitos Minimos:
  • Plataforma: Windows, Linux
  • Processador x86 AMD ou Intel 500MHz ou Superior.
  • Memoria 128 ou Superior
  • Gravador de CD ou DVD
  • Programa para Gravar ou Emular ISO. [Nero ou Daemon Tools] Preferência gravar em 12x.
Modo de Usar:
Descompacta os Arquivos RAR e vai gera um arquivo ISO.
Depois é so colocar num programa que emula imagem , daemon tools, por exemplo e abrir. Drivers de todos os tipos e alguns ate pra linux.
Na pasta contém 1 arquivo TXT de cada CD com o conteúdo, para sua consulta.
Raridade muito bom para técnicos como eu.

Informações:
Servidores: EatLime | SharedZilla
Tamanho: 4.2 GB
Formato: ISO
Idioma: Português
Nº de mídias: 07 CDs

Cyberlink-powerdvd-801531.

CyberLink PowerDVD você assiste aos filmes de seu DVD Player, com qualidade profissional.

O programa extrai o máximo de seu hardware para proporcionar a melhor qualidade de reprodução dos DVDs.

O programa traz características profissionais de alta definição para áudio e vídeo, utilizando informações e tecnologia de expansão para CLMEI-2 e áudio. Sem complicação, você vai baixar a versão com o link direto do fabricante, em seguida baixar o Keygen do aplicativo.

  • Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista
  • Idioma: Multi
  • Hospedagem: Link Direto
  • Tamanho: 113 MB



O Passmark Performance Test oferece uma nota sintética como resultado de todos os testes. Apesar de não ser tão conhecido, a vantagem desse software é a riqueza de informações fornecidas sobre os testes. É possível baixar, para fazer comparações diretas, dados de diversos outros micros, que são enviados por outros usuários do Passmark Performance Test.

Compatível com Windows 98/2000/XP/Vista.


Tamanho:
4.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Download Bit Road

Download Mirror Download Easy-Share


Sound-forge-9-crack-curso.



O Sound Forge 9 é considerada uma das mais poderosas - se não a mais poderosa - ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.
Efeitos: Em uma das maiores gamas de efeitos especiais, nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.
Grave áudio e corrija os defeitos
Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilaçoes de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição. Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.


Faça também o Download do Curso de Sound Forge 8, para já ir começando a utilizar o programa

Download Curso




Se tem alguma coisa mal feita no Windows, essa coisa é o desinstalador de programas. Sempre fica alguma coisa para trás. Pastas, arquivos, registros.
Ainda mais se você é um daqueles, que instala vários programas mesmo que sejam somente para testes.
Revo Uninstaller não deixa nada para trás e, mesmo aqueles programas que foram mal instalados ou desinstalados ele remove, fazendo uma busca criteriosa no seu disco e registros. É limpeza absoluta.

Informações
Revo Uninstaller
Tamanho: 1.2 MB
Versão: 1.30

Download



usdownloader-1348-burlando-o-rapidshare.


Nunca mais você terá que entrar na pagina da rapidshare nem digitar os códigos de segurança, é só copiar o endereço clicar no botão (+).
Esse gerenciador baixa direto pra você. Ele reinicia o download e você pode colocar muitos downloads na lista de espera e assim que terminar um começa o outro (quer dizer se o arquivo for grande que você tem que baixar vai ter que esperar o período que o site pede de espera que pode chegar a até 2 horas dependendo do tamanho do arquivo que baixou), mas só em não ter que ta abrindo e reiniciando o download na pagina ajuda muito, após o tempo de espera ele automaticamente começa o download do arquivo na fila.

Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: Dimoniusis
Idioma: Português
Tamanho: 7 mb
Formato: .Rar

Download





Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.


»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad




Apostila de Laboratório de Eletrônica Industrial UERJ

April 30th, 2008 by homero

Descrição: Esta apostila foi desenvolvida para orientar a execuçao das tarefas de laboratorio da Disciplina Eletronica Industrial I e para possibilitar a melhor utilizaçao dos recursos do Laboratorio de Eletronica Industrial da UERJ. De fato nesta disciplina e abordada a Eletronica de Potencia.


Tamanho: 200KB


Hospedagem: Easy-share/Bitroad



Fhotoscenery-v21-crack.

PhotoScenery é um fácil de usar imagem edita o software.
Com PhotoScenery, você pode facilmente mistura sua foto digital para outra imagem (uma imagem bonita paisagem etc) para criar efeitos especiais.Faz sua foto interessante e bonita.
As características incluem:
Há 200 máscaras para que você escolha, que muda sua foto em seguida, diferentes formas de mistura-lo para o cenário imagem
Acrescentar 60 tipos de flores para sua foto, o que torna você mais bela foto
Adicionar 120 cartoon fotos para sua foto, o que faz você foto mais interessante.
Adicione texto comentários sobre sua foto.
Adicione molduras para sua foto. Não há 160 quadros incluídos.
Você pode facilmente alterar o tamanho e a posição das fotos, flores, cartoon imagens ou textos apenas clicando e arrastando-os.
Link Download:

Msn-pictures-displayer-4556-portugus.

MSN Pictures Displayer é uma ferramenta simples que irá mostrar seu avatar do Windows Live Messenger em forma de uma espécie de slideshow, com suas fotos preferidas.
O aplicativo trabalha com imagens em BMP, JPG, GIF e PNG.
Para utilizar é fácil, você escolhe as fotos no painel esquerdo do aplicativo e clica duas vezes para adicioná-las, configura o tempo de alternância entre elas (de 15s até 1h), clica em “Inciar o cache do Mesenger” e pronto, seu avatar animado já estará aparecendo.
Suporta inserir inúmeras fotos, de acordo com sua escolha.
É compatível com todas as versões do MSN.
Link Download:

Fhoto-to-movie-351-crack.

Photo to Movie é um programa para criação de vídeos muito interessante.O usuário adiciona suas fotos, e é através delas que ele irá criar filmes, selecionando o efeito que preferir.
Photo to Movie permite que você especifique partes das fotos onde deseja que haja zoom, movendo de um ponto a outro, entre outras opções.
O programa gera os vídeos em diversos formatos para que você possa exportá-los, e ainda possibilita a inserção de músicas para tornar suas apresentações mais completas e originais.
Link Download:

Flashspring-ultra-v2311529-keygen.

FlashSpring Ultra é um adicional ao PowerPoint para conversão de apresentações em Flash. Documentos em Flash, criado FlashSpring Ultra, ficarão exatamente como suas apresentações PowerPoint. Você pode trabalhar com qualquer apresentação PowerPoint e não importa o quão complexo é seu PPT: efeitos de transição de slides são totalmente convertidas, PowerPoint multimídia e muito mais é suportado sem falhas.
Agora você pode utilizar todas as vantagens do formato Flash, como compactação, distribuição fácil, e alta compatibilidade com todos os browsers e OS. FlashSpring Ultra te oferece muitas opções. O controle de compressão pode diminuir o tamanho do arquivo de produção para enviar por e-mail, por exemplo, suas apresentações sem dificuldade, publicar essas apresentações em websites e muito mais.
Link Download:

Magic-dvd-ripper-53-build-2-serial.

Magic DVD Ripper é muito fácil e poderoso DVD que converte Software, que pode converter DVD para VCD, SVCD, AVI (DivX), WMV, MP3, o iPod e PSP formatos DVD para backup ou disco rígido sem nenhuma perda de qualidade.
Em seguida, você pode apreciá-los em qualquer momento sem discos DVD ou transformá-los em banco para discos DVD ou CD utilizando conversão de software.
Convert DVD to DivX or other AVI formats
Convert DVD to WMV
Convert DVD to MP4 (iPod and PSP formats)
Convert DVD to MP3
Convert DVD to VCD or SVCD
Copy DVD movie to hard drive without any loss of quality
Link Download:

Aimersoft-dvd-studio-pack-v1154-serial.



Aimersoft DVD Studio Pack é um dos melhores aplicativos multimídia de conversão, ferramenta que inclui QUATRO excelentes ferramenteas multimídia: Aimersoft DVD Ripper, Aimersoft Video Converter, Aimersoft DVD Creator e Aimersoft Audio Converter. Ela pode ajudá-lo perfeitamente a ripar um DVD, converter todos os arquivos de áudio e vídeo e gravar estes arquivos para discos DVD. Um dos mais poderoso DVD Ripper, Video Converter do mercado.

Este pack soberba permite que você facilmente rasgar DVD comum a todos os formatos de áudio e vídeo (MP4, AVI, MPG, MPEG, VOB, WMV, XviD, MOV, DAT, VOB, IFO, 3GP, 3GPP, ASF, FLV, WMA, M4A , MP3, AC3, WAV, limewire YouTube e etc) e terminar a conversão entre eles. Assim, você pode apreciar seu filme favorito ou música no iPod, Zune, iPhone, a Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, iRiver, Creative Zen, PMP, Pocket PC, PDA, celular (Nokia, Motorola, Sony Ericsson, iPhone, Samsung, LG, Smart Phone, etc) MP4/MP3 Player e assim por diante.

25 MB
Rapidshare



UltraMixer é um DJ-software que o permite misturar música digital em vários formatos como MP3, WMA, OGG, WAV ou CDs em tempo real.
Tudo que você precisa é uma placa de som. As plataformas giratórias do DJ são substituídas por dois SoundPlayers digital, os "vinis" são disponíveis dentro de segundos pelo FileArchive integrado. Não importa se você quer usar UltraMixer para um trole profissional ou em uma parte privada ou como juke-box virtual em restaurantes, estúdios de cabelo ou cirurgias médicas - provará a escolha de direito! UltraMixer é o primeiro software de DJ no mundo que é disponível para os sistemas operacionais mais populares o Windows, Linux e Mac OS X. Há três versões de UltraMixer disponível: a Grátis-edição e a Basic-edição para os usuários privados e a Avançado-edição para demandas altas e uso de commerical. Todas as versões são integradas em um programa e podem ser ativadas pelas teclas de licença apropriadas. Isto permite o usuário a trocar a uma versão mais avançada sem qualquer problema.

14 MB
Rapidshare


Everex-coloca-para-download-drivers-e.



A Everex colocou no ar manuais e drivers para Windows XP do Everex Cloudbook CE1200V . Abaixo colocamos os links para todos os downloads.



drivers-para-notebook-acer.




Nesta área você pode encontrar referencias para realizar downloads dos drivers, utilitários e outros arquivos fornecidos pela Acer na Web de seu equipamento.

Acer Drivers em geral
Drivers de modelos antigos da Acer
Drivers de Scanners
Drivers de periféricos

c

FaceOnBody


FaceOnBody é o único software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode retransportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados!
Você não precisa ter habilidades com editor de imagens. É tudo automático. Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação.
FaceOnBody faz o resto! Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes. Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais!

Download

Crie, optimize e publique animações em GIF com grande qualidade. O programa traz consigo um editor de imagens para editar as frames das animações sem enrolação, opções para animar objectos de forma independente e um navegador que exibe suas animações exatamente como seriam vistas na Internet. Ele também importa imagens nos formatos GIF, JPEG e BMP e gráficos vectoriais no formato WMF. Crie, otimize e publique banners, botões e outras animações GIF, com qualidade profissional e com um mínimo de habilidade técnica. Traz um editor de imagens que permite editar os frames das animações diretamente no programa, visualizando o screenshot. Permite animar os objetos de forma independente: imagens, formas ou textos poderão ser animados independentemente, através das extensões de animação do Bannershop. Traz também um navegador que exibe suas animações exatamente como seriam vistas na Internet. Possui recurso de otimização que reduz significativamente o tamanho das animações. Sua arquitetura é extensível, permitindo o download de novas extensões, para aumentar suas possibilidades. Importa imagens nos formatos GIF, JPEG e BMP, importa e rasteriza gráficos vetoriais no formato WMF. Gera código HTML ou cria uma página HTML completa com seus gráficos. Função: Editores de GIFs Animados
Fabricante: Selteco
Sistema Operacional: Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Idioma(s): Inglês
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1,43 MB

Download


/converta-fotos-para-desenho-



Com Convert photo to pencil é fácil fazer esboço de fotografia. Converte sua foto (formato jpg ou bmp) em uma fina linha de arte. Você pode selecionar a linha com a cor que você escolher a partir da fotografia. O download do aplicativo está disponível em link direto.
Clique em Cor sobre a B & W Painel, ele irá aparecer uma janela para fazer cor esboço funções práticos.
Você pode transformar suas imagens em um esboço com alguns cliques. O uso é muito fácil:
1. Abra uma fotografia. - 2. Clique em um botão abaixo da fotografia , o efeito irá ocorrer. -3. Combinar dois ou mais botão para fazer outras excelentes imagens.
Tamanho: 1.2 MB
Idioma: Inglês






Não Mais Download Limit!
Esta cansado de esperar aquele tempo todo no Rapidsahre seus problemas acabaram ^^ Rapid Hacker v3.0
INSTRUÇÕES:
• colar o link rapidshare
• clique em Go
• Clique no botão FREE botão no Rapidshare ´s page
Basta copiar / colar rapidshare site e obtenha downloads ilimitados. Testado e funcionando!




Face-recognition-login.



O Futuro agora com Face Recognition Login 1.2.1
Que tal Substituir as senha pela identificação facial com uma câmera. Face Recognition Login utiliza qualquer tipo de câmera web para reconhecer a fisionomia de uma pessoa.
Estes dados visuais se traduzem em uma senha codificada de tal maneira que pode substituir a ação de digitar a senha do Windows para bloquear o computador. O aplicativo analisa o rosto de qualquer pessoa que se sente em frente ao computador permitindo-lhe o acesso ao reconhecer seus traços. Basta ficar em frente à camera e esperar alguns segundos.
* Tamanho: 1.7 MB
* Idioma: Inglês
* Sistema: Windows 2000/XP/2003



Shadowuser-25-key-serial-tutorial.



Nome:ShadowUser Pro 2.5
Fabricante: Shadow Store
Sistema Operacional: Windows
Estilo:Anti-virus
Ano de Lançamento:2008
Uma maneira diferente de proteger sistemas operacionais Windows, evitando alterações não desejadas a PCs e laptops. Trata-se de um ambiente computacional seguro gerado através da criação de uma "fotografia" de seu PC, que roda exatamente como o sistema real rodaria. Esse ambiente virtual, chamado ShadowMode, permite ao usuário utilizar o sistema normalmente, mas sem escrever as alterações para o HD. Se qualquer alteração acontecer no ShadowMode, como modificação de pastas ou arquivos, ela somente poderá ser salva para o HD ou descartadas por usuários autorizados.
Tamanho:4,6MB

yastorage
megaupload
badongo
rapidshare



Casper-40.


Portal-Downloads.com - Seu portal de downloads de progamas, jogos, tutoriais, música mp3, ebooks, revistas, animes, antivirus e muito mais!!! tudo grátis e muito mais que isso!!!

Desenvolvido exclusivamente para Windows XP, este programa cria um backup bootável do Windows XP, copiando a partição de sistema para espaço não particinado do HD. Quando, por qualquer motivo, seu sistema apresentar problemas, simplesmente reinicie seu computador e recupere-o diretamente da partição de backup. Deste modo, você terá seu sistema intacto em apenas alguns segundos, de uma maneira realmente fácil.

» Informações
Estilo: Utilitários
Fabricante: Future Systems Solutions
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidor: Easy-Share

Download clique aqui !!!

----------------------------------------------------------------------------------------------




Poser-7_20.



A e frontier acaba de anunciar a pré venda da nova versão do poser, software de grande utilidade para criação, animação, posicionamento, renderização e exportação de humanos e personagens, nele há uma infinidade de modelos e tipos de humanos e personagens para você usar.
Poser revolucionou gráficos computadorizados por todo o mundo. Combina 10 anos de desenvolvimento com melhoramentos de alta resolução, novidades em realismo e animação e uma porção de novas funções.
Poser inclui muitas ferramentas para te ajudar a criar incríveis animações realistas sem aquele trabalho repetitivo envolvendo figuras de animação. Poser inclui atalhos de criação automáticos.

1.7 GB
inglês

Download



wireless-autoswitch-10-for-xp-vista.



Wireless AutoSwitch executado como um serviço e irá automaticamente desativar sua placa wireless quando você se conecta a uma LAN (hard wire), e reativar o wireless card quando não há conexão LAN. Isto assegura que você estará sempre usando a ligação mais rápida para o tráfego da rede. No escritório isso ajuda a reduzir redundante ligações de rede, embora ainda ajudando os seus empregados sem problemas transferência de fios para conexões de rede sem fio.

Para os gabinetes que estão conscientes de segurança wireless esta aplicação garante o laptop's wireless card é desativada quando o usuário estiver conectado em sua rede.

Testado e aprovado!

3 MB
Rapidshare







Apostila muito bem ilustrada sobre Redes de Computadores, você vai conhecer os principais conceitos sobre Lans, o grande diferencial do material é a abundância de fotos dos dispositivos de Redes.

Descrição detalhada: Veja os tópicos:

Historia / Ethernet / O Mercado da Informação
A Evolução / Topologias das Redes de Computadores
Cabos / Cabos de Fibra Óptica / Cabo Coaxial
Cabo Par Trançado / Como confeccionar os Cabos
Testar o Cabo / Cabeamento Estruturado
Repetidores / Hubs / Cascateamento / Características
Bridges (Pontes) / Switches / Roteadores
Diferença entre Hubs e Switches / Protocolos
Roteamento estático e roteamento dinâmico
Protocolos de roteamento / Tipos de Protocolos

400 KB

Rapidshare


Intervideo-windvd-platinum-8.



WinDVD Platinum é um sensacional tocador de DVD que também pode reproduzir outros formatos de vídeo como DivX ou Video CD, por exemplo.

Além de obter uma qualidade de reprodução excelente, é rápido, prático, configurável e possui funções interessantíssimas. Mesmo não muito útil, quem resiste a aumentar ou reduzir a velocidade de um filme?

114 MB
português

Download


Winstep-xtreme-74-quatro-em-um


WinStep Xtreme é uma suite formada por 4 programas para personalização de área de trabalho, são eles: NextSTART, WorkShelf, NeXuS e FontBrowser. WinStep Xtreme oferece um universo totalmente novo em termos de personalização de Desktop. Caso prefira, acabou de sair a versão 8.2 Beta ndo para alterar skins do menu iniciar e barra de tarefas que é fácil de usar e pode ser ligado e desligado a qualquer momento, sem criar falhas no sistema. É impressionante! Em segundos, todo o visual do seu Windows muda por completo, e se você cansa dele, basta sair do NextSTART e sua área de trabalho voltará ao normal rapidamente. WorkShelf Um software poderosíssimo para modificação de área de trabalho. Oferece um lançador de programas, além de um organizador de documentos que pode ser usado como uma alternativa para o Windows Desktop. Além disso, traz um relógio falante, que sincroniza automaticamente com servidores de relógios atômicos, monitor de processamento da CPU e muitas outras ferramentas incríveis. NeXuS Um aplicativo extremamente rápido que permite a você organizar suas aplicações mais utilizadas e adicione-as a atalhos de fácil acesso, podendo alterar ícones e muito mais. FontBrowser Um navegador de fontes simples, porém muito útil para designers. Verifique facilmente como o texto ou o nome do seu cliente ficará com determinada fonte, podendo alterar tudo como se fosse um editor de textos: tamanho, negrito, itálico e sublinhado.

17 MB
inglês

Rapidshare

comparar preço: DVDs/MP3/MP4/SOM AUTOMOTIVO

Businesscards-mx-391



BusinessCards MX ajuda você a criar e imprimir cartões de visita / comerciais de forma profissional, de uma forma simples e eficiente. O Business Cards MX possui uma interface
fácil de usar, para que você não tenha problema em usar o programa.
Insira figuras, textos, efeitos de texto, fundo, visualize antes de imprimir e defina o
tamanho do cartão. Suporta diversos formatos, nos tamanhos: 70x40 até 105x65.
O software vem ainda com 150 modelos de cartões.

Especificações:
- trabalha com os formatos *.jpb, *.bmp e *.wmf,
- permite adicionar vários efeitos nos gráficos e imagens de fundo: antialias, negative,
blur, brighten e etc...,
- Visualização do projeto antes de imprimir,
- defina o tamanho dos cartões com dimensões de 70x40 até 105x65,
- interface personalizável,

63 MB
inglês

Rapidshare
MediaFire


Winavi-3gpmp4pspipod-video-converter.



WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Video Converter é um programa para conversão de arquivos MP4, 3GP, iPod e PSP. Pode converter a maioria dos formatos de vídeo, DivX, XviD, MOV, rm, rmvb, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI a iPod e PSP. Converte para todos os formatos de Apple iPod Video. Converte para todos os formatos de Sony PSP. Acompanha o serial.

4 MB

Rapidshare




Eletrônica Total Nº 121 - Ano 18



30 MB
português

Senha: senna

Sendspace USAupload
Mediafire BitRoad


Keygen para NERO 8


Keygen para NERO 8

Rapidshare



Copyright @ 2010 - Baixeaki Programas Gratis - Design by BTN